Diana on
Me acordo e vejo que tem alguém ao meu lado e dou um pulo da cama e vejo a tal pessoa se sentar na cama e noto que é o Paulo, olho para ele confusa e ele percebe e então se pronúncia.
P: não se preocupa, a gente não ficou você só bebeu demais e eu vim cuidar de você.
Obrigado? - saiu mas como pergunta do que como resposta e ele sorriu - Eu exagerei muito, fiz muita merda - perguntei receosa.
P: só sei que você ficou comigo e mas dois, bebeu muito mesmo, sua casa tava com um monte de gente beba - falou e eu fiquei chocada não lembro de nada - ah e também você estava dançando só de sutiã e short para uns garotos - fiquei pasma e ele se acabou de rir fiquei vermelha de raiva e fui para cima dele lhe dando vários tapas o que fazia ele rir e me fazia ter mais raiva dele, até que ele cola seus lábios nos meus e me beija, ele pede passagem e eu demorou mas acabo cedendo ele me deita na cama e se deita por cima de mim e vai beijando meu pescoço o que me faz arrepiar e ele me olha e sorrir e volta a juntar nossos lábios e alguém abre a porta e paulo sai de cima de mim na hora e vejo a laura e olho direito é ela mesmo não acredito e corro ate ela ,bom vou explicar a vocês a laura e minha amiga desde que eu me entendo por gente ,mas ela teve que se mudar para canada quando tínhamos 14 anos e desde então não a via .(laura na ft abaixo )
eu : lalaaaa sua vaca porque não avisou que vinha ,estava com tantas saudades -corri e pulei nela caímos no chão e ficamos la a rir sem motivo , volto meu olhar para paulo e ele já esta vestido ,me levanto e Lala também .
L: me desculpem por atrapalhar vocês mas a day falou que você tava dormindo , mas nao imaginei que tava se pegando com um boy sua safadinha -falou e caiu na gargalhada e eu lhe dei um tapa no ombro de leve e ela parou
eu : laura esse aqui e paulo ,paulo essa e laura
P: prazer laura -falou apertando a mão dela e me deu um selinho e saiu
L: ui amiga você não me contou que tava com um gato desse , agora vai tomar um banho que vamos sair quero ver os boys daqui ,vamos para a praia certo -falou e se jogou na minha cama
eu : você mal chega e ja estar atrás dos boys ,você nunca muda - ri e fui para o banheiro e tomei um banho e vesti
e a Lala estava com um assim :
botei um vestido por cima e ela estava com um short e uma regata . arrumei minha bolsa e descemos para a sala e vejo que o paulo ainda ta la e o caíque , day e nathan.
eu : Day ,to indo a praia com a Lala vocês querem ir - a day e o nathan negaram e o paulo e o caíque aceitaram ,estávamos indo no carro Paulo e os garotos ainda passaram na casa do paulo e foram vestir uma roupa e não demorou uns 10 minutos eles já estavam de volta ,seguimos o caminho todo cantando o CD do Justin bieber e logo chegamos ,estava um pouquinho cheia e assim que sai vejo a Lala dançar feito uma louca com uma música que tava tocando e notei que a música era No control da One direction e me juntei a ela a dançar e logo todos estavam olhando para nos e os meninos rindo ,logo paramos e começamos a rir . nos sentamos la na areia e os meninos não quiseram entrar na água e eu e a lala saímos correndo feito loucas e entramos e la tinha dois garotos ,um deles era loiro tinha um olho azul e o outro tinha alargadores e várias tattoos espalhadas pelo corpo ,os olhos dele era um verde meio cinza . começo a conversar com a lala ate que noto que eles tao vindo ate a gente.
G1- Ola meninas me chamo gabriel mas podem me chamar de biel - ele fala e sorrir e notei lala pirar e ele olhou para ela e sorriu .
G2- Oi me chamo John - falou e sorriu e meu pai amado do céu que sorriso !
eu : ola sou a Diana e essa aqui e minha amiga laura - ficamos la conversando e logo saímos e fomos ate os meninos e não tão com uma cara muito boa não . - Por que tao com essas caras
P: quem eram aqueles caras - perguntou me olhando
eu : uns garotos que conhecemos agora - falei e sorri e notei paulo ficar com uma cara brava - vocês não querem entrar
C: eu vou pegar uma água de coco , alguém quer .
Eu : pode trazer pra mim uma bem gelada
L: vou com você caíque certo ?
C : certo -eles saíram andando e rindo parece que se deram bem , me virei e vi paulo com a cara fechada .
Sera que ela tava com ciumes ?
Claro que não sua trouxa ,ele não gosta de você
olhei em direção a ele e ele estava com um pensamento distante .
Eu : Panda ?
p: oi - respondeu todo seco
Eu : eu te fiz alguma coisa ,pra você estar me tratando assim todo seco- ele apenas me ignorou e eu arrumei minha bolsa e me levantei botei o vestido e disse - se puder avisa a minha amiga que eu fui embora - falei grossa e sai e por sorte assim que sai de la consigo pegar um táxi facilmente e assim que entro digo o endereço e logo chego ,pago e entro em casa subo direto para o banheiro e tomo um banho visto um vestido folgado e vou ate a cozinha e vejo oque tem para comer e pego dois doritos , duas latas de coca cola , três pacotes de batata , dois potes de nutella e subo para o quarto e vou assistir uma de minhas séries favoritas American horror Story e boto o meu celular em silencioso e passo o resto da tarde la assistindo e comendo e dormindo .
Ola gente
como vocês estão ?
acho que não vai ta muito boa mas espero que gostem .
votem e comentem oque acharam ! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por o irmão do meu melhor amigo #Wattys2017
FanfictionEle é pegador e metido a dom juan.Ela tem um jeito de menina mas não se ilude por qualquer um.Ele não acredita no amor e ela também não acredita,será que eles irão descobrir juntos?