55

1.9K 118 6
                                    

Diana

  Desde quando voltei para casa as meninas andam me tratando estranho e não sei o motivo para isso. Hoje estão todos aqui em casa fazendo uma festinha e eu estou no meu quarto vendo séries só pra evitar  elas, não quero perder o meu controle. Já tinha acabado duas séries todinhas e estava cansada de ficar aqui quando batem na porta do meu quarto.

– Pode entrar.– falei me sentando na cama.

–Como você está ? Você não desceu ficamos preocupados! – fala caíque assim que entra juntamente com Nathan.

–Eu estou bem, só não achei que seria legal eu ir pra lá. – falei dando de ombros.

– Por que não seria legal? – pergunta Nathan.

– Por nada não, agora vão se divertir– falei abraçando os dois.

– Tem certeza que não quer ir? – pergunta caíque.

– Tenho sim, acho que vou sair sabe!– falei sorrindo.

– Se precisar de algo liga, esta bem? Vou ficar com o celular!– Falou Nathan todo cuidadoso. Eles são como irmãos pra mim, não me vejo sem eles.

– Está bem, agora vão se divertir e não se preocupem vou ficar bem. – falei e eles saíram depois de me dar um beijo na testa.

  Me levanto indo ate o banheiro e tomo um banho e como ainda esta cedo resolvo ir para a praia. Visto o meu biquíni e uma roupa simples por cima.

Pego minhas coisas e sigo até a garagem e pego a meu carro e sigo para a praia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pego minhas coisas e sigo até a garagem e pego a meu carro e sigo para a praia. Depois de uns 20 minutos, finalmente consigo chegar na praia. Estaciono o carro e sigo até um quiosque e peço uma água de coco e logo chega uma pessoa do meu lado e percebo que é Luan que faz um bom tempo que não vejo ele.

– Hey luan.– falo

– Quanto tempo diana!– fala vindo me abraçar.

– Verdade!– falei sorrindo e pegando a água de coco e pagando.

– Veio sozinha foi ? – perguntou

– Vim, as meninas andam estranhas! – falo Revirando os olhos.

– Quer ficar comigo e com os meninos? – pergutou.

– Se não for atrapalhar eu gostaria,odeio ficar só! – falei sorrindo.

– Você nunca atrapalha, vamos ? – perguntou pegando umas caipirinhas.

– Vamos.– falei e seguimos conversando vários assuntos e rindo.

– Meninos olha quem eu achei. – Fla assim que chegamos.

– Olá garotos sumidos.– falo e me sento.

– Fala Ae diana.– diz Vini.

– E ai Diana. – diz edu.

Passamos o reto do dia se divertindo como crianças.

– Luan eu duvido você ir da em cima daquele cara ali ó. – falei rindo e os meninos rindo juntos.

– Você me paga diana. – falou e foi e eu e os meninos ficamos rindo e rimos mais ainda quando o cara quis dar uns beijinhos nele.

– Vamos sair a noite ? Balada? Shopping ? Qualquer lugar ? – falei sorrindo.

– Vamos, podemos ir aprontar no shopping ou ver um filme! – falou vini fazendo um toque comigo.

– Eu to dentro.– fala edu e faz um toque comigo também.

– Eu também estou dentro. – Fala Luan e novamente fazemos o toque.

– Eu vou pra casa e vocês passam lá para me buscar as 20:00.– falei me levantando e pegando minhas coisas.

– Certo.– falou Luan.

  Sigo meu caminho para meu carro e vou direto para casa, preciso de um banho e dormir.

[•••]

  Me acordo e vou direto para meu banheiro e tomo um banho. Ao sair me visto assim :

 Assim que termino de me arrumar escuto uma buzina e desso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que termino de me arrumar escuto uma buzina e desso. Não tem ninguém na sala, então saiu sem avisar.

– Vamos ?– pergunto animada

– Só se for agora! – fala edu que está dirigindo. O caminho foi nos cantando e dançando e rindo muito. Ao chegar no shopping fomos comer e    por causa da zuada que estávamos fazendo fomos expulsos, mas o bom é que não pagamos o que comemos. Estávamos indo comprar os ingressos para ver um filme.

– Eu e vini vamos comprar comida e vocês ficam ai.– falei e sai puxando vini.

– Temos que comprar muita pipoca pra jogar no povo.– falou rindo.

– Concordo e tomos que jogar a culpa pra Luan e edu!– falei rindo ainda mais. Compramos as coisas e fomos ate os meninos e logo entramos pra assistir o filme e depois de muito jogar pipoca nos outros e jogar a culpa pra Luan e edu, terminamos sendos expulsos os quatros.

– Isso tudo só por que o filme era legal.– falou Luan emburrado.

– Foi mal Luan. – falei abraçando ele.

– Vamos andar na praia um pouco ? – Pergunta vini.

– Eba, vamos agora – falei fazendo um toque com ele e uma dancinha estranha e os meninos ficaram rindo.

Ao sairmos do shopping fomos ate a praia e depois de andar, correr, brincar por lá eles me deixaram em casa e eu fui dormir como já estava tarde.

Gente estou muito feliz!
Chegamos a 20k e isso é muito importante para mim,muito obrigado a todos vocês que acompanham meu livro. Se deus quiser logo seremos 30k, muito obrigada mesmo!
Amo vocês pessoas lindas ❤❤❤

Apaixonada por o irmão do meu melhor amigo #Wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora