Diana
Daqui a algumas horas seria o show dos meninos e as meninas já estavam testando minha paciência ao escolher uma roupa.
– Gente já deu vocês vão assim e pronto, agora saiam daqui pra mim tomar um banho e nem ousem voltar. – Fechei a porta na cara delas e fui tomar meu banho.
Já tinha tomado meu banho e estava vestida assim :
Desci para a sala e as meninas já estavam com outra roupas.– Vocês trocaram de roupa novamente ? – perguntei revirando os olhos
– Imagina Diana você que ta vendo coisas. – falou Laura com ironia
– Vou até ignorar diana, vamos logo. – falou day. Agora deu estão todas com raiva de mim.
– Não vou com vocês , vou pegar um taxi suas chatas.– falei e sai de casa já ligando e elas saíram sem nem olhar na minha cara. Agora deu! Não fiz nada só expulsei elas do meu quarto. Depois de alguns minutos o taxi chega e eu dou o endereço e ele dirige ate o local. Assim que chego pago e vou pela parte de trás e falo com o segurança e ele me deixa entrar e me diz onde os meninos estão e eu caminho na direção. Assim que chego já vou gritando.
– CHEGUEI SEUS PUTOS, CADE OS APLAUSOS – eles logo começaram a rir.
– Pensei que nao vinha baixinha. – fala caíque.
– Acha que ia perder de ver vocês ? Nunca na minha vida! – falei abraçando Nathan.
– Cadê as meninas ? – pergunta Nathan e eu reviro os olhos.
– Não sei e nem quero saber! – falo e abraço Paulo também.
– Esta linda Diih – fala com um sorriso de lado.
– Eu sei sou linda, mas obrigado! – falei e comecei a rir junto com eles.
– Vai ficar com as meninas ? – pergunta caíque.
– Eu mesmo não, não mandei ninguém vir com frescura para o meu lado. Ver só se eu sou obrigada a ficar o dia todo ajudando elas a escolher uma roupa e se arrumar! Sou nada expulsei elas do meu quarto e fui me arrumar.– falei e eles começaram a rir.
– vou ir lá pra guardar um lugar bom pra ver o show.– falei e me despedi de todos. – Ah e Arrasem lá. – falei saindo e fui arrumar um lugar e arranjei fiz amizade com umas meninas que estavam lá e logo o show começou e assim que terminou fui da os parabéns aos meninos pra ir embora e assim que chego as meninas estão la, mas ignoro.
– MEUS AMORES VOCES ARRASARAM – gritei pulando neles.
– Foi incrível – falou Paulo com os olhos brilhando. E meu celular começou a tocar e tinha o nome zezão, logo atendo.
– Hey , algum problema ? – pergunto assim que atendo.
– Eu preciso de você agora, você pré vir para aqui ? É urgente! – fala nervoso
– Claro que posso vou pegar um taxi e daqui a uns minutos estou ai, bjus! – Falei desligando. – Meninos eu tenho que ir agora zezão esta com problemas, depois a gente se fala. – falei e já sai correndo dali e peguei o primeiro taxi que passou e dei o endereço e ele me deixou e logo subi ate a casa do zezão e ao entrar vejo o seu estado não é dos melhores.
– O que houve com você ? – perguntei já me sentado ao seu lado.
– Eu estou gripado a dias, já tomei remédios e tudo mais não passa e estou aqui sozinho, você foi a única que me veio na mente para me ajudar.
[•••]
Já fazia duas semanas que estava aqui na casa do zezão e ele esta bem melhor do que antes, então não tem problema eu ir para casa.
– Obrigado por tudo, não sei o que eu faria sem você! – falou me abraçando.
– Já sabe né ? Qualquer coisa é só ligar que eu volto! – falei lhe dando um beijo na bochevha.
– Sei sim, agora vai lá e se cuida pequena.– Falou me dando um beijo na testa e me levando até o taxi que me esperava.
– Qualquer dia estou por aqui novamente.– falei sorrindo
– Pode vir sempre, tchau – falou e fechou a porta e o taxi começou a andar. Alguns minutos e já estou em casa. Assim que abri a porta minha mãe estava sentada vendo TV.
– Voltei familia. – falei me jogando no outro sofá
– Finalmente voltou! – falou rindo
– Como estão meus bebês ? – perguntei
– Ótimos e loucos pra nascer.– falou sorrindo.
– Só mais um mês e meus bebês irão estar aqui. – falei sorrindo.
Passei o resto do dia conversando com a minha mãe e o resto vendo minhas series favoritas trancada no meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por o irmão do meu melhor amigo #Wattys2017
FanfictionEle é pegador e metido a dom juan.Ela tem um jeito de menina mas não se ilude por qualquer um.Ele não acredita no amor e ela também não acredita,será que eles irão descobrir juntos?