Paulo on
Depois de Diana ir embora , caíque e a Laura chegam .
L: Cade a vaquinha
P: Ela foi embora
C: Mas por que ela foi? - perguntou me olhando com um cara como que falasse "eu sei que foi culpa sua "
P: não sei ,ela só se levantou e foi embora -falei ignorando o olhar do caique
L: Meninos estou indo embora ,quero saber oque realmente aconteceu - falou e deu um abraço no caíque e se virou para mim e disse - Eu sei que tem dedo seu nessa história. E logo saiu indo embora. O caíque se virou para mim e perguntou:
C: Anda Paulo diz oque foi que você fez?P: eu não fiz nada - falei me levantando - Pra mim já deu, to indo embora e você vem ou fica?
C: Vou contigo.
Laura on
Segui para a casa da Diana e logo chego lá, subo para o seu quarto e vejo a TV ligada e ela dormindo e um monte de coisas de comida seca, tirei as coisas e ajeitei ela e como tava no quarto de hóspede fui tomar um banho e logo depois fui ler um livro e acabei pegando no sono me acordo com um peso em cima de mim e nem abro os olhos pois sei que é a vaca da dih.
D: acorda, acorda temos uma balada cheia de boys gostosos e eu estou afim de pegar geral, depois de hoje
Eu: certo vou me arrumar, vamos que horas e que horas são
D: São 19:00 vem vamos jantar e logo depois vamos nos arrumar
Eu: certo, vamos jantar oque?
D: macarronada e outras coisas sei lá
Eu: Ebaaaa vem vamos descer - falei puxando ela para o andar de baixo e ela rindo atrás.
Diana on
Chamei Lala pra ir comigo para a balada e logo descemos para jantar e assim que acabamos subimos e eu liguei para o caíque.
Caiqueee meu amor
Oie dih amor
Vamos para a balada hoje!
Claro que horas ?
Passa aqui as 21:00
Certo, vou me arrumar e passo ai
Certo bjs!
Fui tomar um banho, lavei meus cabelos e demorei uns 30 minutos no banheiro e logo sai e fui escolher uma roupa e vesti:
Arrumei meu cabelo fiz uma escova e andulei as pontas e passei um perfume e fui para o quarto da Lala e ela estava vestida assim:
Ela terminou de se arrumar e seguimos para o espelho e tiramos fotos e postei uma no meu instagram e a legenda foi assim " se ela sozinha já e um perigo imagina com a amiga😌😏🍃" .
A primeira pessoa a curtir foi o Paulo affs ignorei e logo depois escultei uma buzina e sai puxando a Lala se não ela não sai hoje e quando saiu de cada ,vejo ele e o caique encostado no carro ,eles estavam muito lindos percebi que estava encarando o Paulo por muito tempo então fui ate o caique e dei um abraço bem apertado e entrei no carro e logo em seguida caique entra e a Lala se senta na frente com ele. Ah filha de uma mãe, ela me paga .
E o Paulo já estava lá ao meu lado mas ignorei a presença dele. Não demorou muito e chegamos na balada e estava lotada, assim que entrei fui direto pegar bebidas e fiquei fletando (acho que se escreve assim ) com o barman ,ele era loiro tinha os olhos verdes e alto e forte e meu deus ele ta me passando o número dele e eu passando o meu é claro. Depois de tomar varias doses fui ate a pista de dança e estava tocando uma musica bem agitada comecei a dançar e logo veio umas três garotas e começamos a dançar juntas eu nunca as vi por aqui, mas elas são bem legais. Estávamos dançando quando chega cinco garotos perto da gente e começamos a dança todos juntos e tinha dois me olhando e dançando comigo e um deles me tacou um beijo e que beijo assim que nos separamos o outro vem me puxa pra ele e me beija mas esse foi bem melhor que o outro quando olho e percebo quem e Diego e então ficamos e descido ir atras do pessoal eu logo encontro Paulo com uma puta qualquer e vem um moreno alto e gato e me beijar e eu correspondo e quando ele para de me beijar vejo que o Paulo estar olhando e eu vou e beijo o garoto e noto Paulo ficar roxo de raiva agora não sei por que, vou ate o gato do barman e bebo umas e saiu e então acho o caique e a Lala se pegando e agarro o caique por trás e eles se separam e começamos a dançar juntos e logo o moreno vem ate mim de novo e nos beijamos novamente e em seguida ficamos dançando e noto o Paulo chegar e revirar os olhos ,o moreno sai e começa a tocar Vamos se abraçar - Pollo feat : Mc belaDireciono meu olhar ao de Paulo e começo a cantar a parte da música ,ainda bem que ninguém escuta mesmo .
"O seu olhar te entregou e o seu sorriso admitiu que só pensa em mim desde o momento em que me viu, não sei se foi o beijo ou o jeito de me tocar mas durante o dia só penso em te encontrar " cantei olhando para ele e dançando e ele chegou perto de mim e me puxou e me beijou, um beijo totalmente diferente de todos os que recebi hoje, ele foi intenso, quente e com muito carinho e paixão, isso mesmo paixão. Paramos o beijo com selinhos e ele colou nossas testas e ficou olhando no meu olho e eu naquele olho que tem um olhar que faz qualquer uma se apaixonar, aqueles olhos azuis, como ele me olhou por mas de 10 minutos comecei a ficar vermelha e ele me beijou novamente e ficamos assim até umas 04:30 e resolvemos ir embora e como Paulo era o menos bebo foi dirigido ate lá em casa. Logo chegamos o caique e a Lala sobem para o quarto e já sabemos oque vão fazer.
E eu subi com o Paulo e fui tomar um banho e retirar a maquiagem. Assim que sai me deparei com o Paulo só de cueca dormindo, me deitei para dormir também estava com uma blusa do João que fica enorme em mim e me aconcheguei em Paulo e ele me puxou mas pra ele e dormimos assim, um junto do outro.Estão Gostando ?
Espero que sim, só tenho a agradecer a vocês por chegar a 2K ❤ .
Muito obrigado mesmo isso e muito importante, irei postar um bônus no final de semana, assim que terminar ele eu posto.❤❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por o irmão do meu melhor amigo #Wattys2017
FanfictionEle é pegador e metido a dom juan.Ela tem um jeito de menina mas não se ilude por qualquer um.Ele não acredita no amor e ela também não acredita,será que eles irão descobrir juntos?