Diana on
O Paulo levou os meninos para o quarto e não demorou muito ele desce e avisa que vai sair eu só Faço o sinal de beleza e ele sai ficou lá assistindo . Já era umas 11:30 então decidi fazer o almoço fiz lasanha de frango, macarronada e suco de morango já estava quase terminando e vejo o barulho e os meninos descendo as escadas e o Paulo entra no mesmo estante.
- Paulo leva os meninos lá pra cima e da um banho neles que estou terminando o almoço - ele assente e sobe com os meninos e eu vou arrumar a mesa e terminar as coisas. Ponho a mesa e lavo a louça e nada deles chegarem então vou atrás deles e vejo o Lipe sentado com o cabelo todo bagunçado e o Enzo já todo arrumado só faltava vestir o short só que o Paulo não conseguia por conta que ele tava correndo e ele correndo atrás com o short na mão e o Lipe sentado rindo eu resolvi ajudar o Paulo.
- Enzo deixe o Paulo vestir seu short e Lipe vem aqui vou te arrumar - falei e Arrumei o Lipe e o Enzo veio ate mim e eu ajeitei ele já que o Paulo não tinha arrumado ele direito - Paulo já pode tirar a toalha da cama , vamos meninos almoçar - falei pegando na mão dos dois e descendo as escadas para a cozinha ,os meninos se sentaram e eu fui la chamar o Paulo - Paulo você... - ele tava só de cueca - hum... você vai descer para... hum... comer - falei olhando ele de cima abaixo
Vou sim só vou me vestir, mas pelo jeito gostou de mim assim mesmo ne - falou com um sorriso malicioso e eu apenas revirei os olhos e fui sair do quarto só que quando ia saindo ele me puxa e me da um beijo e eu correspondo ,Sim correspondo por que sou T-R-O-U-X-A mas logo me separo dele.
- hum... eeeer... desce logo os meninos tao com fome - falei e sai sem esperar resposta e os meninos estavam brincando eu coloquei eles novamente na mesa e logo o Paulo chegou lá só com um short e sem camisa e eu fiquei pensando "Ele e muito gostoso ", "que deus grego me possua " mas logo voltei ao mundo real e botei comida no prato dos meninos e no meu e os sucos e me sentei e Paulo botou o dele e comemos e os meninos terminaram e eu mandei eles irem escovar os dentes e descer para aqui e ficou eu e o Paulo sentados comendo e ele foi botou o prato dele na piá e eu terminei e fui lavar os pratos e então tava lavando e o Paulo com os meninos na sala . Tava quase terminando de lavar e sinto mãos na minha cintura e um beijo molhado no meu pescoço que me faz arrepiar por completo , sinto pelo perfume e pelo toque que é ele, ele me vira e me beija e minhas mãos vão em direção ao seu pescoço e ele vai me prensando na parede só paramos o beijo por falta de ar.
- Não é porque eu te beijei duas vezes que não to com raiva de você okay - falei cruzando os braços e ele rir e me da em selinho
Certo marreta, vamos pra sala vem - fala me abraçando novamente e novamente eu me arrepio e ele percebe e rir e me da mas um beijo .
- deixa eu terminar aqui que eu vou - falei e ele assentiu me deu um selinho e saiu para a sala e eu terminei e fui pra sala e tinha dois colchões grandes na sala e estava o Paulo, Enzo e o Lipe então fiquei ao lado do Lipe e ele deitou sua cabeça na minha perna e o Enzo veio e queria deitar na outra então fiquei no meio dos colchões e os dois deitaram e o Paulo veio sentar ao meu lado e começamos a ver um filme que passava e os meninos dormiram novamente e deixei eles no colchão e subi para o sofá grande e me sentei lá e o Paulo veio e se deitou com a cabeça no meu colo eu fiquei mexendo nos seus cabelos e ele me chamou pra deitar junto dele no outro colchão sem ser no que os meninos estavam, eu estava morrendo de sono então fui e me deitei e ele ao meu lado, ele me puxou mas pra ele acabou que eu dormi em seu peito e com os braços dele na minha cintura.
Me acordei com o Lipe vindo pra perto de mim e eu peguei ele e puxei mas pra mim e o Enzo também ficamos os quatro juntos e voltei a dormir.
Caique on
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por o irmão do meu melhor amigo #Wattys2017
FanfictionEle é pegador e metido a dom juan.Ela tem um jeito de menina mas não se ilude por qualquer um.Ele não acredita no amor e ela também não acredita,será que eles irão descobrir juntos?