61

1.7K 113 2
                                    

Diana

Depois do dia em que tive aquela conversa com Paulo ele aparece todo dia aqui em casa e me faz companhia e sempre acaba por dormir aqui. Ultimamente estamos nos dando bem mas do que quando estávamos juntos.  Me acordei cedo e fui fazer um café da manhã e me arrumar para ir para a casa da minha mãe já que era fim de semana e hoje não vou ir trabalhar só amanhã graças a deus. Já tinha arrumado tudo para ir para a casa da minha mãe e na hora que abro a porta dou de cara com Paulo parado lá pronto para bater na porta.

– Vim te buscar para irmos para a casa da tia lua.

– Eu já estava indo para lá. – falo e saiu trancando a porta. – Vamos ? – pergunto estendendo a mão e ele pega na minha mão e entramos no elevador.

– Para quando é que esta para nascer os gêmeos ? – perguntou e eu apoiei minha cabeça nele.

– Para semana que vem, eu nem acredito que vou ver meus pequenos ai meu deus vou apertar tanto eles. – falei abraçando ele.

– Eu sei que sua mãe não vai nem se cansar por que você e day vão cuidar deles. – falou e saímos do elevador indo ate seu carro.

– vamos mesmo e eu ja falei cuido do Nicolas e day da Milena. Sempre fui louca para arrumar menino é mas legal.– falei rindo.

– Quem sabe quando tivermos o nosso,não vem um lindo menino.– falou pegando na minha mão e deixando nela um beijo e me encarando com um sorriso e eu sem alguma reação corei e ele ao perceber vem ate mim e me beija, me beija como nunca tinha beijado antes e eu retribui.

– Acho melhor irmos ou daqui a pouco vão achar que não vou mas. – falei e ele me da um beijo rápido começa a sair.

– Agora sim podemos ir.– fala sorrindo feito um idiota, mas o idiota que eu amo.

[•••]

Depois de uma hora finalmente chegamos. Hoje estava um trânsito enorme, vinhemos cantando as músicas que passava na rádio e apenas aproveitando a presença um do outro.

– finalmente chegamos.– falei ao sair do carro e dar a volta e Paulo estava logo atrás e em questão de segundos já estava me abraçando por trás o que me deu um belo susto. – Quer me matar é? – perguntei com a mão no peito.

– Quero mas de outra coisa . – falou chegando bem perto do meu rosto e quase me beijando.

– E qual seria essa outra coisa.– perguntei e nem demorou um segundo e ele já estava me beijando novamente e logo ouvi gritos e vejo day,Nathan,Laura,Vick,caíque,Jake e meus pais. Me Afasto de Paulo e tampo com a mão o meu rosto que está totalmente vermelho, logo sinto Paulo me abraçar e em seguida todos estamos abraçados e Paulo me beija novamente e começam a gritar e aplaudir, família louca fui arrumar.

– Chega ne gente já deu, já deu dessa gritaria vamos entrar.– falei abraçando Paulo e seguindo para dentro de casa e os outros atrás.

[•••]

Passamos a tarde toda conversando e todos perguntando quando eu e Paulo iriamos voltar, eu sempre mudava de assunto e via que isso incomodava Paulo. Estávamos todos jantando o pizza e assim que terminamos eu e Paulo ficamos lavando as louças.

– O que foi que você esta tão calado? – perguntei e ele me olhou profundamente.

– Por que você não que voltar comigo ? – perguntou

– Você pediu pra voltar comigo? Não ne então ai esta sua resposta.– falei e me virei para sair mas ele me puxou para ele.

– Se eu pedisse você voltava ?

– Só depois de você me fazer ver que realmente queria isso e que valeria a pena voltar para você.

– Então me deixe mostrar que viu fazer valer a pena e vou te fazer a mulher mais feliz do mundo.

– Se eu deixar e você pisar na bola vai ser a sua última chance, sabe disso ?

– Sim, eu sei e irei fazer essa chance valer a pena e te fazer feliz para o resto de nossas vida.

– Promete ?

– Eu prometo.

– De dedinho mindinho  ? – perguntei mostrando o meu dedo a ele.

– De mindinho. – falou juntando os dedo com o meu.

– Agora é pra valer ? – perguntei

– Agora é pra valer! – falou e me deu um beijo.

Ai gente o casal voltou ❤
Me desculpem a demora mas é que eu fiz uns 4 capítulos e sabe o que aconteceu ? Apagou, sumiu do nada e logo depois não tive tempo, mas agora finalmente consegui espero que vocês gostem.
  
                                             Bjus Moy ❤

Apaixonada por o irmão do meu melhor amigo #Wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora