Diana on
Só falta dois meses para o final do ano e um pra meu aniversário. Hoje é o dia que meu Primo chega e bom voltei para casa pois não aturava mas a projeto de puta e Paulo. Aqui estou eu me trocando pra receber esse tal primo, provavelmente deve ser horrível e para ajudar vou ter que dividir meu quarto com ele já que o da day não tem espaço e o do jake pior, meu pai já pôs outra cama e arrumou tudo e avisou para mim não dormir só de peças intimas, ele ate comprou pijamas enormes para mim, meio louco isso não. Estava me arrumando e vesti uma blusa regata do Ramones e um short jeans e meus vans preto.
Segui no meu carro ate o aeroporto já que meus pais estavam ocupados e meu irmão faculdade e day também, estava com uma placa com o nome zayn . Esperando ele sair.Zayn on
Bom me chamo zayn sou alto, olhos cor de mel, tenho varias tattos, piercing no nariz. Estou indo passar uns meses na casa de uns parentes do meu tio que já conheço e a tia também e o jake só falta as irmãs dele, pelo que me falaram tem uma que é rebelde e a outra uma garota normal, imagino que essa mas nova deve ser horrível, deve ter a cara cheia de espinhas ( nada contra gente, pois eu tenho ate demais ) , ser aquele tipo de garota que não pega ninguém. Dormi a viagem inteira, me acordo com a aeromoça me balançando e desço , pego minha mala e vou atras de alguém e vejo uma garota linda, ela é baixinha, cabelos longos de cor castanho claro. Segui ate ela e ela ficou me olhando com um olhar intimidador.
Diana on
Onde será que aquele britânico ridículo esta, estou cansada de esperar. Estava já indo embora quando um garoto totalmente lindo vem ate mim e eu lhe olho com um olhar intimidador e ele do mesmo jeito.
Z: Sou o zayn
Você é o zayn? - perguntei e ele assentiu - você se perdeu ou algo do tipo, já estava indo embora e você ia ter que se virar
Z: já percebi que é marrenta em
Não sou marrenta, vamos logo estou com fome - falei e segui até o estacionamento e ele atras, abri o porta malas e ele guardou suas malas e eu já estava dentro ele entra e vou em direção ao mec compro várias comidas pra mim e ele e agora sigo ate em casa.
Já chegamos - avisei e desci do carro ,ele retirou as malas e seguimos para dentro - meus pais tao resolvendo algo que não faço ideia e meus irmão faculdade, você vai dormir no meu quarto então nada de gracinhas ou nunca poderá ter filhos e toma e para você comer.
Z: qual e seu quarto ou melhor nosso quarto - falou com um sorriso cínico
Olha só vai se fud** , é o que tem a porta preta e roxa
Z: ta bom priminha - falou e ia me dar um beijo na bochecha so que acabou me dando um selinho
Ei, já chegou assim foi - falei e ele riu e a risada dele e bem gostosa
Z: foi mal - falou riu e subiu.
30 minutos depois...
Zayn volta com um short, sandálias,uma camisa nos ombros e óculos escuro .
Vai pra onde badboy? - perguntei
Z: onde nos vamos? ,vamos na praia quero ver as garotas daqui - sorriu malicioso
Ta, vou trocar de roupa e por um biquíni - subi para o quarto e vesti um biquíni azul de franjinha e um short jeans e uma regata e desci com meus óculos escuros - vamos
Z: Nossa que gata - falou e me puxou para ele e me beijou e eu correspondi e que beijo, paramos por falta de ar e ele estava com os braços na minha cintura - não é que a marrentinha beija bem.
Vamos logo zaza - falei pegando a sua mão e revirando os olhos.
[...]
Passamos a tarde toda na praia e quando estávamos indo para o carro, vejo o Paulo e a projeto de puta e digo a zayn " só concorda e ajuda " e ele assentiu.
PDJ (projeto de puta ) é a Kelly ta gente!
PDJ: Ola dianinha - falou com um sorriso cínico
Ta ouvindo alguma coisa amor - falei passando os braços em volta do pescoço do zayn
P: namorado novo é dih - perguntou com uma cara não muito boa
Z: prazer sou o zayn, namorado dela - zayn estendeu a mão e o Paulo apertou .
Vamos embora, meus pais devem estar nos esperando - falei e zayn concordou - tchau Paulo - dei um beijo em sua bochecha e zayn só deu um aceno com a mão e entramos no carro, ele foi dirigindo e eu morrendo de rir - zayn vou te dizer uma coisa e escute bem, não chegue perto ou tente ficar com a projeto de puta, fique com qualquer uma menos essa puta e tenho dúvidas se ela não tem aids - falei e ele assentiu - ah, e caso isso aconteça eu arranco seus países baixos e dou para os cachorros comerem - pisquei
Z: não se preocupa não namoradinha - falou piscando e eu devido os olhosSabe que só foi brincadeira ne, por conta da projeto de puta né - falei e ele concordou e logo estacionou o carro em frente a minha casa - vamos logo - falei e saímos ,abri a porta e estava todos lá em casa, caique, Lala,day,Nathan, meu pai, minha mãe.- Oi gente, vou tomar um banho já desço - falei e subi e o zayn ficou la conversando com todos lá e eu fui para o banheiro e tomei um banho bem demorado e peguei uma toalha e sai e fui pegar a roupa que eu já havia separado visto minhas peças íntimas e quando ia vestir uma blusa Calvin Klein o zayn entra no quarto e senta em sua cama e eu ignoro o fato de estar semi nua e contínuo a me vestir, coloco a blusa e um short jeans desfiado e calço um vans, seco meus cabelo com o secador e deixo eles ondulados o jeito dele natural , Faço uma make básica e passo perfume e quando saiu zayn vem ate mim e cheira meu pescoço e eu me arrepio, logo meu ponto fraco .
Zayn on
Hoje o dia com Diana foi bem legal, a gente se divertiu bastante na praia e teve aquele lance com o projeto de puta como ela chama, seguimos para casa e ela veio o caminho todo rindo, eu pensei que quando chegasse aqui iria encontrar uma garota feia, e tal mas não encontrei uma garota linda e perfeita. Estava na sala conversando com todos e falei que iria tomar um banho e já voltava, assim que entro no quarto vejo a dih só de peças íntimas e nossa seu corpo era perfeito suas curvas e tudo, ela notou que eu estava e se trocou e eu fiquei sentado a observando e assim que ela termina de se arrumar e passa perfume vou ate ela e cheiro o seu pescoço e ela se arrepia o cheiro dela e muito bom.
Ta cheirosa em - falou cheirando o local novamente
D: Vou descer zayn - falou e eu coloco minha mão sobre a sua cintura e a puxo para mim e colo nossos lábios e a beijo e ela demora mas logo corresponde e então paramos por falta de ar, paramos e ela se solta de mim e desce para a sala e eu vou tomar meu banho.Paulo on
Estava andando com a Kelly pela a praia e vejo a Diana com um cara, decido ir ate eles e logo vejo a Kelly comer o cara com os olhos e reviro os olhos. Depois de ter uma mini conversa com eles, eles se despedem de mim e vão embora.
K: Amor vamos lá para sua casa - fala Kelly
Não, vou te deixar na sua casa - eu queria ficar só, senti um sentimento estranho quando vi Diana e o tal zayn juntos, ciumes? Não, não pode ser ciúmes eu e ela não tivemos nada demais, apesar de amar estar com ela, o perfume dela e tão bom bem diferente do da Kelly que quase me deixa sem ar, dih tem aquele jeito marrenta mas e um amor de pessoa e sempre me sinto bem com ela,vocês devem se pergunta por que , que eu não falo a ela não é? É por conta do meu orgulho, sou muito orgulhoso e não posso admitir. Deixo a Kelly na sua casa e vou ate a minha e vejo minha mãe e meu pai, meu pai tinha viajado a uns 4 meses para resolver problemas na empresa e eu estava morando no rio com os meninos e fazia mais ou menos uns 8 meses que não vejo ele, vou ate ele e falo com ele e do mesmo jeito com minha mãe e os meus baixinhos e subo para o quarto tomo um banho e caiu na cama feito pedra.
Ola meus amores 💗
Espero que gostem 💗
Se gostarem dêem uma 🌟
E comentem o que estão achando 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por o irmão do meu melhor amigo #Wattys2017
FanfictionEle é pegador e metido a dom juan.Ela tem um jeito de menina mas não se ilude por qualquer um.Ele não acredita no amor e ela também não acredita,será que eles irão descobrir juntos?