Diana on
Me acordo com o sol na janela e hoje o dia esta belo, me viro para o lado e vejo Paulo ainda dormindo , percebo que estamos na casa dele. Me levanto e vou até o banheiro e faço minhas necessidades e vou até o quarto do João e bato na porta e logo ele abre
Eu- Bom dia João amor da minha vida
J- Bom dia anã , quer uma roupa aqui ne ?
Eu - Sim ! anã uma ova me respeite ! - peguei a roupa e voltei para o quarto do Paulo e fui direto para o banheiro, tomei meu banho e me visti e saí do banheiro e nada do Paulo acordar. Peguei minhas coisas e escrevi um bilhete e coloquei no criado mudo como qualquer namorada faz! mentira peguei o bilhete e colei na testa dele ja que se eu deixasse no criado mudo ele não iria ver.Fui até o quarto do João e abri a porta e me joguei na cama esperando ele sair do banheiro.
Eu- João vamos sair hoje ? nunca mais saimos juntos !
J- deixa eu tomar meu banho e me arrumar que a gente ver pra onde vai e passa o dia andando por ai.
Eu- Já gostei disso então ver se termina logo esse banho
J- Calma criatura
Eu- Cala a boca e anda logo !-Depois de uns 15 minutos ele sai do banheiro todo arrumado e perfumado.
Eu- Esta todo arrumado só pra sair comigo? bianca ver isso vai te proibir de sair comigo! Você só pode sair todo frufru com ela - falei rindo e acabei caindo e rindo mais ainda
J- Deixa de ser idiota, não sei como o Paulo aguenta você , serio vivo me perguntando !
Eu- Ele me ama né meu querido, tem que aguentar!, aliás ele é pior que eu só pra constar.
J- Vocês nasceram um para o outro,dois chatos e ciumentos. Nunca vi duas pessoas tão ciumentas como vocês.
Eu- Ah e falando nisso , você não acredita o que ele aprontou em um minuto que eu saí para pegar algo para beber.
J- O que ?
Eu- Ele estava de conversinha com a amiguinha dele , mais cheguei logo beijando ele e ela saiu vermelha de raiva , seu irmão é muito idiota!
J- E você ficou morrendo de vontade de bater nela não é ?
Eu- Claro , eu iria passar a cara dela no asfalto bem passada !- falei rindo
J-Vamos ?
Eu- Vamos passar logo lá em casa , dai pego meu carro e seguimos ! A tia ta em casa ?
J-Se levanta dai e vamos logo e minha MÃE ...
Eu- Nossa MAE
J- Cala a boca , MINHA MÃE saiu com os meninos.
Eu- Vamos logo e á tia também é minha mãe então xiu!
J- Voce avisou ao paulo ?
Eu-Aquele é pior que eu para acordar,colei um bilhete na cara dele para ele ver assim que acordar!
J- Serio ? Meu deus como sou seu melhor amigo? Você é louca !- Falou se acabando de rir , quem manda o irmão dele ser meio lerdo na maioria das vezes ninguém ne!
Eu- Meu querido você é bem pior que eu , eu quem deveria ta fazendo essa pergunta ! Você lembra da vez que deixou um bilhete colado com chiclete na minha cara ? ou da vez que você escreveu de caneta permanente na minha cara ?
J- Por isso somos melhores amigos desde o tempo de criança,dois loucos - falou rindo e saímos os dois rindo feito loucos pela rua no caminho da minha casa.
Eu- Ainda não entendo como nunca conheci o Paulo sendo que nos conhecemos desde os 8 anos - falei
J- Sei lá ele vivia mais na casa da nossa avó e quando ele vinha voce nao ia la para casa.
Eu- Ainda nao consigo entender.
J- Você é muito lerda , vou te explicar lentamente quem sabe assim você entende!
Eu- Obrigado então pode começar !
Paulo On
Me acordo e hoje estar um dia belo , mas logo noto um papel na minha cara nem é preciso pensar para saber de quem é , já sei que é da minha linda namorada. peguei para ler e tava escrito assim :
Amor vou passar o dia hoje com o joão e você se cuide e nao chegue perto daquela piranha da sua amiga se nao amasso a cara dela la no asfalto. Bjus Amo Voce <3
me deu uma pontada de ciúmes ao saber que ela vai ficar o dia todo com outro mesmo ele sendo o meu irmão e eu confiado nele e mais ainda nela , ela pode ser meia louca mais eu amo ela e ela me ama e acho tão engraçado o ciúme dela com a sabrina minha amiga antiga, eu sei que ela gosta de mim e tal mais nunca trocaria ela por essa amiga que é melhor tratar como uma conhecida.Me levantei tomei meu banho e me vesti e fui ate a casa do caique ou melhor da Laura ja que os meninos vivem la eu acabo me confudindo. Pego o carro e sigo em direção até lá e assim que chego subo e toco a campainha e dou de cara com um nathan todo acabado.
Eu - Nathan o que houve com você ?
N- Ontem depois que você foi embora um cara tava querendo agarrar a minha day a força e eu acabei brigando com ele e pode crer ele ta bem pior que eu !
Eu- Sua day ?
N- Sim, minha day- falou isso e começou a chorar.
Eu- Calma mano ! se voce gosta dela por que terminou? Vocês se amam isso esta na cara !
N-por que a gente estava brigando muito mais eu amo ele , eu queria ela de volta ! eu preciso dela Paulo, preciso dela comigo!
passei o resto do dia tentando fazer com que o nathan ficasse bem e depois fui para casa .
Minha gente obrigada por estarem lendo , votando e acompanhando , isso é muito importante para mim !
Amo cada uma de voces <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por o irmão do meu melhor amigo #Wattys2017
FanfictionEle é pegador e metido a dom juan.Ela tem um jeito de menina mas não se ilude por qualquer um.Ele não acredita no amor e ela também não acredita,será que eles irão descobrir juntos?