29

3.3K 182 3
                                    

Diana on

Me acordo e Paulo ainda dorme e sem nem pensar começo a falar.

É Paulo mal sabe você que eu ouvi tudo que você falou, tudo mesmo...
Queria ter um pouco de coragem para te dizer que acho que gosto um pouquinho de você, tao estranho o jeito que nos conhecemos, o jeito que brigamos pela primeira vez e quando fizemos as pazes ...
Queria ter um pouco menos de orgulho para poder te falar...
Não acredito que você ficou com o Projeto de puta, para me esquecer, você é mesmo um retardado - assim que parei de falar me levantei e fui tomar banho. Estava saindo do banheiro quando Paulo se acordou .

Bom dia bela adormecida - falei e ele sorriu

P: Bom dia marrenta - se levantou e foi para o banheiro e eu aproveitei para trocar de roupa, visto: 

P: Bom dia marrenta - se levantou e foi para o banheiro e eu aproveitei para trocar de roupa, visto: 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

e espero o Paulo sair  para chamar ele para ir no shopping comigo.  Depois de alguns minutos ele sai.

[…]

Anda logo Paulo  , quero chegar no shopping hoje - falo pegando na sua mão e puxando ele para fora da casa da tia, já que Paulo tinha que se trocar.

P: Calma marrenta

Calma nada to com fome, então anda - falei entrando em seu carro e logo seguimos, liguei o rádio e estava tocando MC bella e Pollo - Se Abraçar
Daí começamos a cantar estávamos parados no sinal   e do nada o Paulo pega na minha mão e entrelaça os nossos dedos e aperta minha mão,mas logo larga por conta do sinal que abriu . Logo chegamos no shopping e o Paulo pega na minha mão e me leva para a praça de alimentação e logo fizemos nossos pedidos e nos sentamos e comemos.  Já tínhamos comido e então fomos para o cinema e escolhemos o filme de terror "A boneca " , compramos pipoca , refrigerante e em seguida seguimos para as nossas  cadeiras e o filme estava começando já.

Não precisa ficar com medo não viu Paulinho- falei e ele me deu língua - quem da língua pede beijo - falei e ri

P:  ah é - falou e veio me beijar, ele me puxou pela nuca e me beijou, notei ele sorrir durante o beijo e um sorriso saiu de mim também ,assim que nos separamos ele me da um selinho demorado e logo voltamos a assistir o filme e notava  algumas vezes Paulo me olhando.  O filme acabo e a tia Rosângela me ligou pedindo pra ficar com os meninos  e então eu e Paulo seguimos em direção a casa.

[…]

Acabamos de chegar e a tia logo saiu e então ficamos brincando e os meninos, logo eles dormiram. Agora estou na cozinha com o Paulo comendo o almoço que a tia já deixou pronto e assim que terminamos de comer vou lavar os nossos pratos e quando já estava terminando sinto as maos de Paulo na minha cintura e logo ele começa a dar beijos no meu pescoço o que me faz arrepiar e quando menos percebo já estou  sentada na bancada da cozinha e Paulo me beijando, em um piscar de olhos já estamos na porta do seu quarto e quando ele ia retirando minha blusa os meninos acordam e eu me recomponho e vou ate eles e ficamos a tarde no quintal brincando e umas 17 :00 tia chegou e eu fui pra casa e vejo Zayn na porta fumando e me junto dele. Nunca na minha vida fumei ,mas não e que o bagulho e bom ,já tava meia locona da vida e subi para o quarto com Zayn e acabou rolando coisas a mais que simples beijos e eu cai no sono com a cabeca em seu peito e ele com as mão na minha cintura .

Desculpem por ta demorando pra postar

Apaixonada por o irmão do meu melhor amigo #Wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora