Capitulo bônus

5.5K 276 6
                                    

Capítulo anterior ...
descemos para a sala e lá vejo o João e a byh juntos no sofá agarradinhos com edredon .

Eu: Nossa deu até inveja desse casal - falei fazendo bico e eles riram

P: não precisa olha eu aqui do seu ladinho - diz me abraçando

J: aprovo esse casal e você byh?

B: também aprovo

Eu: até parece em João, você sabe que eu odeio garoto metido - falei e dei um beijo nos dois e fui pra fora com Paulo atrás de mim.

Seguimos no carro em silêncio e logo chegamos me sentei em uma mesa lá no fundo e Paulo vinha atrás, logo o Victor veio atender a gente.

~Bom dia Dih, vai querer o mesmo de sempre -falou sorrindo simpático

Eu: Vou sim Vitinho

~certo e você? - falou se referindo ao Paulo

P: um misto quente só - falou
~ Certo, já já volto com seus pedidos - sorriu pra mim e foi lá no balcão.

P: Depois daqui vai pra onde? - falou sem olhar pra mim, achei muito estranho mas não questionei .

Eu: Vou no parque, porque?

P: Vou com você - falou e logo os pedidos chegaram, fiquei lá comendo e acabamos de comer e chamei o Vitinho pra pedir a conta.

~Aqui a conta vocês pagam lá no caixa- falou entregando a nota fiscal - Dih você ta ocupada no sábado a noite - perguntou

Eu: Não

~ Vamos sair? - falou com um sorriso perfeito no rosto

Eu: Vamos, você passa lá em casa - falei e ele sorriu e saiu e Paulo chegou então saímos em direção ao carro.

P: Quem e aquele garoto - falou enquanto íamos ate a parque

Eu: Meu amigo

P: hum, Sei -falou e logo chegamos e hoje estava frio então fui me sentar embaixo de uma árvore que ficava em frente ao lago e Paulo ao meu lado ,ficamos um bom tempo em silêncio até que resolvi quebra.

Eu:  Aqui e lindo, não é - falei olhando para o lago e em seguida pra ele.

P: Sim, nunca tinha vindo aqui - falou ainda olhando para o lago. Me lembrei dos meus pais, quando eu e Day éramos crianças eles traziam a gente todo final de semana pra fazemos piquenique, uma lágrima solitária caiu após lembrar que estou tão longe deles e do meu irmão, mas logo a limpo e vejo que Paulo estava olhando pra mim , ele não falou nada apenas me abraçou e naquele abraço me senti segura, me senti protegida.

[...]

Estou eu aqui na sala com aqueles dois babacas, já que minha irmã foi curti com Nathan e me deixou.

Eu:  Vamos assistir um filme

P : vamos, eai mano topa também -falou se referindo ao Cáh

C : Não vai dá mano, vou sair com a Olívia 

Eu: ah então vamos nós dois só Panda

P :  vou ligar pra pedir uma pizza e você dinah vai fazer pipoca

Eu:  Certo - dei um beijo no Cáh e fui fazer pipoca e brigadeiro e Paulo ligou pra pizzaria que em menos de 20 minutos trouxe e peguei dois copos e levei e voltei pra busca a pipoca e o brigadeiro e botei lá no nosso lado e Paulo deu play no filme que era nada menos que de terror "O Grito " ,eu morro de medo mas fingi que não tenho mesmo tremendo de medo e me agarro na panela de brigadeiro , já que já haviam os devorado a pizza, ainda tinha pipoca e ainda não tinha prestado atenção no filme.

P: Isso tudo e medo - perguntou rindo e eu mostrei meu dedo do meio e ele riu - eu te protejo ,chega mais pra cá - falou me puxando mas pra perto dele e assim continuamos assistindo o filme, ele com as mãos na minha cintura e eu com a cabeça apoiada em seu ombro, tinha horas que eu dava um grito e pulava, ele só ria e me puxava mas pra ele, me Ergui pondo a panela em cima do centro da sala junto com as outras coisas e sem querer minha bunda ficou bem na cara do Paulo,  fiquei vermelha pois não era a intenção e me sentei e Paulo me olhava mordendo os lábios, ele foi se aproximando mas e mas e selou nossos lábios e pediu passagem, cedi e ele foi se deitando em cima de mim e suas mãos deslizavam pelo meu corpo ele parou com suas mãos uma na minha nuca e outra na minha cintura, ele foi passando suas mãos por debaixo da minha blusa e eu passava minhas unhas pelas suas costas que já estava nua, ele retira minha blusa e começa beijar meu pescoço e dando varias chupadas que provavelmente amanhã ficaria marcas e eu já havia deixado seu pescoço cheio de chupadas e ia ficar bastante visível, ele desceu os beijos bela minha barriga e com os pés retirei seu short que logo já estava voando ele voltou seus lábios aos meus e foi me beijando mas intensamente ,ele já estava acabando de retirar meu short quando alguém abre a porta e acende a luz, quando olhei era ...

Heeey , Como prometido ai o capítulo bônus.
Quem vocês acham que chegou? 
Comentem se estão gostando, beijos ❤

Apaixonada por o irmão do meu melhor amigo #Wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora