76 final parte 2

2.4K 103 14
                                    

Diana

  Hoje já era segunda e eu iria embora do meu tão amado país. Tinha algumas pessoas na casa dos meus pais já que eu vim pra ca passar hoje o dia com eles e com meus irmãos, Breno já estava aqui com suas malas,pois é ele disse que não me deixaria sozinha lá e que iria ficar perto do sobrinho dele e trancou a faculdade mesmo eu implorando pra ele não fazer isso já que era o futuro dele que estava em jogo mais adiantou? Adiantou nada! Se eu Gostei? Eu amei! Vai ser bom ter mais um ao meu lado. Estava com os gêmeos ao meu lado eles já estão tão grandinhos com 5 meses apenas. Depois de muito brincar os gêmeos dormem e eu vou tomar um banho e começar a me arrumar já que são 16:00 e o nosso vôo sai as 18:00,não nego que estou ansiosa e torcendo para que Paulo vá me encontra e que peça perdão e pra mim ficar,que diga que tudo que ele falou foi por estar de cabeça quente e que me ama e vai amar o nosso filho na mesma intensidade,mas eu sei que só estou me iludindo que isso não ira acontecer que ele não ira me pedir pra ficar,que não vai dizer que ama nosso filho e que ira me ajudar a cuidar dele e que vai esta comigo quando ele falar a primeira palavrinha,quando ele der os primeiros passos ele vai estar lá filmando pra guarda de recordação, pensando nisso já me encontro em lágrimas e soluços. Fechei meus e me permiti relembra todos os momentos que passamos juntos,cada briga,cada reconciliação,cada beijo,abraço,carinho,cada momento de diversão que passamos junto com nossos amigos e agora tudo isso não vai passar de uma fase boa que vai ficar guardada na minha memória para sempre. Terminei meu banho e fui pegar a roupa que tinha separado para ir

Depois de me vestir e pegar minhas malas e levar la pra baixo,me sento no sofá e olho as horas e já são 17:30,tenho meia hora pra chegar la começo a me despedir de todos e entro no carro junto com Jake e Breno,seguimos para o aeroporto cantando pa...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de me vestir e pegar minhas malas e levar la pra baixo,me sento no sofá e olho as horas e já são 17:30,tenho meia hora pra chegar la começo a me despedir de todos e entro no carro junto com Jake e Breno,seguimos para o aeroporto cantando para nos destrair. Depois de 20 minutos chegamos e Jake disse que levava minha mala e que eu fosse adiantando lá e fui fazer,logo em seguida Breno estava ao meu lado.

– E suas malas ?– perguntei

– O boy maravilhoso do seu irmão é forte pode trazer tudo.– falou dando de ombros e eu ri. Fui ligar para o casal maravilha para saber onde estavam.

Casal maravilha onde estão?

- No portão de embarque te esperando

– Estou indo para ai.

Desliguei na cara deles mesmo e seguimos para o portão de embarque,chegando logo vi os dois. Depois de um tempo conversando,Jake disse que tinha que ir embora,nos despedimos e ele prometeu ir logo,logo me ver e é claro ver o sobrinho dele,choramos um pouco e logo ele foi embora e eu fiquei sentada abraçada com Breno e o casal maravilha só esperando o nosso vôo ser chamado e ir embora do meu tão amado país.

Paulo

Hoje o meu dia não estava legal,fui para a casa dos meus pais e só levei bronca e fui xingado de tudo que se pode imaginar o que me fez ficar em um estado pior do que eu já estava,sei que estou errado mais não me sinto preparado,tenho medo e não me orgulho do que estou fazendo sei que irei me arrepender disso lá na frente. Estava no meu quarto deitado quando escuto uma gritaria e logo minha porta e aberta e vejo day me olhando com um olhar de quem vai me matar,ja sei que vem bomba.

– SEU IDIOTA, VOCÊ FICA AI DEITADO ENQUANTO MINHA IRMÃ ESTA PEGANDO UM VÔO PRA FORA DO PAÍS POR CAUSA QUE VOCÊ NÃO FOI HOMEM O SUFICIENTE DE ASSUMIR UM FILHO MAS DE FAZER ERA O FODÃO!

– Ela esta indo embora?– pergunto me levantando 

– Esta e provavelmente ainda tem 15 minutos ate o vôo dela sair e você tem exatamente um segundo pra descer e ir assumir sua responsabilidade ou eu mato você. – falou e eu corri lá pra baixo e fui entrando no carro onde Jake estava e seguimos até o aeroporto o mais rápido que podíamos.

Diana

Estávamos só esperando o nosso vôo ser chamado para irmos, eu estava no fundo torcendo para que Paulo chegasse e me pedisse pra ficar mas provavelmente é impossível. Estava ansiosa faltava só alguns minutos para embarcamos.

Paulo

  Estavamos perto, estávamos chegando e meu nivel de ansiedade estava a mil e o medo nem se fala de chegar e ela já ter ido.

Diana

Estão chamando meu vôo agora e as lagrimas que eu estava segurando começam a cair e um único pensamento Ele não vem

Paulo

Assim que paramos no estacionamento eu sai correndo até o portão que era longe, estava cheio de gente e eu não conseguiu ver ela,não consegui achar ela e continuei andando, não iria desistir mais iria acha- lá

Diana

E agora estavam chamando pela ultima vez,não tinha mais o que fazer ou esperar, ele não iria vir isso só fez quebrar mais meu coração do que ele ja estava. Estava andando até o portão olhando para trás a espera de ver ele chegar gritando como acontece nos filmes de romance e ela desiste de viajar e eles vivem felizes mais infelizmente isso não ira acontecer comigo. Me sinto ridícula e logo trato de entrar e me sentar ao lado de Breno.

Paulo

Nesse exato momento estou sentado chorando por ter chegado tarde e esta perdendo os dois de uma vez só.

– Vamos paulo já não tem nada mais pra fazer aqui. – fala Jake e eu concordo e sigo com ele até o carro e vou para casa pensando ma maior burrada que eu fui cometer na minha vida.

Diana

Estavam todos dormindo e eu estava acordada e alisando a minha barriga o bebê mexeu e me fez chorar na hora. Fiquei conversando com ele e ele respondia dando vários chutes.
É meu filho agora somos só nos dois,eu por você e deus por nós dois...




Gente me perdoem por ter demorado pra postar é que infelizmente estava muito ocupada,muito obrigado a todas vocês que acompanharam o Livro. O final não esta bom e nem tão grande como eu pretendia mas espero que gostem e se preparem que o segundo vou fazer de tudo pra ele ficar melhor e já estou cheia de idéias logo,logo irei começar os capítulos e o tiver já uns 10 eu começo a postar.




Apaixonada por o irmão do meu melhor amigo #Wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora