Diana onEu e o João já tínhamos separado algumas coisas e guardado na mala. O nosso primeiro distino foi ir ao parque de diversão.
Eu- João vamos no carrosel ? - falei pulando mais que todas as crianças que estavam ali presente
João - Deixa de ser criança menina - falou rindo sem parar
Eu- Deixa de ser chato , se você não vai eu vou filma ai no snap e posta - falei rindo e indo na direção do carrossel e só tinha crianças lá e eu fui e briguei com o homem e ameacei e no final ele deixou e João filmou tudo ate a briga haha. Depois de muito ir no carrossel eu e João seguimos para a montanha russa e gritamos feito loucos teve ate uma metidinha que saiu de lá passando mal e vomitou no pé de um playboy que ia passando e eu me acabei de rir com joao. Depois de andar em todos os brinquedos que tinham , todos mesmo ate aquelas camas elásticas de crianças.
O nosso segundo distinto como ainda era cedo foi ir à uma cachoeira. Tinha algumas pessoas lá e acabamos nos juntando era três casais de namorados , isso me lembrou o Paulo e deu uma saudade enorme e mandei uma mensagem.
Oi meu amor ,to com saudades espero que esteja também e não tenha ido ver a vaca da sua amiga! okay ? Eu amo você e amanha temos que sair tenho uma supresa para você !
Todos estavam brincando na agua menos João que não entrou então fingi que estava me afogando pra ver se ele viria e tava bem real sabe o povo começou a ficar desesperado e o João olhou para eles e se acabou de rir tava ate rolando no chao e todos pararam e olharam pra ele como se ele fosse um ET e ele parou de rir e falou :João - Diana , Diana eu te conheço a muito tempo e não é de hoje , acha mesmo que eu iria cair nessa é ?
Eu- Você é muito chato garoto - falei revirando os olhos e todos ficaram rindo
João - E você é burra - falou e eu joguei agua nele e ele acabou pulando na agua , menino estranho tinha que ser meu melhor amigo !
O resto da tarde foi bem divertido ,ficamos brincando,cantando,dançando e no final da tarde fomos embora e trocamos os números para marcamos de sair novamente. Estávamos voltando pra casa e passamos perto de um galpão abandonado e me veio na cabeça Pixar e foi isso mesmo que eu fiz parei o carro e desci com o João atras sem entender nada.
Eu - Vamos Pixar aqui agora - falei jogando a mochila com as tintas e tudo que precisaríamos e cada um fez um ,João foi o que começou primeiro e eu logo depois fiz uns símbolos e um filtro dos sonhos e um casal junto que representava eu e Paulo e João fez o mesmo só que com ele e bianca é logico !
Assim que terminamos tiramos fotos , seguimos para o carro.João - espero não ser preso se não dona Rosângela vai me matar
Eu - João é isso ! Vamos na delegacia comigo ? Vou ir ver meu tio John !
João - Delegacia ? Você é louca ? Acabamos de cometer um crime e você que ir na delegacia ?
Eu- É , faz tempo que não vejo o tio John é bom que vocês se conhecem !
João - Se eu for preso eu te mato , vamos logo antes que eu desista.
Já estávamos parados na frente da delegacia e então entramos e já vi os dois policiais que me prenderam uma vez.
Eu - Hey lembram de mim?- falei e eles reviraram os olhos
PM1- Claro , você foi a louca que tava no racha e ainda roubou o carro da policia
PM2- E que logo depois foi presa e ficou dois dias enchendo o saco aqui e que o único jeito de se livrar de você foi lhe soltar. O que veio fazer aqui ?
Eu- Nossa vocês lembram de tudo né , mais não se lembram que eu roubei o carro por que dei uma sura ne vocês dois ne - falei rindo e João já tava roxo de tanto rir
PM1- O que veio fazer aqui ? - falou grosso e com um olhar que queria Me matar
Eu - Quero ver o tio John ! - falei indo para a sala e os pm's dizendo que eu não podia entrar ,mesmo assim eu entrei
Tio John - Quem ousa entrar sem bater na porta ! Não tem educação?
Eu- Eu ne tio john quem mais seria ! - falei e ele virou e me viu e arregalou os olhos
Tio john -Maluquinha ? Tava sumida ? Que saudades , vem cá me da um abraço.
Fui ate ele lhe dei um abraço e então comecamos conversar e então me lembrei do João
Eu- Tio vem vou te apresentar o meu cunhado e melhor amigo - falei puxando o tio ate onde o João tava - Tio esse é o João e João esse é o tio john .
João - Prazer senhor John
Tio john - Prazer rapaz
Continuamos conversando por um bom tempo e já era umas 22:30 quando fomos embora , deixei o João na casa dele e segui para minha e todos já estavam dormindo e eu só subi para o meu quarto e assim que abri a porta vejo o Paulo dormindo , fui ate o banheiro tomei um banho e botei uma camisa dele e uma calcinha e me deitei na cama junto a ele , lhe dei um selinho e me agarrei nele para dormir e ele se acordou.
Paulo - Demorou amor , tava com saudades - falou e me deu beijo e me puxou mais para ele
Eu - Amanha eu lhe explico tudo amor , mais agora vamos dormir e eu tava morrendo de saudades
Ele me puxou mais do que já tinha puxado e me deu um último beijo e então dormimos ,juntos, um sentido o calor do outro.
Meus amores eu to tentando continuar mais rápido mais ta bem difícil mais vou fazer de tudo pra postar outro assim que possível .
Amo vocês 💗💗💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por o irmão do meu melhor amigo #Wattys2017
FanfictionEle é pegador e metido a dom juan.Ela tem um jeito de menina mas não se ilude por qualquer um.Ele não acredita no amor e ela também não acredita,será que eles irão descobrir juntos?