67

1.8K 98 4
                                    

Diana

  Me acordo e paulo não está na cama, provavelmente já deve ter ido embora. Me levanto e vou para o banheiro,tomo meu banho e faço minhas necessidades e vou até o closet e me visto com uma roupa confortável para ir para o trabalho.

 Me levanto e vou para o banheiro,tomo meu banho e faço minhas necessidades e vou até o closet e me visto com uma roupa confortável para ir para o trabalho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saiu do closet e vou até a cozinha e ao passar pela sala dou de cara com paulo jogado no sofá e comendo vendo televisão.

– Bom dia, pensei que ja tinha ido!– falei indo ate ele lhe dando um beijo.

– Bom dia morena. Vai trabalhar hoje?

– Infelizmente vou. Tenho uns contratos pra fazer e ver se esta tudo certo no estoque.

– Acha que sai que horas hoje?

–Nao sei amor. Você vai me buscar?

– Vou. Você me liga quando sair!

– Agora vamos comer antes que eu me atrase. – Fomos para a cozinha e eu fiz o nosso café e ele ficou cantando para mim. Tomamos nosso café e depois de escovar os dentes ele me deixa na porta e eu vou trabalhar.

[•••]

Já era 15:00 e eu fiz o que tinha que fazer rápido e já estava liberada. Liguei pra paulo e ele disse que já estava vindo. Então fiquei esperando de frente e depois de uns 30 minutos ele chega. Entro no carro e ele sai.

– Foi ensaiar com os meninos hoje ?

– Não, só vamos ensaiar depois de amanhã. Hoje vou passar o resto do meu dia com você.

– Que bom meu amor. Falei e lhe deu um beijo rápido enquanto estavamls parados no sinal.

– Vai ir na casa da sua mãe hoje?

– Hoje não acho que meu namorado quer mais atenção para ele!

– Concordo. Vamos aproveitar muito. Me deu aquele sorriso malicioso.

[•••]

Já estavamos em casa e estávamos vendo um filme já passava das 23:00. Estávamos na maior pegação quando meu celular toca.

– Deixa tocar. Fala beijando meu pescoço.

– Se tão me ligando essa hora deve ser serio!

– Então atende logo! Falou e saiu do quarto. Peguei o celular e vi que era minha mãe.

Mãe?

Filha vem aqui pra casa agora por favor !

Calma, o que aconteceu ?

A Milena, ela esta com a febre alta demais e não para de chorar. Vou levar ela pra o hospital e não posso levar o nick e ele só fica calmo com você.

Já estou trocando de roupa,logo logo estou ai fique calma.

Certo , tchau!

Tchau!

Assim que desligo grito por paulo e ele logo vem.

– Paulo me leva pra casa da minha mãe agora!

– O que aconteceu ?

– troca de roupa no caminho te conto. Falei jogando algumas coisas em uma mochila e vestindo um conjunto de moletom. Assim que terminei paulo já estava pronto e então descemos e seguimos rapidamente e eu fui contando o que aconteceu e logo que chegamos corri pra dentro e estacam na sala prontos pra sair.

– Filha desculpa acorda vocês é que day não esta, viajou com Nathan e jake nao serve de nada. Temos que ir agora e tem leite lá na cozinha pro nick. Qualquer dois ligue!

– Vão com deus e não se preocupe com nick esta em boas mãos.

– Tchau! Se cuidem.

Assim que eles saem escuto o chorinho do nick e vou buscar ele que esta com a frauda cheia. Troco a frauda e desço com ele para a sala onde paulo esta vendo algo na TV.

– Olha só que ta aqui nick. O amor da sua linda irmã.–  Falei beijando paulo.

– Vem ca pequeno.– Diz pegando Nick e brincando com o mesmo e enquanto isso vou até a cozinha  e coloco o leite pra esquentar e depois esfrio um pouco e levo pra nick.

– Olha o que eu trouxe– falei mostrando a mamadeira e ele sorriu.– Vamos comer pra voltar a dormir! – Peguei ele e deu o leite a ele e fiquei balançando ele e cantando para logo estava em um sono tranquilo. Levei ele até o berço e liguei a babá eletrônica. Desço e vou ate paulo e me sento no seu colo e lhe beijo e o beijo vai ficando cada vez mais quente e quando vejo já estamos indo ate o meu ex-quarto. As roupas estavam espalhadas por todo lugar do quarto logo depois que nos amamos loucamente. Me levanto e vou tomar um banho ao qual Paulo me acompanha e lá acontece um segundo round, terceiro. Só paramos quando ja estávamos satisfeitos e completamente cansados. Dormimos juntos, unidos um ao outro!

Heeey gente espero que gostem!

Apaixonada por o irmão do meu melhor amigo #Wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora