Diana OnMe acordo e vejo que está chovendo muito forte e esta bem frio. Me levanto vou ao banheiro Fasso minhas necessidades e volto a me deitar e fico observando Paulo e contornando o seu rosto com os dedos e vejo ele abrir um sorriso e noto que ele está acordado e lhe dou um monte de selinhos pelo seu rosto e por último na boca e de selinho logo se transforma em beijo. Ficamos um tempo trocando carícias na cama.
P- Senti muito a sua falta ontem , estava já indo atrás de você mesmo sem saber onde você estava.
Eu - Eu também estava ,mas foi bom tava com saudades de sair com seu irmão sabe , nunca mais tínhamos saído e somos melhores amigos ,irmãos e isso tava fazendo falta em mim.
P- eu entendo meu amor - falou me abraçando forte - posso te confessar uma coisa ?- fiz que sim com a cabeça e fiquei alisando seu rosto - eu fiquei morrendo de ciúmes de você com o João , mas depois eu refleti e mano eu sou muito ciumento João é meu irmão e você o amor da minha vida , confio em vocês ate de olhos fechador.
Eu - Eu também confio em você amor , agora vamos comer e voltar para a cama , eu vou passar o dia aqui com você já que vai estar chovendo o dia todo.
P-Vamos sim, eu estou com uma fome enorme amor - falou e rolou para cima de mim e me beijou e disse as três palavras que amo quando saem da boca dele "Eu Te Amo".
Eu - Eu te amo meu idiota favorito - falei e ele riu e então foi ao banheiro e eu vesti um casaco enorme e uma leggie ( não sei se é assim que escreve ) e logo em seguida Paulo foi e saiu do banheiro com uma calça e um casaco e então descemos para o café e eu fui descer a escada correndo e eu me desequilíbrei e ia cair se não fosse o Paulo como sempre.
P- Toma cuidado amor e para de desce correndo
Eu- Mas é legal, tirando a parte das vezes que eu cai- falei rindo
P- Você vai fazer o que para tomarmos café?
Eu- Pra mim vou fazer um sanduíche e suco e você? -falei indo ate a cozinha
P- Eu vou tomar cafe com a Dayane olha o café que ela fez- falou e vi minha irma sentada comendo e tinha o café ja pronto.
Eu-Bom dia Day, que milagre você acordada essa hora.-falei lhe dando um beijo na bochecha
P- Bom dia Day-falou lhe dando um beijo na bochecha
D- Bom dia gente,nathan me ligou e pediu para ir la por que esta doente e não tem ninguém para ir la.
Eu- Nathan?
D- sim Nathan Diana e nossos pais sairam so voltam daqui a dois dias e nosso irmão com vick como sempre
Eu- Manda melhoras para ele. A entao ta certo e você volta hoje?- ela apenas assentiu com a cabeça
P- Manda melhoras para ele.
D- Okay gente eu vou indo aproveitar que esta chovendo pouco e vocês juízo!
Eu- E você também em !
P- Amor vamos comer, to com fome!
Eu- Vamos sim!
Tomamos o nosso café no meio de brincadeiras e fomos para a sala.
Eu- Vamos ver The Vampire Diares
P- Adianta dizer que não?
Eu- Não - falei rindo e me deitando no sofá e ele se deita em cima de mim e começa a me beijar e o clima foi esquentando e acabamos indo para o quarto e vocês ja sabem o que aconteceu...
Feliz ano novoooooo ♥
Que esse ano seja maravilhoso para todos vocês que acompanham a história♥
Amo vocês ♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por o irmão do meu melhor amigo #Wattys2017
FanfictionEle é pegador e metido a dom juan.Ela tem um jeito de menina mas não se ilude por qualquer um.Ele não acredita no amor e ela também não acredita,será que eles irão descobrir juntos?