6

6.3K 312 18
                                    

Capitulo anterior continuação...

Desço do carro e vou ajudar Paulo a entrar e esqueci que não peguei a chave e toquei a campainha umas 10 vezes e nada.

Eu: E agora como vamos entrar Paulo - falei

P: Vamos lá pra minha casa tou com a chave - eu já estava com sono concordei e ele precisa de cuidados.

15 minutos depois...

Paulo abriu a porta e entramos ele subiu as escadas com minha ajuda e o levei até o quarto dele e fui no banheiro e peguei uma caixinha de primeiro socorros e comecei a passar os remédios nos machucados e depois de uns 10 minutos terminei quase tudo só faltava o rosto, comecei a passar do lado do seu olho.

P: Você sabia que isso arde

Eu: Sei sim uê - falei limpando de novo

P: vai mas de vagar, isso dói

Eu: ta bom senhor sensível - falei com ironia e comecei a limpar mas de vagar e só faltava a boca.

(E que boca em )

Fica calada jub , e uma boca normal como a de todos

(Normal e você ta doida pra beijar )

Jub você ta doida, mas que saber foda-se

(Admite que você que beijar ele )

Eu não eu não quero

( eu sou você sei oque você quer )

Ah foda-se jub

Parei de discutir com meu subi consciente e fui passando o remédio na sua boca bem devagar e olhando Cada detalhe da sua face, tava quase terminando e sinto duas mãos rodearam a minha cintura e encaro Paulo e ele esta dividindo o olhar entre meus olhos e minha boca, Xiii isso não e bom sinal ele vai....

Nem terminei de pensar ele me beijou , um beijo doce calmo e com desejo, como ele tava sentado em uma cadeira se levantou e foi me levando em direção a cama e me deitou na cama ficando por cima de mim e sua mão que estava na minha cintura já passeava pelo meu corpo inteiro e quando ele começou a aperta minhas coxas e minha bunda vi que o clima já estava muito quente e não ia transar com ele, mal conheço ele e pra me beijar e fácil mas nem tanto agora outras coisas e difícil meu bem, ainda mas que ele metido a dom Juan .
Parei o beijo e me levantei e peguei meus saltos.

P: Você vai pra onde? E por que parou o beijo - me olhou confuso

Eu: Vou para o quarto do João, parei porque já estava esquentando demais as coisas ,bom boa noite

P: você ainda é virgem? - me olhou assustado

Eu: Não e da sua conta, mas não sou

P: então por que não quer

Eu: Não vou transar com moleque metido a dom Juan, que se acha

P: Você acha isso tudo de mim - falou se levantando e vindo na minha direção, só que devagar por estar machucado

Eu: Não, ainda tem mas, mas como falei vou ir dormir

P: Dorme aqui comigo, juro que não vamos fazer nada - falou com uma cara tão fofa, mas não vou da a ele esse gostinho

Eu: Boa noite panda

P: Panda?

Eu: Sim seu apelido agora - falei e ele riu e me deu um beijo na testa e outro na boca, tô me acostumando já com isso.

P: Boa noite pequena - me deu um selinho e eu saí para o quarto do João e vesti uma blusa dele ,lavei o rosto e cai na cama feito pedra.

PAULO on

Finalmente vou falar aqui

Essa garota ta me deixando doido, ela além de ser gostosa e muito linda ainda beija muito bem e não e de cair na onda de ninguém, mas comigo vai ser diferente vou usa la e fazer ela se apaixonar por mim, o que não e tão difícil, sou alto cabelos tons de castanho claro e olhos azuis ,um corpo sarado. Quem não se apaixonaria por mim, já iludi várias e essa dai não vai escapar apesar de ser irmã da day.
Como ela foi dormir no quarto do João eu tomei um banho e fiquei só de cueca e me deitei ,tava quase pegando no sono quando alguém abre a porta e era ela.

Eu: nossa não aguentou 30 minutos sem estar comigo - falei rindo

D: ah que saber vou pra sala - falou toda estressada e ia saindo mas me levantei e fui falar com ela

Eu: por que voltou? Sentiu saudades - falei e ela estava fumaçando de raiva

D: Sorry baby mas não, voltei por que o João estar com a Byh no quarto e já tou saindo - falou mas a puxei novamente e ela me olhou séria - pode soltar? Estou morrendo de sono .

Eu : Dorme aqui comigo, vai dormir aonde se não for aqui - falei e ela não questionou tava na cara que estava morrendo de sono, se jogou na cama e como estava com uma blusa do meu irmão ficava um pouco acima dos joelhos e eu já estava imaginando coisas então me deitei ao seu lado e ela veio e se deitou no meu peito e eu a puxei mas pra mim e dormimos bem agarrados, nossa nunca dormi sem fazer nada com uma garota, nunca nem cheguei a dormir assim com uma garota, pra mim era só sexo d tchau ,essa garota e diferente mas não posso me apaixonar. Parei com meus pensamentos e dormir.

Diana on

Me acordei ao lado do Paulo e me lembrei de tudo que aconteceu ontem a noite, tentei retirar os braços do Paulo da minha cintura sem o acordar depois de muito tempo consegui ,fui no banheiro fiz minhas necessidades matinais e peguei uma toalha do Paulo mesmo tomei banho e fui até o quarto do João.

Joao abre a porta - falei batendo nela e a byh abre a porta toda descabelada - só vou pegar uma roupa minha se quiser pode pegar também - falei e entrei e peguei ( foto mídia ) como estava meio frio ,voltei para o quarto do Paulo e como ele estava dormindo me vesti lá mesmo e quando ia saindo ouvi Paulo me chamar.

P: Hey Diana

Eu: Eu?

P: sim, vai onde?

Eu: vou na rua tomar café

P: me espera, vou com você

Eu: você tem 15 minutos - me sentei e vi ele ir para o banheiro correndo e depois de uns 9 minutos ele sai só de toalha -anda logo panda,ele riu e logo se arrumou e saímos do quarto e descemos para a sala e lá vejo o João e a byh juntos no sofá agarradinhos com edredom .

Eu: Nossa deu até inveja desse casal - falei fazendo bico e eles riram

P: não precisa olha eu aqui do seu ladinho - diz me abraçando

J: aprovo esse casal e você byh?

B: também aprovo

Eu: até parece em João, você sabe que eu odeio garoto metido - falei e dei um beijo nos dois e fui pra fora com Paulo atrás de mim .

Gente desculpa a demora mas amanhã irei postar um bônus...
Comentem oque estão achando e votem bjus

Apaixonada por o irmão do meu melhor amigo #Wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora