65

1.7K 110 3
                                    

Três meses depois ...

Diana

Nesses últimos minha vida tem se resumido em ir trabalhar, cuidar dos meia irmãos e aguentar Paulo com suas chatisses. Ultimamente a gente anda discutindo muito por o ciúme excessivo dele e eu não sou obrigada a parar de falar com meus amigos por causa dele. A banda já esta um sucesso,tenho muito orgulho dos meus amigos estão crescendo cada vez mais. A unica parte ruim é eles terem que ficar viajando toda hora. Laura e caíque terminaram mais a amizade contínua, day e Nathan estão praticamente morando juntos, Hannah e  Drew Estão juntos a dois meses e ele roubou ela daqui e já estão morando ate juntos, a mãe dele e os irmãos amaram ela, ela começou a trabalhar como fotografa em uma agência e esta se dando muito bem por lá e eu e Paulo é como falei só temos brigas. Hoje é domingo, então vou passar o dia na casa dos meus pais e dormir por lá. Estava arrumando minha bolsa para levar e a campainha toca e ao abrir a porta dou de cara com Paulo.

– entra. Falei e voltei para o quarto e estava só guardando minhas maquiagem. – Vai ficar ai só me olhando ?– pergunto já com a mochila nas costas saindo do quarto.

– Vai para onde ?

– Casa dos meus pais e você ? Veio brigar ? Se foi não estou com paciência!

– Eu vim pedir desculpa. Eu me alterei um pouco ontem.

– Um pouco ? Você só faltou me chamar de vadia e isso tudo por que eu estava com meus amigos que você conhece.

– Eu sei que errei me desculpa morena ?

– Vou te desculpa,mas na próxima nao quero nem saber vou meter a mão na sua cara.

– Agira vem cá me dar meu beijo. Falou me puxando para ele e me beijando.

– Tabom agora vamos que quero ver o homem da minha vida.

– Que merda é essa de homem da sua vida? Eu sou o homem da sua vida.

– O nicolas é o homem da minha vida, depois vem Jake e meu pai ai sim vem você amor. Falei lhe dando um beijo e ele estava com a cara fechada para meu lado.

– Nossa quase que não entro na sua lista né. Falou cruzando os braços.

– Primeiro minha família amor!

– Vamos ? Você deve esta louca pra ver o homem da sua vida.

– Olha o ciúme. Nicolas é meu irmão e tem 3 meses.

– Okay parei agora vamos.

[•••]

Cheguei na casa dos meus pais e estavam todos no jardim, é parece que minha familia adotou mesmo meus amigos já que vivem aqui mais que eu. Ao entrar com Paulo vejo logo nicolas nos braços da minha mãe e vou rápido ate ele e escuto Paulo reclamar e reviro os olhos.

– Cadê a coisa mais gostosa da minha vida.– falei pegando ele que já estava com os bracinhos estirado pra mim. – Coisa mais linda fo mundo. – falei lhe dando vários beijos e ele dava aquela gargalhada gostosa que me fazia rir junto.

– Boa tarde diana.– fala meus pais.

– Oi gente, boa tarde pra geral. Cadê a Milena ?

– Com day. Você e ela roubaram meus bebes de mim!

– Mal vejo eles, tenho que aproveitar quando estou com eles nao é. – falei rindo e eles começam a rir.

Vou ate um balanço que tem e me sento e Paulo senta ao meu lado e ficamos brincado com nicolas que é novinho mais já é bem danadinho.

– Ele é tão lindo. Olha só que sorriso mais lindo.– falo dando vários beijos nele e ele da aquela típica gargalhada gostosa de bebê.

– Sou mais a irma dele. – Diz e me da um beijo e logo sorrir.

– Você pensa em ter filhos ? A gente nunca falou disso.

– Sim. Mais agora um filho só atrapalharia. Não estou pronto pra ser pai e tenho meus shows, minha carreira que esta começando agora, estou muito novo. Pra mim só lá pra frente daqui uns 5 anos.– falou e eu dei de ombros nao tinha o que falar. Nicolas estava dormindo nos meus braços,me levantei e fui colocar ele no berço e fiquei olhando ele dormindo calmamente agarrado em seu ursinho. Ele era tao lindo,tinha poucas aparências comigo.

Fiquei um bom tempo olhando ele e resolvi voltar para onde todos estavam e começamos a conversar e tirar onda uns dos outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fiquei um bom tempo olhando ele e resolvi voltar para onde todos estavam e começamos a conversar e tirar onda uns dos outro. Milena já tinha dormindo nao deu nem tempo de pegar ela.

[•••]

Eram umas 19:00 horas quando todos foram só ficou eu , meus pais , meus irmãos e Paulo. Estava fazendo uns sanduíches para mim comer mesmo que eles tenham pedido Pizza,mas vai demorar e eu to com fome. Estava comendo quando Paulo aparece segurando nicolas.

– Meus amores. – falei dando um beijo ne Paulo e fazendo cosquinha em nick que como sempre dava aquela gargalhada gostosa. Passei o resto da noite brincando com nick já que day nao deixava eu nem chegar perto de milena. Paulo foi embora mais disse que passava aqui amanha cedo pra me dar uma carona para o trabalho. Ja era umas 22:30 quando nick dormiu e eu fui tomar meu banho e vestir meu pijama e dormir já que amanhã me acordo cedo parar ir trabalhar.

Apaixonada por o irmão do meu melhor amigo #Wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora