71

1.6K 93 7
                                    

Um mês depois...

Diana

Como Paulo mesmo disse day iria ficar lá em casa e ficou nesse primeiro mês que passou. Todos os dias eu falo com os meninos e eles me contam o quanto estão feliz e isso faz minha tristeza passar. Eu arrumei um emprego como secretária do meu pai ja que a dele se mudou e ate que estou gostando; comecei a fazer faculdade de administração e arrumei um amigo GAY , eu sempre quis um amigo gay e o Breno é um amor de pessoa,ele me alegra e me faz rir tanto ao contar os seus casos, parece que nos conhecemos à anos. Essas ultimas semanas venho passando mal e vomitando tudo que entra na minha boca,não fica nenhuma comida. Breno vive dizendo ora mim ir no hospital, mas não acho que seja necessário provavelmente é só um mal estar. Agora estou me arrumando para ir pra a faculdade e visto uma calça jeans, uma blusa e um moletom já que esta frio e meus tênis. Vou para a garagem do prédio e pego meu carro indo ate a faculdade. Ao chegar na faculdade Breno já chega me abraçando.

– Boa noite.– falei e ele em encarou sério.

– Passou mal novamente ? Você vai ir amanhã no médico e nem adianta dizer que não. Amanhã é sábado e você não trabalha então nos vamos juntas.– falou e me puxou até a sala.

– Eu já disse que não precisa,que é só um mal estar. – falei cruzando os braços.

– Claro um mal estar à um mês todinho não é. Nao quero nem saber você vai ou eu vou falar com a tia e digo a ela!

– Tudo bem eu vou,mas você vai ver que não é nada.– falei e o celular começou a tocar e apareceu a foto de Paulo.– Vou atender já volto.– falei e sai para fora da sala e atendi.

Oi amor,tudo bem?

Oi morena,aqui esta tudo bem e ai?

Aqui esta tudo bem,cadê os meninos?

Os meninos foram comer.

E você não foi porque?

Pedi pra trazer no quarto, queria falar com você.

Anw que lindo. Estou com saudades de você!

Eu também estou,mas agora só falta dois meses e estaremos juntos novamente.

Amor eu tenho que desligar que vai começar a aula. Eu te ligo quando chegar! Eu te amo.

Eu também te amo morena.

Assim que desliguei entrei e me sentei e começou a aula. As vezes Breno falava umas coisas idiotas e eu me segurava para não rir. Depois de varias aulas,finalmente estava na hora de ir embora,me despedi de de Breno e fui pra casa. Ao chegar em casa tomei um banho,vesti um pijama e fui fazer algo pra comer. Depois de comer eu fui me deitar e logo dormi.

[•••]

Estava terminando de me arrumar para ir para o hospital enquanto Breno fazia algo para comermos. Roupa 👇👇👇

Depois de pegar todos os documentos vou para a cozinha e tomo café com Breno e logo seguimos para o hospital mais perto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de pegar todos os documentos vou para a cozinha e tomo café com Breno e logo seguimos para o hospital mais perto. Ao chegar no hospital fizemos a ficha e esperamos para sermos atendidos e por enquanto ficamos conversando e depois de umas 10 pessoas serem atendidas finalmente chegou a minha vez e entrei dando de cara com Rennan.

– Rennan quanto tempo! Como você esta? – falei abraçando ele

– Estou bem diana e você ? Esta com o que ?

– Oi gente eu estou aqui também! – falou Breno de braços cruzados e eu ri.

– Rennan esse é meu amigo Breno e Breno esse é o Rennan.

– Agora vamos diana me conte o que você tem!– falou se sentando e assumindo a postura de médico sério.

– Eu nem queria vir mais fui praticamente obrigada. Eu ando enjoada e quase nada fica na minha barriga,tontura e muita fome.

– Quanto tempo você vem sentindo isso?

– Mais de um mês.

– Você vai fazer um exame de sangue e daqui a uma hora e você trás pra mim ver.

– Certo.

– Vou chamar uma enfermeira pra tirar o sangue. – falando isso saiu e eu fiquei encarando o nada e Breno estava calado.

– Você só tem amigos gatos?

– Eu acho que sim.

– Você é uma puta de uma sortuda. Esse medico é um deus grego!

– Abaixa esse fogo!

– Perto de um homão desse nem tem como.

– Só você em!– falei rindo e Rennan volta com uma enfermeira e logo tirou o sangue. Me despedi de Rennan e fui em uma lanchonete comer algo.

[•••]

Já havia passado uma hora e alguns minutos quando voltamos ao hospital e Rennan já estava a nossa espera. Entramos na sala e nos sentamos.

– Seu exame chegou agora então eu vou ver agora o que deu.– falou e olhou e fez uma expressão de "Eu sabia"

– E então o que deu ? É algo grave ? – perguntou Breno nervoso.

– Bom não sei nem como te dizer isso mais vou jogar a bomba assim mesmo. Você esta grávida de dois meses,recomendo você a começar a fazer acompanhamento para saber como o bebê esta. Parabéns!

– Eu... Eu vou ser mãe?– perguntei nervosa.

– Sim e trate de comer bem. Vou te recomendar à uma amiga minha para fazer acompanhamento. – falou e me passou o número dela.

– Obrigada, eu já vou indo tchau! – falei saindo e Breno ao meu lado.

– Você vai ser mãe, você vai ter um mini Paulo ou uma mini diana.– falou pulando e me abraçando

– Me leva pra casa por favor.– Falei baixo e entregando a chave. Eu não acredito que isso está acontecendo! Paulo esses dias estava falando que um filho só iria atrapalha e agora aqui estou eu grávida de 2 meses. Ele provavelmente não vai mais me querer e nem ao meu filho,mas eu não vou perder meu filho,meu filho isso é tão estranho eu não me imaginava assim agora só mais pra frente,daqui uns anos e agora estou grávida do homem que eu amo.

Nao havia nem reparado que estávamos no estacionamento. Desci e Breno junto a mim. Day provavelmente já estaria aqui já que ela vem todo sábado. Subimos calados e na minha mente só rodava uma coisa "Eu estou grávida"
Ao abrir a porta ela ja estava lá esparramada no sofá e nick e milena no carrinho brincando.

– Amores da minha vida.– falei indo ate eles e pegando os dois no colo e Breno logo pegou Milena de mim.

– Você não pode pegar peso sua desmiolada!– Falou e logo depois ficou roxo por causa da day.

– Day tenho uma coisa séria pra te dizer,mas você tem que guardar segredo!

– já pode falar,antes que eu fique nervosa.

– Eu estou grávida de 2 meses do paulo.

– Você está gravida? Puta merda vou ser titia!– gritou e veio correndo até mim e me abraçou.

Passamos o resto do dia conversando sobre o bebê... O meu bebê e coisas aleatórias, cuidando e brincando com os gêmeos. Mas tinha uma coisa que não iria sair da minha cabeça " Como paulo irá reagir ao saber que vai ser pai! "

Apaixonada por o irmão do meu melhor amigo #Wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora