73

1.6K 94 2
                                    

Diana

Já fazem um mês que estou tendo que aturar zayn. Zayn anda enchendo o meu saco falando que pareço uma morta de fome já que vivo comendo e eu ja disse a ele estou comendo por dois...
Só falta um mês para Paulo voltar e eu estou morrendo de saudades,sempre nos falamos por ligações,mensagens,Chamada de vídeo. Hoje estou completando três meses e minha barriga já está bem grandinha e meus pais e PS pais de Paulo estão loucos de tanta felicidade ja que é o primeiro neto de ambos. Estou me arrumando para ir para uma consulta para saber se esta tudo bem com o bebê e infelizmente é zayn que vai me acompanhar, ele é muito irritante fica fazendo cada pergunta idiota que da vontade de deportar ele para Los Angeles,mas ele ainda ficara aqui um mês.

– Zayn sera que pode vir e deixar de arrumar esse seu cabelo umas mil vezes.– pergunto já estressada ele demora séculos para se arrumar e ainda sai reclamando que eu não deixo ele se arrumar sendo que ele já está se arrumando a uma hora.

– Eu já vou sua chata.– falou e logo apareceu com a chave do carro nas mãos e então seguimos ao nosso rumo.

[•••]

Depois de ir para consulta e saber que esta tudo bem com o bebê e que ele esta bem saudável,vinhemos até o shopping comer algo.

– Diana se hipoteticamente eu estivesse meio que voltando com a perrie e ela vinhesse para o Brasil,você se e
Incomodaria dela ficar no seu AP junto com a gente.– perguntou com a cara de paisagem.

– Esse é seu jeito de me pedir pra ela ficar lá em casa?– perguntei arqueando a sobrancelha

– Mais ou menos.– falou tomando o seu milkshake

– Quando ela chega?– perguntei e ele deu um sorrisinho que eu já sei lá vem bomba!

– Ela chega semana que vem.– falou e eu olhei para ele séria.

– Que dia ?

– Dia 23

– Seu idiota dia 23 é essa semana e você já sabe ne vai dar uma faxina na casa e deixar ela um brinco e só já que eu não posso fazer esforços. – falei dando um sorriso sarcástico.

– Você é uma aproveitadora. – falou e eu ri.

– Mais é claro meu querido. Agora vamos embora que tenho que ir ver meus gêmeos. – falei e ele se levantou e foi pagar e então saímos rindo das idiotices que já fizemos.

– Você esta muito anciosa para o bebê nascer?

– Muito,só estou com medo de Paulo rejeitar nosso filho eu não suportaria isso. Me rejeitar eu me recuperou mais o meu filho não. – falei e zayn me abraçou.

– Ele não é idiota à esse ponto.– falou e eu só assento com a cabeça.

– Meus irmãos ja estão tão grandinhos,estão com 8 meses e muito fofos.– falei animada

– E muito danadinhos também. – falou fazendo careta ao entramos no carro.

– Eles vão ficar pior.– falei rindo.

– Fica rindo quando for o seu vai ficar louca da vida.

– Meu filho vai ser bem calminho.– falei alisando minha barriga.

– Se puxar a você, você vai esta ferrada e eu vou rir bem muito da sua cara.– falou e eu lhe dei um tapa.

– Vou ensinar ele a Pixar muro,andar de skate.– falei animada

– Parece homem falando. – falou rindo

– Vou ensinar ele tudo que eu sei e se for menina eu vou ensinar ela a disprezar cara idiotas como você. – falei rindo

– Agora magoou. – Falou tristonho

– É brincadeira,primo mais amado do meu coração.– falei fazendo um coração com as mãos pra ele que me mandou o dedo só meio. – Idiota– falei dando lingua para ele e descendo do carro e indo até a porta da casa dos meus pais.

– Cheguei familia. – falei e entrei dando de cara com diana e Rennan juntos cuidando dos gêmeos. – Para tudo o que foi que eu perdi ? – perguntei sem entender

– Bom... É que eu meio que estou namorando com o Rennan a um mês. – falou na cara mais inocente do mundo.

– E ninguém me diz nada? É isso mesmo? Deu até uma bad agora. Vocês são os maiores vaciloes em!– falei me sentando mo chão junto deles e zayn que ja chegou indo para a cozinha depois eu que sou a gorda. Fiquei brincando e conversando com os gêmeos e o novo casal que Nathan que me perdoe mais eu aprovo.

Apaixonada por o irmão do meu melhor amigo #Wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora