9

5.6K 254 9
                                    


Diana on

Me acordei assim que abri os olhos vejo o Paulo agarrado em mim , ele parecia um anjo dormindo estava com o cabelo bagunçado . Sem pensar em nada dei um selinho nele e fiquei mexendo em seu cabelo e cai no sono novamente.

Diana off

Day on

Me levantei e o Nathan também.

~ Bom dia amor - falo dando um beijo nele

N: Bom dia amor - falou me rodando no ar e logo me pondo no chão.

~ Vou fazer o café - falo dando um selinho nele e saindo para a cozinha e faço torrada com suco de limão, bolo de chocolate . Arrumei a mesa ,lavei a louça e nada da diana vir resolvi ir acordar ela . Chegando no quarto dela a porta estava meia aberta então só empurrei e entrei vendo o Paulo e a Diana dormindo juntos, fui até o Nathan e o puxei pela mao pra olhar essa cena.

N: Que fofo eles juntos não é amor - falou me abraçando

~ Nathan nos conhecemos o Paulo sabemos que ele e o maior galinha não quero que ele iluda minha irmã- falei séria

N: ta bom amor ,eu vou falar com ele ta - concordei com a cabeça .

~ Vou acordar eles - falo indo pra lá mas o Nathan me puxa e diz:

N: deixa que eu acordo eles - falou e eu fui pra cozinha

Day off

Nathan on

Depois que a day saiu fui ate o Paulo e chamei ele.

~ Paulo? PAULO... - Falei balançando ele um pouco e ele abriu os olhos - se levanta e acorda ela e desce pra tomar café logo antes que a day volte aqui e mate vocês - falei e sai e lá da porta vi o jeito que ele foi acorda ela acho que alguém ta começam a se apaixonar.

Nathan off

Paulo on

O Nathan veio me acordar e pediu para acordar a marrenta, então assim que ele Sá oi um fui acordar ela .
Fiquei alisando ela e dando vários selinhos por seu rosto e logo ela foi se acordando e então já dava pra ver que ela estava acordada mas continuou com os olhos fechados mas com um sorriso lindo na cara, ela assim pude perceber o quanto linda ela é ,e fica mais ainda sem aquela marra toda mas acho que essa marra que me fez gostar dela.

QUE FOI QUE EU FALEI? GOSTAR TO FICANDO LOUCO NÃO POSSO GOSTAR DELA E NEM DE NINGUÉM.

Pra tudo tem sua primeira vez não é

Te cala subconsciente

Não me calo, você sabe que e verdade

Você não sabe de nada

Como não eu sou você sei de tudo que sente, de tudo da sua vida pois eu dou você, aceita que dói menos

Subconsciente vai a merda

Parei do meu momento louco e fiquei olhando ela e rindo ela abriu os olhos me olhou e deu aquele belo sorriso e eu dei um selinho nela que logo me olhou sem entender mas sorriu e me beijou eu me deitei em cima dela e comecei a fazer cosquinha e ficamos um tempo lá brincando na cama mas ela logo se levantou e foi para o banheiro e eu fui para meu quarto tomar um banho.

Apaixonada por o irmão do meu melhor amigo #Wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora