62

1.7K 110 12
                                    

Diana

  Estava a um bom tempo falando com Hannah pelo Face time.

então quer dizer que você vai vir visitar sua linda amiga?– falei já dando gritinhos que por pouco não acordou.

– Sim, vou pegar o vôo hoje e amanha chego ai.– falou pulando na cama.

– Assim que chegar me liga que eu vou te buscar.– falei e ri quando ela caiu da cama.

– Certo , agora não vou atrapalhar ficando ai ?– perguntou e eu tive vontade de lhe dar um soco virtual, pena que não existe.

– Quer que eu vá ate ai ? Pra acertar um soco na sua linda cara? Claro que você não vai incomodar em nada.– falei

– Já estava com saudades de te fazer raiva.– falou rindo

– Ah é? Bom saber, bom saber dona Hannah. – falei lhe dando um olhar mortal.

– Te amo amiga.– falou fazendo um coração.

– Também te amo Bitch.– falei completando.

– Agora deixa eu ir terminar as minhas malas.– falou dando tchau com as mão

– Vai lá que eu vou tentar acordar essa belezura aqui.– falei virando o celular para mostrar Paulo.

– Joga mesmo na minha cara que eu não tenho namorado.– falou revirando os olhos.

– Aqui eu arrimo um bem lindo pra você. Se você quiser já pode ir dando uma olhada no perfil. O nome dele é Drew o meu lindo chefe.– falei já dando ideia ia amar esse casal.

– Vou ir da uma olhada lá agorinha.– falou rindo.

– Tchau Bitch do meu coração. – falei

– Tchau Bitch 2 do meu coração.– falou e então desligamos.

Me levantei e fui tomar um banho e me arrumar para ir trabalhar.

( Roupa )

Depois de estar totalmente pronta viu acordar Paulo para ir ensaiar para os próximos shows, a banda dos meninos esta fazendo muito sucesso e isso é ótimo o ruim é as fãs que já tem de montão e ficam dando em cima toda hora mas eu até entendo elas ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de estar totalmente pronta viu acordar Paulo para ir ensaiar para os próximos shows, a banda dos meninos esta fazendo muito sucesso e isso é ótimo o ruim é as fãs que já tem de montão e ficam dando em cima toda hora mas eu até entendo elas se fosse eu com o Justin seria do mesmo jeito ou até pior.

– Paulo os meninos já estão ligando e você está atrasado, eles estão vindo aqui anda corre você tem 15 minutos.– falo balançando ele de um lado para o outro e ele acaba indo parar no chão foi sem querer mas pelo menos ele acordou.

– Nossa quanto amor, precisava me derrubar da cama? – falou todo bravo indo para o banheiro e eu fui tomar meu café.

[•••]

Paulo veio me trazer e de lá irá direto para a casa dos meninos ensaiar.

– Amor amanha a Hannah chega e vai ficar lá em casa. – falei toda feliz e sabe o que ele fez ? Sussurrou apenas um uhum.– Olha só se vai ficar assim nem pense em vir me buscar e pior ainda ir lá para casa, se quer ficar com esse mal humor vá ficar bem longe de mim porque eu nao suporto o meu mal humor vou suportar o seu, ata que eu vou e pode parar o carro que eu vou à pé mesmo.– falei pegando minha bolsa e como tava um engarrafamento só abri a porta e sai sem nem olhar para trás. Depois de uns minutos andando finalmente chego e já vou ate o escritório do Drew.

– Bom dia chefe mais gato do mundo. – falei indo até ele e lhe dando um beijo na bochecha.

– Bom dia dina. – falou dando um beijo na minha bochecha.

– Muito trabalho hoje ? – pergunto.

– Sim,tem vários mas se quiser pode terminar amanhã.

– Estou precisando esquecer um certo babaca por hoje então nada melhor que trabalhar,não acha?

– Ja sei ate o porque brigaram novamente, derrubou ele de novo da cama? – perguntou rindo

– Mas foi sem querer.– falo cruzando os braços.

– Se fosse ele que te derrubasse da cama você iria derrubar ele da janela. – Falou se acabando de rir e eu não aguentei e comecei também a rir.

– Vou ir trabalhar.– falei saindo de lá.

[•••]

Finalmente já tinha terminado tudo e poderia ir para casa descansar e arrumar o quarto para a Hannah. Arrumo minha mesa e fecho o minha sala e vou para o lado de fora esperar um táxi. Já fazia uns 15 minutos que estava esperando o táxi que eu chamei e ainda não tinha chegado estava tão cansada que resolvi ligar para algum dos meninos já que não estavam ensaiando mais. Liguei para o caíque e nada, liguei para o Nathan e nada,liguei para Jake e nada, sai ligando para todos e nada, estava tão cansada que fui andando mesmo e depois de uma hora e mais um pouco cheguei em casa e fui para o banheiro tirar esse fedor de suor, parece que corri uma maratona. Como eu estava sozinha mesmo e paulo não iria vir só vesti uma calcinha e uma blusa do paulo que fica acima do meu joelho. Fui fazer minha janta e como estava morrendo de preguiça fiz dois sanduíches e um suco natural e logo depois de comer fui arrumar o quarto para a Hannah e por fim dormir.

Hannah

Estava com saudades do Brasil e das pessoas maravilhosas que tive o prazer de conhecer lá. Diana não sabe mas eu não vou só fazer uma visita, resolvi ir morar lá não tinha motivos para ficar aqui, porque não tenho amigos só alguns conhecidos, meus país não estão nem ai para mim e depois que minha vó morreu não tem sentido ficar aqui. Espero que não atrapalhe diana esses dias que vou ficar na casa/AP dela mas é só ate eu achar um para mim e conseguir. A minha amizade com diana foi tão rápida e verdadeira e continua sendo que deve ser por isso que aquela Bitch é minha melhor amiga porque ela me entende, sabe meus defeitos,qualidades, manias e mesmo sabendo tudo de negativo e positivo em mim continua sendo sempre a mesma amiga, uma irmã que eu nunca tive.

Ola pessoal espero que vocês tenham gostado e ignorem os meus erros é que eu amava matar umas aulinhas de português porque pense em uma matéria que eu nunca me dei bem 😂😂❤❤❤
Logo ,logo estarei postando outro capítulo.

Apaixonada por o irmão do meu melhor amigo #Wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora