48 (Natal part 3 )

1.8K 122 3
                                    

Paulo on

Meu mundo caiu a partir do momento do em que Laura falou acidente e ainda por cima a Diana. Sai correndo feito um louco e mandei mensagem avisando a família e corri para o hospital ,eu estava louco ,isso não poderia acontecer logo ela ? Eu fui idiota por não contar a verdade e por brigar com ela. Chego no hospital estava a Laura agarrada no caíque.

Eu - Laura alguma notícia dela ?

L- não ,nenhuma noticias até agora 

                                                                    •••

Já estávamos sentados a um bom tempo até vir um médico na nossa direção.

Médico - Familiares da senhora  Diana ?

Laura-Somos nós, como ela esta? Ela esta bem não é?

Médico- ela esta em coma, mas pode acordar a qualquer momento e provavelmente terá perda de memória temporária

Eu - Eu posso ver ela?

Médico-pode sim mas um de cada vez- falou e lá foi eu  enquanto os outros aguardavam na sala de espera.Segui com o médico até a sala onde ela estava e ao chegar o médico me deixou as sós com ela. Tinha uma cadeira ao seu lado me sentei segurando a sua mão.

Diih meu amor
Não acredito que isso aconteceu com você meu amor. Sei que fui um idiota mais eu te amo muito me doi ver você aqui nesse estado eu sei que você é forte e que vai sair dessa rápido meu anjo , eu te amo e espero que você acorde logo .

Sai da sala e o resto do pessoal foi ver ela não poderíamos ficar com ela então fui obrigado a ir embora e deixar ela lá sozinha.

Laura on

Ao entrar no quarto e ver o estado da minha irmã , amiga e parceira me doeu muito. Ela estava toda arranhada ,perna quebrada e dormia feito um anjo.

Amiga sua vaca louca quer me matar ?
Você não sabe o medo de te perder !
Não eu como todos que estão fora , não vejo a hora de você acordar e ficar bem para podermos sair pra encher a cara e dançar até o chão hahaha
Acorda logo amiga eu preciso de você e todos nós precisamos de você os gêmeos precisam de você aqui logo para comprar mais roupas e para quando eles nascerem encher o saco deles. Eu amo você desperta logo okay ?
Te amo vaca louca

Sai do quarto e aos poucos foram o resto e não poderia ir ninguém ficar com ela então fomos embora a força.

Dias depois ...

Já fazia dias e nada da diih acordar eu já estava louca ia todo dia ver ela e o Paulo esta super mal por ela não ter acordado d só vive trancado ,só sai para ver ela. Hoje era dia 29 já estava perto do ano novo e nada dela acordar. Estava me vestindo para ir lá , vesti uma calça e uma regata e um vans e  fui até o hospital e conversei com ela um bom tempo e segurei na mão dela e falei acorda por favor dina , precisamos de você senti ela apertar minha mão e chamei o médico ele fez exames e disse que ela pode acordar a qualquer momento Saí dali com uma esperança dela acordar logo e feliz por ela esta reagindo.

Paulo on

Eu não saia de casa para nada só para ver ela. Tomo um banho visto uma roupa qualquer e sigo para o hospital e entro e lá esta ela do mesmo jeito , pego em sua mão e começo a conversar com ela e sinto ela se mexer quando lhe dou um beijo e logo encontro os seus lindos olhos cor de castanho  me olhando e logo ela se levanta e me olha como se eu fosse um estranho e pergunta:Quem é você

Onde eu estou ?

Como vim parar aqui ?



Gente ta pequeno porque fiz na correria desculpem os erros

Espero que gostem , votem e comentem se gostaram !

Vocês acham que ela vai lembra dele ?de todos ?

Apaixonada por o irmão do meu melhor amigo #Wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora