Diana onAcordo ao som de Sorry do Justin olho a hora e são exatamente 8:00 me levanto vou pra o banheiro tomar um banho e escovar meus dentes e vou até a cozinha e day estar lá botando o café na mesa .
Booom dia - falei abraçando ela e dando um beijo em sua bochecha e me sentei
Bom dia, olha terminar o café se arruma vamos para o shopping e comemos por lá mesmo - falou colocando o cafe na mesa ,tomamos café e então subi para trocar de roupa e vesti um short jeans e uma regata e meus tênis da adidas, deixei o cabelo solto mesmo. Vou para a sala e a day já esta lá pronta ela estava com uma saia cintura alta e um cropped e um vans preto, seguimos em direção ao carro e não demorou uns 15 minutos e chegamos no shopping e fomos em várias lojas compramos muitas coisas renovei meu guarda roupa ksksks já havíamos comprado varias coisas então fomos para praça de alimentação e logo veio um moço nos atender, ele anotou os pedidos e saiu eu e day estávamos conversando e vejo o Paulo e o caíque vindo na nossa direção depois que o caíque me pegou com o Paulo ele sempre fica nas indiretas e a day fica sem entender por sorte. Paulo vem cumprimenta a day e por enquanto que o caique cumprimenta ela ele me da um selinho e em troca recebe um tapa e logo o caíque vem me cumprimentar e diz" Eu vi viu " e eu dou lhe um tapa de leve no braço e ele rir .
P: Podemos nos sentar aqui com vocês - perguntou com um sorriso
D: Já era pra ter se sentando - diz e ele rir e se senta do meu lado e o caíque do lado da day - sabe acho tão estranho que vocês quando se conheceram eram uma briga tao grande e agora tão bem amiguinhos- falou e notei o Paulo ficar pálido e o caíque rir e eu fiquei normal uê
Uê day eu comecei a conviver com ele e ele foi parando de ser tão idiota e começamos a nos dar bem - falei e os pedidos chegaram comemos e os meninos foram embora e eu e a day no salão pintei meu cabelo de castanho claro e a day só fez hidratação e escovar, terminamos e chegamos em casa guardei minhas coisas e fui tomar um banho botei uma camisa do João que fica um pouco acima dos meus joelhos e desci e não tinha ninguém na sala então fui até a cozinha e nada então fui comer fiz uma panela de brigadeiro outra de pipoca e coca cola e fui assistir a série TVD .
Já estava assistindo a um bom tempo, as comidas logo acabaram e então acabo dormindo.
Me acordo com o celular tocando atendo sem olhar no visor quem era .Quem é o louco ou louca que está me ligando enquanto durmo - falei irritada
~ abre a porta sua nervosinha sou eu o paulo
Affs ta já vou - Abro e vejo que ele esta com os meninos o caíque, biel e davi . Eles tao parados me olhando - perderam algo em mim - falei revirando os olhos
P: Você está só com uma blusa masculina quer o que - falou coçando a cabeça e entrando e os outros atrás
Quer que eu tire ela - falei e vi sorrisos maliciosos dos outros meninos ate o caíque - Vão sonhando seus tarados, mas o que vocês vieram fazer aqui.
P: viemos perguntar se você que ir a noite em uma balada com a gente
Claro vocês me pegam que horas - perguntei e ouvi caíque comentar com os meninos algo assim "a noite toda se você quiser " e eles riram - eu ouvi isso mas vou ignorar caíque
P: passo aqui as 20:30 certo
Certo, agora já podem ir - falei me levantando
P: curti a cor do cabelo- dei um beijo em todos e o Paulo me deu um selinho e saíram e eu voltei a dormi . Me acordo com a day me balançando de um lado pro outro
D: acorda já são 19:00 e o Paulo já já vem aqui te pega então te aconselho a ir se arrumar e comer - falou e eu me levanto e vou para a cozinha como e subo pra o quarto tomo um banho lavo o cabelo saio do banheiro e vou fazer a make bem caprichada e vou até o closet e pego para vestir (ft mídia) e um salto alto preto, passo perfume e vou arrumar meu cabelo deixo ele liso pego uma bolsinha e boto celular, dinheiro, makes e dou uma olhada no espelho e estava linda esculto a day me chamar e então desço e vejo que ela também vai ela estar com um vestido vermelho colado e um salto preto cabelo ondulado e os meninos estão nos esperando la no carro entramos e logo seguimos pra balada entramos e estava bem cheia o pessoal foi pra pista e eu fui pegar algo pra beber e fui ate eles e vi Paulo com uma garota quase se comendo eu passei por eles e comecei a dança com o biel e Davi e mais um garoto que não sei de onde saiu mas já estava alterada então peguei o biel o Davi e o outro , vejo o garoto me levando em direção ao banheiro mas alguem me pega pela mao e me tira de lá e o garoto logo se pegou com outra e o que esta segurando meus braços e o caíque.
Vamos dança caíque- falei andando toda torta e ia caindo mas ele me segura e vai me levando para o carro e vejo que o Paulo ta dirigindo e o caíque com ele na frente.
C: cara você me deixa em casa e cuida dela
P: porque eu?cuida você . Eu até gosto dela mas não vou perder minha noite aqui com uma beba
C: você lembrar que ela já cuidou de você. Ah cara o Nathan sumiu com a irmã dela será que você não pode fazer um esforço- resolvi fala to beba mas não surda sei que ele não quer ir então vou interferir
Não precisa me levar pra casa e pior ainda cuidar de mim eu sei me virar ,vlw caíque por querer ajudar e tchau para vocês - abri a porta e sai já que o sinal estava vermelho escutei eles me chamando mas nem liguei logo na frente vi um ponto de taxi peguei um e fui pra casa , paguei o táxi entrei tomei um banho e fui comer algo e depois dormi.
Gente ta pequeno mas vou fazer de tudo pra postar mas logo logo . Comentem e votem se estão gostando desculpem os erros . ☀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por o irmão do meu melhor amigo #Wattys2017
FanfictionEle é pegador e metido a dom juan.Ela tem um jeito de menina mas não se ilude por qualquer um.Ele não acredita no amor e ela também não acredita,será que eles irão descobrir juntos?