Diana
Estava esperando Hannah ansiosa,estava com saudades dela é louca para aprontarmos pela cidade. Olhando para todos os lados atrás dela é nada, do nado sinto um peso nas minhas costas e caiu e começo a rir ao ouvir hannah rir. Depois de um bom tempo e abraçando e rindo finalmente seguimos a caminho do meu AP.
– Tenho uma notícia ótima para lhe dar.– fala Hannah super animada.
– Só não diz que vai morar comigo se não eu vou parar o carro e ir dar o meu surto de felicidade.– falei rindo
– Vou morar aqui no Brasil e afora vai ter que me ajudar a arrumar um apartamento. – falou e como o sinal estava fechado mostrei meu dedo do meio para ela.
– Você quer que eu te bata agora ou quando chegar em casa ou melhor na nossa casa,você ira morar comigo e não se fala mais nisso.– falei mostrando a língua feito uma criança.
– Não quero atrapalhar você e Paulo!
– Não quero meter a minha mão na sua cara mas acho que infelizmente vai ser o jeito!
– Sério não quero atrapalhar!
– Você não vai, sussega ai criatura.
– Tem certeza ?
– Olha só, deixa eu te contar. Ontem eu sai do trabalho e fui à pé pra casa por que ninguém me atendeu o taxi não foi me buscar. Fui fazer algo para comer e tomar banho e ainda fui arrumar seu quarto para depois ir dormir e você ainda quer saber se eu tenho certeza?
– Me calei.– falo com as maos para o alto.
– Acho bom mesmo.
[•••]
Estávamos esperando o elevador para no meu andar e assim que saímos dou de cara com Paulo na minha porta sentado no chão.
– Paulo?
– Diana ? Onde você foi? Eu estava louco atras de você!
– Fui buscar a Hannah e eu já tinha te falado!
– Ola Hannah
– Oi Paulo
– Pode se levantar ? Preciso entrar.– falei balançando a chave e ele logo levantou e eu abri a porta e fui carregando as malas de Hannah e levando para seu quarto e Paulo vinha atrás me ajudando, assim como Hannah.
– Gente eu estou morrendo de fome e precisando de um banho.
– Vou ligar e pedir uma pizza por enquanto que você toma banho.
– Por isso que eu te amo.– se jogou em cima de mim e eu cai no chão e paulo só sabia rir.
– Já pode sair. – falei dando umas batidinhas em Hannah.
– Estou indo tomar meu banho e vocês não se esqueçam da comida em!– falou assim que saiu de cima de mim e segui para a sala junto com Paulo.
– Estava com saudades amor.– falou me abraçando
– Passou a raiva?
– Você já acordou sendo jogada da cama? É horrível
– Desculpa.– falei dando um beijo nele.
– Vamos ligar para a pizzaria antes que a louca da sua amiga apareça e nos mate por não ter ligado ainda.– falou me abraçando e ligando para a pizzaria.
– Não chame minha amiga de louca.– falei batendo em seu braço
– Você e ela junta vai da merda.– falou rindo.
– Claro. Se não der merda não sera Diana e Hannah.
– Vamos sair amanhã ? – falou fazendo carinho na minha cabeça.
– Para onde?
– Balada.
– Do meu lindo chefe ?
– Do seu o que? – pergunta bravo.
– Do meu lindo chefe que não é mais lindo do que meu maravilhoso namorado.– lhe dou um beijo
– Vocês me dão nojo.–Falou Hannah fingindo que ia vomitar.
– Amanhã quando for dar uns pegas em Drew não vai sentir nenhum nojo não é safada.– Falo jogando uma mofada nela, que revida e acerta em paulo.
– Desculpa Paulo.– pediu rindo e se jogando no outro sofá. A campainha toca e eu me levanto para abrir e pegar a pizza mas me supreendo ao ver que são o pessoal e estão com cinco pizza e refrigerantes.
– Entrem cambada. – Todos vão se sentando e para minha supresa até Drew esta aqui.– Drew essa é Hannah e Hannah esse aqui é Drew.– falei com um sorriso malicioso e os dois ficaram corados, mas logo depois estavam todos cheio de intimidades só sei de uma coisa esses dois ainda vão ficar juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por o irmão do meu melhor amigo #Wattys2017
FanfictionEle é pegador e metido a dom juan.Ela tem um jeito de menina mas não se ilude por qualquer um.Ele não acredita no amor e ela também não acredita,será que eles irão descobrir juntos?