41/maratona

2.2K 144 0
                                    

Diana on

Me acordo com Hannah me balançando de um lado pra o outro .

Que foi criatura , não posso nem dormir ave Maria - falo revirando os olhos

H- okay , fica ai que eu vou desce que chegamos no BRASIL  - falou gritando

Sua puta por que não disse logo - falei me levantando correndo e saindo junto com ela e logo pegamos as nossas malas , seguimos ate um taxi e fui em direção a minha casa. Assim que chego em casa abro a porta com a minha chave e vejo que estão todos lá , todos meus amigos , Paulo , ele ta me encarando eu não sei o que fazer não reagi ate a Hannah me cutuca e eu finalmente reagir .

Oi gente , voltei - falei com um sorrindo amarelo- essa daqui é a minha amiga Hannah .

Day - Eu vou te bater como você some assim - falou me abraçando

Tive meus motivos - falei triste

Joao - Diih - veio correndo e me abraçou apertado e logo todos falaram comigo menos ele , ele ta me encarando , puta merda ele ta vindo na minha direção eu to tremendo , que saudades de olhar pra ele , esse olho azul claro , esse sorriso , ele parou na minha frente e agora o que eu faço.

Paulo - Oi

Oi - falo e dou um sorriso forçado e baixo minha cabeça ele levanta meu rosto com suas mãos me forçando a encarar ele e sem querer uma lagrima caiu e só então reparei que não havia ninguém na sala só nós dois. Ele limpou a minha lagrima e então finalmente olhei em seus olhos e o que eu menos esperava ele me beijou , um beijo com saudade , carinho , amor. Assim que paramos o beijo ele cola as nossas testas.

P- Eu senti tanta saudades , me desculpa por não ter entendido você , por não ter sido o namorado que você precisa , por ter sido infantil , por tudo. Por favor nunca mais faz isso , nunca mais some assim , por favor me perdoa , eu te amo - falou e eu beijei ele , nas pontas dos pés mais também ele é uma girafa .

Eu te entendo , eu sei que minha história não é das melhores , nem minha irmã sabe - falei triste- eu te perdoou , eu também amo você , senti tanta sua falta lá , tanto que não suportei passar duas semanas - falei e lhe dei um  abraço  forte. Seguimos ate o meu quarto e  fui tomar meu banho e enquanto isso Paulo trouxe minhas malas , vesti meu pijama e nós nos deitamos na minha cama e ficamos abraçados , eu com a cabeça em seu peito e ele me fazendo cafuné e acabou que nos dois dormimos um colado no outro , um sentido a presença do outro e só isso basta.

Paulo on

Estava em casa trancado no quarto ate que o João me chama para ir na casa da diih , minha pequena , estou com tantas saudades dela. Me arrumo e vou ate a sala onde João me esperava e então seguimos conversando assuntos aleatórios , eu e ele finalmente voltamos a conversar normalmente pois ele percebeu que eu estou arrependido . Chegamos lá tava o pessoal todo lá e então ficamos conversando ate que umas 18:00 horas a porta se abre e eu à vejo , vejo aquela que me fez tanta falta , que eu estava morrendo de saudades . Todos foram falar com ela e eu me levantei e fui ate ela parei em sua frente .

Oi - falei

D- Oi - falou e deu um sorriso forçado e eu levantei seu rosto fazendo ela olhar em meus olhos e notei uma lágrima cair e a enxuguei  , notei que só havia nos dois na sala e então fiz o que queria desde que ela entrou pela porta , lhe beijei e depois  de conversamos fomos para o seu quarto e enquanto ela tomava banho eu trazia suas malas aqui para cima e assim que acabo ela sai do banheiro e então nos deitamos na cama , ela sobre meu peito e começo a fazer cafuné em sua cabeça e acabamos dormindo , juntos , finalmente juntos novamente esses dias que passei sem ela percebi que não posso ficar sem ela eu amo ela , amo muito . Acabo dormindo com esse pensamento .

Hey monas
Eu iria postar mas uns 2 mas infelizmente não deu por conta que não tive tempo 💔
Vou tentar postar mais amanha.

Votem e comentem
  

                         Xx bjus Moy

Apaixonada por o irmão do meu melhor amigo #Wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora