Diana on
Me acordei com uma puta dor de cabeça, fui ate o banheiro tomei um banho vesti uma roupa bem larga e desci a day tava lá na sala vendo TV com os meninos como sempre ,passei direto e fui para a cozinha comer algo preparei meu cafe e me sentei na mesa ,terminei e fui lavar o que eu tinha usado e notei que o Paulo tinha entrado na cozinha só pelo perfume mas ignorei ele e passei direto subindo para meu quarto e resolvi ligar para o João.
Ligação on
-João ta muito ocupado?
Não por que ?
- vou me arrumar e vou ai passar o dia com você daí mas tarde a gente vai no shopping certo
Certo, to esperando ta
- bjus só vou trocar de roupa
Bjus
Ligação off
Vesti um short jeans e uma regata e uma rasteirinha e fiz um coque alto, peguei minha bolsa e botei dinheiro, cartão e celular e passei pela sala e comprimento a day, Nathan e o caique e aviso que vou sair e dou um oi seco para o Paulo e vou andando ate a casa do João mesmo .
Cheguei na casa do João e toquei a campainha e logo a mãe dele abre a porta.
- Oi tia que saudades - Falo há abraçando e dando um beijo na sua bochecha - cadê os meninos - pergunto
Que saudades também dih ,eles tao lá fora brincando - falou e eu fui ate lá e vi o João, Enzo e o Lipe vou ate eles e me junto brincando com eles o Enzo e o João ficaram brincando e eu e o Lipe também só que mas separado o Lipe e muito apegado a mim desde pequeno ele sempre foi apegado a mim amo muito esse pequeno.
Dih vamos no parque pede pro João levar a gente, eu nunca mas fui - falou com uma carinha triste
- claro, vamos lá falar com ele - peguei ele no colo e fui andando ate o João - João vamos no parque com os meninos - perguntei e ele falou que não dava por que a byh tava passando mal então ele saiu correndo atrás dela e eu fiquei com os meninos e o Lipe começou a chorar.
Lipe não chora meu amor vou pedir a sua mãe pra levar você e o Enzo certo - ele assentiu e parou de chorar e eu enchi ele de beijos e o Enzo também, fui ate a tia e ela disse que eu podia levar o Lipe já o Enzo não dava por que ele ia no medico ele ficou meio tristinho mas falei que levava ele depois . Já estava acabando de arrumar o Lipe e ele tava todo feliz e eu também o João já ligou dando notícias da byh e já que eu terminei saiu da casa do João e dou de cara com o Paulo e o Lipe corre ate ele e o Paulo pega ele no braço e gira no ar e então resolvi atrapalhar o momento deles.
- vamos Lipe ,prometi a sua mãe que te trazia cedo pra casaVamos, bora Paulinho com a gente ,ele pode ir dih - eu revirei os olhos e ele fez uma carinha tão fofa .
Posso? - falou Paulo e eu bufei e fiz que sim e então fomos no carro do Paulo ele na frente e eu atrás com o Lipe brincando e logo chegamos e desci com o Lipe que ficou todo feliz por vir ao parque brincamos em quase todos. No parque tinha um restaurante então fomos almoçar lá o Paulo não me deixou pagar a conta, a gente passou uns 10 minutos discutindo até que deixei voltamos para o parque e o Lipe foi para um pula pula e eu fiquei sentada no banco olhando ele brincar e o Paulo se sentou ao meu lado e notei que ele tava me olhando então direcionei meu olhar para ele.
- será que você pode fazer o favor de parar de me encarar - falei e ele ia falar algo mais ficou calado mesmo, me levantei e fui pegar o Lipe e levei ele pra brincar e dei sorvete de menta pra ele e peguei do mesmo pra mim e o Paulo não quis . Terminei meu sorvete e o Lipe tava todo sujo e cochilando eu peguei um guardanapo e limpei a boca dele e ele quis ficar brincando com os meninos que estavam na praça que tinha lá olhei a hora e já era 18:00 resolvi chamar o Paulo para nos levar pra casa e fui pegar o Lipe e peguei na mão dele e ele com a outra mão pegou na mão do Paulo. Já estávamos perto da saída e vejo uma senhora e um senhor eles passam por nós e olham para nós e sorri.
~ Vocês são um casal muito lindo - diz a senhora
Obrigada, esperamos ficar como vocês juntos - diz Paulo e eles assentem e falam tchau e eu olho pra Paulo e me abaixo e pego o Lipe que não demorou nada e dormiu nos meus braços e seguimos o caminho todo em silêncio e assim que chegamos desço com o Lipe e assim que entro vejo o João e a byh e levo Lipe pra cama e desço.
- como você ta byh?
Eu to bem só foi um mal estar - diz
- bom vou indo pra casa ,João olha o Lipe ta qualquer coisa me liga nos vemos amanhã na escola - dou um beijo nos dois e saiu e vejo o Paulo na porta do carro.
Vou te deixar em casa entra - falou e eu reviro os olhos
- é se eu não quiser - falo cruzando os braços
Para de birra cara, eu quero fazer um favor e tu fica com essa marra todo , para de frescura porra quer que eu te leve vamos se não então tchau - disse quase gritando
- eu não me lembro de ter pedido e só mas uma coisa vai se fuder seu ridículo - falei e sai de perto dele e fiquei ligando pra um taxi só que não tem então decido ir de pé mesmo , chego em casa tomo um banho e vou comer algo e dou um beijo de boa noite na day e no Nathan e vou dormir.
No outro dia me levanto me arrumo pra aula visto (ft mídia ) e vou para a aula e assim que termina venho pra casa e fico vendo séries e comendo besteiras e isso se resumiu na minha semana a day muito ocupada trabalhando os meninos não vinheram aqui essa semana e hoje já e sábado e vou continuar com a mesma rotina estava na sala vendo diário de um vampiro e meu celular começou a tocar.
Ligação on
Dih você pode cuidar dos meninos hoje e amanhã vou ter que ir agora para campo grande que uma tia minha adoeceu e não posso levar eles
- claro tia pode ficar lá o tempo que for preciso, vou só trocar de roupa e vou ai
Obrigado mesmo o Paulo vai ficar aqui pra te ajudar já que o João vai comigo - falou e já não gostei
-Certo tia bjus
bjus
Ligação off
Me Arrumei e fui para a casa do João e a tia e eles já estavam indo desejei boa viagem e fui para dentro da casa e o Lipe já correu dos braços do Paulo para mim e o Enzo atrás dele acabou que fiquei a manhã toda brincando e logo depois deles lanchar dormiram e o Paulo levou eles para o quarto .
Oi meus amores, semana que vem posto mas capítulos votem e comentem o que estão achando e me desculpem os erros .
Beijos amores
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por o irmão do meu melhor amigo #Wattys2017
FanfictionEle é pegador e metido a dom juan.Ela tem um jeito de menina mas não se ilude por qualquer um.Ele não acredita no amor e ela também não acredita,será que eles irão descobrir juntos?