64

1.7K 108 2
                                    

Diana

 Estava indo para a casa dos meus pais. Ja tinha saido do trabalho e fazia alguns dias que não ia la. No carro estava tocando uma música que esta entre minhas preferidas Blackbear- Idfc. Depois de 30 minutos finalmente chego. estaciono e desço do carro indo até a porta e tocando a campainha e logo diana abre e  eu entro me jogando no sofa.

  — Cade o povo ?  

  — Dona lua esta tomando banho e o resto sairam!

  — Ja esta na hora deles nascerem, não acha ?

   —  Acho. Estou louca para ver aquelas duas coisas fofas.

   —  Acho que essa semana eles já nascem ou até mesmo hoje. 

   —  Sera?

  —  Tenho certeza!

  —  Vamos apostar! Se eles nascerem hoje eu pego algum mico e se nao você paga!

  —  Eu vou ganhar!

 —  Vamos ver.

[•••]

  Já era umas 20:30 e estávamos todos na sala e quando eu digo todos é realmente todos. As meninas e os meninos. Estavamos vendo filme quando o leseira do Caíque vai ate a cozinha onde minha mãe estava preparando algo para comemos e diz:

– Tia a senhora fez xixi aqui no chão ? – eu me levantei correndo e fui ate minha mãe e ela estava com cara de quem esta morrendo de dor.

– Caique seu lesado a bolsa estourou, os bebes vão nascer.– fui ate a sala e gritei.– GENTE OS BEBES VAO NASCER PREPAREM O CARRO E AS BOLSAS DELES E LIGUEM PARA O NOSSO PAI E VAMOS PRO HOSPITAL. DOU APENAS 2 MINUTOS E QUERO TODOS JA PRONTOS. – voltei para a cozinha e ajudei a minha mãe ir até o carro onde já estava Jake, day e Paulo,com as coisas e o resto entrando no outro carro, entrei e depois de 15 minutos chegamos no hospital a sorte que não tinha muito transito se não os bebes iriam nascer aqui no carro. Ao chegarmos no hospital meu pai já estava lá andando de um lado para o outro e assim que nos viu correu junto com uma enfermeira com uma cadeira de rodas e logo foram para a sala de parto ver se ja estava com dilatação suficiente para fazerem o parto. Ficamos todos na sala de espera esperando para ter alguma notícia.

[•••]

Já faz uma hora que estamos sentados esperando e nada de darem noticias e eu já estou pirando. Vejo um doutor se aproximar e vir até nós e me levanto rapidamente.

– Então doutor como estão ? Deu tudo certo ? Já posso ver eles ?

– calma mocinha. Eles já nasceram e sua mãe esta bem e já já poderá entrar e ver eles.

– Ai meu deus será que o Nicolas vai ser lindo como eu ? – perguntou Jake.

– Só se puxar a mim ne meu amor.– falei mandando beijinhos para ele que me ignora.

– Agora a milena vai parecer comigo. – Diz day

– Não se iluda baby e se lembre da aposta que eu GANHEEEEI. – falei gritando a ultima parte e as enfermeiras mandaram eu me calar e eu reviro os olhos e me sento.

[•••]

Depois de um bom tempo o doutor aparece e nos leva ate o quarto, mas só podia entrar de três em três. Primeiro fomos nos é claro os irmãos e ao entrar no quarto eu já vi aquelas duas coisas lindas e corri e peguei Nicolas enquanto day pegava a Milena e ao colocar ele nos meus bracos me senti tão feliz que até desceu uma lágrima e Jake se aproximou e ficou alisando ele com ele no meu colo. Depois de um tempinho troquei com day e peguei Milena e vi o quanto eram diferentes, tinham muitas coisas parecidas mas não eram idênticos. Depois tivemos que sair para os outros entrarem.Day descidiu que iria passar a noite aqui já que nosso pai e eu trabalhamos e não poderíamos ficar mas já falei que assim que sair venho para aqui. Depois de me despedir deles fui para casa com Paulo e ao chegar tomei um banho e fui comer algo para e dormir, enquanto Paulo já estava dormindo.

Apaixonada por o irmão do meu melhor amigo #Wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora