35

3.1K 153 2
                                    


Diana on

hoje era o dia que nossos amigos viriam para aqui , esses dias com Paulo foi os melhores ele vem me tratando como uma princesa depois da nossa primeira noite juntos , no começo fiquei com medo dele me deixar depois disso mas me surpreendi com as atitudes dele e percebi que eu o amo , sim amo o que eu mas tinha medo aconteceu , mas estou tentando não pensar nisso e sim viver o momento .

Paulo eles já estão perto - pergunto pela 10 vez

P: Diana eu já falei que eles já tão perto - ele mal terminou de falar e buzinaram e eu sai correndo ate eles e lá estava Day , Nathan , Caíque , Laura , Lotte , Vick , Jack , Lary .

MEU DEUS QUE SAUDADES SUAS VACAS -gritei indo ate elas e pulando nelas e em seguida fui falar com o Caíque e o Jack .

P : Vou logo separar os quartos já que tem quatro quartos sobrando  - falou e todos assentiram - Laura e Caíque , day e nathan , Vick e Jack ,lotte e lary - falou e seguimos para dentro e mostramos os quartos de cada um . Estavamos almoçando e depois íamos para a praia .


                                                                 ***

Estamos todos aqui nos divertindo e brincando como crianças , ate que me canso e vou para a areia e me sento lá e logo o Paulo vem ate mim e ficamos namorando um tempo e logo os outros se juntam e ficamos jogando futebol  e a nossa tarde foi assim de brincadeiras e idiotices . Estávamos indo para casa um empurrando o outro e acabou que Vick foi para o chão pelo empurrão que eu dei nela  e ela se levantou correndo atrás de mim e então eu sai correndo e entrei em casa e corri para o quarto e me tranquei e ouvi ela falar vários xingamentos e eu só ri e fui tomar um banho , entrei no banheiro e tomei meu banho lavei meus cabelos que estavam cheios de areia da praia e acho que demorei um bocadao por que Paulo estava já arrombando , me enrolei na toalha e fui abrir a porta .

Que foi que estava quase quebrando a porta - perguntei revirando os olhos

P: faz bem duas horas que você tava ai quero tomar banho também amor - falou e me deu um selinho e foi para o banheiro e eu fui trocar de roupa e optei por um short cintura alta e uma blusa e um vans e desci e logo em seguida todos desceram e resolvemos pedir pizza para jantarmos e não demorou muito pra ela chegar e então colocamos vários colchões no chão e assistimos uns filmes e acabamos dormindo na sala.

Ta curto mas vou postar outro logo , logo !

Desculpem os erros <3

Apaixonada por o irmão do meu melhor amigo #Wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora