58

1.7K 115 3
                                    

Diana

Me acordo com o celular tocando e atendo sem nem olhar quem era.

Alo?

– Diana ? É a Laura

Oi?

– podemos nos encontrar hoje ?

Na hora do almoço no restaurante **********

– Okay , tchau!

Desliguei e me levantei e fui tomar meu banho. Hoje não iria trabalhar já que fiquei ontem a noite até tarde e já estava tudo resolvido, então vou dar uma arrumada no AP que está uma bagunça.

[•••]

Já esta na hora do almoço,me arrumo e vou até o restaurante e ao chegar vejo as duas lá, respiro fundo e caminho na direção delas e me sento.

– O que desejam falar comigo? – pergunto cruzando os braços e encarando elas duas sem demostrar nenhum sentimento.

– Queremos nos desculpar, fomos idiotas e que não merecemos que você nos perdoe mas queremos pedir mesmo assim. Por favor nos perdoa Diana, você é a pessoa mais importante para mim e pra day, sei que erramos em acreditar na prima do Paulo e brigar com você.

– Então quer dizer que foi a projeto de puta que foi fazer a cabeça de vocês ? Eu mato essa vadia.– falei cheia de raiva e ódio e isso não é um bom sinal.

– Diana promete não se meter em confusão? – fala Daiana com medo.

– Eu não prometo nada.– falo e chamo o garçon e fazemos nossos pedidos.

– Diana, então você perdoa a gente ? Ou pelo menos desculpar ? Por favor! – fala Daiana e eu reviro os olhos.

– Vou jogar a real pra vocês, eu posso perdoar vocês mas só com um bom tempo. – falei e vi elas darem um sorriso gigante e reviro os olhos novamente.

– Ai meu deus! –  grita Laura e todos olham para a nossa mesa e eu tenho vontade de sumir.

– Não grita criatura! – falo e ela se cala e nossa comida chega e então começamos a comer sem trocar nenhuma palavra.

– Então Diana estamos de bem ? – perguntou Laura toda sorridente, assim que terminamos de comer.

– Estamos, mas não é por isso que vamos voltar a ser aquelas amiguinhas e irmãs que todos conheceram, não é fácil você chegar magoar e a pessoa aceitar um simples pedido de "desculpas" ou um "me perdoa! ", quando seu coração é quebrado demora pra cicatrizar. Vocês podem achar que é besteira e que eu estou sendo muito idiota e aquele monte de blá,blá, blá por que a única que saiu quebrada foi eu!– falo

– Nós entendemos e sabíamos que não seria nada fácil, voltarmos a ser como antes, compreendemos perfeitamente mais podemos começar aos poucos e quem sabe voltaremos a ser como antes! – falou Laura e Daiana só concordava.

– Bom, já conversamos e resolvemos o que tínhamos para resolver e então vou embora tenho que dar uma olhada na boate e ver como estão as coisas, então tchau meninas e até logo! – falei me levantando e deixando o dinheiro da minha comida na mesa e sai indo na direção do meu carro e fui para a boate e cono estava tudo resolvido lá, fui para casa relaxar um pouco.

[•••]

Já estava em casa jogada no sofá descansando e quase dormindo quando tocam a campainha e eu me levando lentamente e vou até a porta e abro dando de cara com Paulo e uma pizza e refrigerante,com aquele sorriso perfeito no rosto.

– Posso entrar ? – perguntou dando um sorriso tímido.

– Claro, entra.– falei dando espaço e ele entrou indo para a cozinha e eu fui atrás.– Que milagre é esse você por aqui ? – perguntei curiosa.

– Pensei que estaria sozinha e resolvi vir te fazer companhia e trouxe comida e um filme de terror para vermos.– falou sorrindo e pegando os copos como se tivesse em casa.

– Me ajuda à por um colchão na sala? E pegar lençóis já que esta frio que só? – perguntei e ele fez que sim então fui ate o quarto de hóspedes e mostrei a ele e deixei ele la sozinho e fui para o meu pegar os cobertores e travesseiros. Levei as coisas para a sala e ele estava colocando o colchão, assim que ele pós joguei as coisas e me joguei junto e então ele foi pegar o pizza e o refrigerante e colocar o filme ( imaginem um ai ).

O filme já havia acabado e a pizza junto com o refrigerante também, estávamos vendo American horror story há um bom tempo. Paulo me abraçou e coloquei minha cabeça em seu peito e com o tempo vi sua respiração ficando lenta e o sono ir me pegando aos pouco, quando menos percebi estávamos dormindo.

Eu sei que está pequeno me perdoem mas é que fiz agora e também me perdoem pelos erros!
Amo vocês ❤

Apaixonada por o irmão do meu melhor amigo #Wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora