Capítulo anterior...
começou a tocar Work da Rihanna e as meninas me olharam e eu pra elas assentimos uma para outra e subimos em dupla na mesa eu mas a vick, lotte e jessy, lary e Lala e todos nos olharam ,alguns já nos conheciam e os outros não, começamos a dançar e todos começaram a gritar e logo veio outra música mas animada e ficamos la em cima dançando e todos nos aplaudiram quando descemos e eu fui beber e resolvi ir andar e sai e várias pessoas me cumprimentavam, outras me cantavam e algumas me olhavam feio estava voltando e eu esbarro com alguém e esse alguém me puxa e me beija , eu já estava meia grogue e beijei ele, quando vi quem era me surpreendi era o...
Diana on
Quando vi quem era me surpreendi era o Drew e fiquei pasma, mas logo notei ele se aproximando e acabamos nos beijando novamente e intensamente e com um desejo e carinho , paramos de nos beijar e ele pegou na minha mão me puxando para o bar e começamos a beber, dançar ,se beijar e eu já estava ficando meia beba e ele notou.
D: Quer que eu te leve em casa
Pode ser, vou só mandar uma mensagem avisando a o pessoal.
Sms on
Day o Drew vai me levar para casa beijos
Xx Diana 💗Sms off
Pronto, vamos - perguntei e ele assentiu com a cabeça e seguimos ate a BMW dele e logo estávamos na minha casa e ai me lembrei que eu não tava com a chave e comecei a me xingar e ele notou
D: O que foi dih ,por que ta se xingando?
Esqueci que não tou com a merda da chave.
D: Uê dorme lá em casa
Não quero te...
D: nem ouse terminar essa frase . - ele segue em direção a sua casa e estaciona no estacionamento do condomínio e descemos e ele pega na minhamãoo e me leva ate a casa dele.
Casa dele essa acima.
Sua mãe não vai reclamar não - pergunto receosa
D: minha mãe não ta em casa não e mesmo se tivesse você é minha amiga.- entramos na mansão que ele chama de casa e ele me leva em direção aos quartos e abre a porta do dele - vou tomar um banho, pode pegar algo para você vestir no meu closet - falou e foi para o banheiro e eu fui ate o closet dele e peguei uma blusa preta com alguns detalhes coloridos a blusa era grande e eu pequena então ela ficaria perto do meu joelho. Ele sai do banheiro só de bermuda e com os cabelos molhados e bagunçado.
Posso tomar banho aqui - perguntei olhando para o seu rosto.
D: claro - entrei no banheiro e tomei meu banho, vesti a blusa e como falei ficou acima dos meus joelhos ,prendi meu cabelo no coque mal feito e sai do banheiro e ele tava deitado na cama mexendo no seu iPhone e assim que nota que eu sai me olha de cima a baixo e morde os lábios.
Porque ta me olhando assim - perguntei e ele revirou os olhos- ei quem faz isso sou eu - falo e reviro os olhos e nos dois rimos.
D: vem vamos dormir to com sono - falou batendo ao seu lado da cama e eu fui e me deitei e me virei para o lado - não recebo nenhum beijinho de boa noite - falou e eu reviro os olhos e dou um selinho e ele rir.
Vamos dormir logo to com sono - ele rir e assenti com a cabeça e põe suas mãos na minha cintura e sua cabeça no meu ombro e dormimos bem juntinhos.
Gente me desculpem não ter postado ,tive uns problemas e não deu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por o irmão do meu melhor amigo #Wattys2017
FanfictionEle é pegador e metido a dom juan.Ela tem um jeito de menina mas não se ilude por qualquer um.Ele não acredita no amor e ela também não acredita,será que eles irão descobrir juntos?