17

4.3K 235 4
                                    


Três meses depois...

Diana on

Sigo minha rotina de sempre e na saída da escola descido ir para um praça  e como tava de skate ia chegar logo lá.  Estava andando e quando do nada esbarro com um ser e caiu e ele cai em cima de mim.

-SEU IDIOTA, RETARDADO NÃO OLHA POR ONDE ANDA NÃO - grito e logo vejo que é nada menos do que o traste do Paulo affs - Da pra sair de cima de mim seu retardado - e ele fica lá parado eu tento tirar ele só que ele e forte e ele ficou parado me encarando, que retardado - PAULO DA PRA SAIR AGORA ,VOCÊ É GORDO SABIA - Ele me olha e da um risinho e levanta e me ajuda a me levantar.

P: Foi mal te derrubar - fala e apanha minha mochila que estava no chão - vamos ali comer alguma coisa - falou meio constrangido ,pois não nos falamos à três meses

- Pode ser, mas só porque estou com fome - revirei os olhos e segui ele ate uma lanchonete e veio um moço nos atender.

~o que vocês vão querer - perguntou e ele era beeeem gato, tinha os olhos pretos cabelos loiros e era alto e tinha várias tattoos espalhadas pelo corpo e piercings

- Eu vou querer um milk shake de morango,um sanduíche e uma porção de batata frita e você Paulo -perguntei

P: eu quero só um milk shake de chocolate

~certo já já trago o pedido de vocês - disse e piscou para mim e eu dei um sorriso pra ele .

P: então... hum... - falou e ficou meio que tipo atrás das palavras certas

-então você pode ir direto ao ponto - falo revirando os olhos

P:  eu...  er... eu quero saber se você está ainda com raiva de mim

- estou, você foi um idiota e você sabe que eu odeio isso! 

P: mas eu já pedi desculpas para você, você quer que eu faça o que?  - disse com uma cara que deu dó! 

- que você me de um ponte grande de Nutella, pizza e vodka e dai a gente assisti um filme de terror lá em casa - resolvi perdoar ele, bom vou resumir para vocês oque aconteceu !

Eu me acordo e vejo Paulo ao meu lado, me levanto e vou tomar um banho, assim que termino meu banho lembro que esqueci de pegar una roupa e então vou ate o meu closet na pontinha dos pés e para não acordar o Paulo, imagina a cena meu deus. Quando estava quase chegando sinto alguém por as mãos na minha cintura e assim que me viro vejo Paulo com o cabelo bagunçado e um cara bem fofinha ele vem ate mim e me beija eu tento empurrar ele mas não adianta de nada e então acabo cedendo, o beijo começou a ficar quente e ele foi me levando até a cama , eu já tinha tirado sua camisa e seu short estava ele só de box e eu de toalha ele volta a me beijar e do nada escuto a porta se abrir e dou de cara com a Lala e o caique .

L: acho que atrapalhei algo novamente, gente fechem a porta - fala e sai fechando a porta e indo com o caíque pra algum lugar.

Me levanto e vou ate o closet e visto um macacão jeans com um cooper e um vans fiz uma make básica e desci para o café e o Paulo já estava lá me sentei no único lugar vago que era ao seu lado e comecei a comer eles conversavam baboseiras e eu só comia ate que sinto uma mao na minha coxa e olho para Paulo e ele da um sorrisinho sínico e eu retiro sua mão e assim que acabo de comer saiu e vou para o sofá e me deito e fico assistindo e sinto alguém deitar em cima de mim e vejo que é Paulo e então Day chega e pergunta o que é isso.

P: a gente ta namorando, Diana você não contou a ela, que feio -falou serio se não fosse comigo ate eu acreditaria

- Day e mentira desse louco e Paulo sai de cima de mim agora - ele sai e minha irma fica com raiva de mim e sobe.

Minha irmã acreditou nele e passou uma semana na casa do Nathan, só pra não me ver e o Paulo não desmentiu o que foi pior, mas depois day voltou a falar comigo e não é a mesma coisa de antes.

P: Certo, vamos para minha casa, não tem ninguém lá e se eu chegar com você na sua a day me mata - falou rindo

- não lembra faz o favor, por sua causa eu e minha irmã passamos um bom tempo estranhas uma com a outra - falei triste, sorte que Nathan convenceu ela e ela parou de frescura.

P: ah mas você era minha namoradinha - falou apertando minhas bochechas e eu dei um tapa na sua mão e ele riu.

...

O Paulo me deixou na casa dele e foi  comprar as comidas . Estava assistindo quando o Joao chega com a byh e eu corro ate ele e pulo no seu colo e taco beijo na bochecha dele e ele rir.

B: nossa e esse amor todo, já to com ciúmes

J: ah amor você sabe que te amo - falou apertando as bochechas dela e eu rindo

B: quem disse que é ciúmes de você é da minha gordinha
- vem cá coisinha anã e eu não sou gorda sou gostosa - falo piscando pra ela e vou abraçar ela e ficamos assistindo e o Joao pergunta

J: ta aqui sozinha é?

- To esperando o seu irmão  com minhas comidas - nessa hora ele chega e eu corro ate ele gritando Amooooor e com os braços e o retardado pensa que é com ele sendo que é com o pote de Nutella. Peguei o pote ajudei o Paulo a levar as coisas para a cozinha e assim que chego lá vejo ele vindo ate mim e eu vou indo para trás e acabo batendo na parede e porra doeu e ele põe sua mão na minha nuca logo no meu ponto fraco e vai aproximando nossos lábios e logo vem me beijar e na hora eu viro , sim eu viro, ainda tou com raiva dele.

-ainda to com um pouco de raiva de você - falo no seu ouvido e dou um beijo no seu pescoço e nossa eu amo o perfume dele, dou um cheiro no seu pescoço e ele se arrepia todo e me olha com cara de um cachorro pidão e eu vou e dou um selinho e saiu de perto dele e vejo ele resmungar. Chego na sala e ta lá o Joao e a byh se pegando .

- ah não gente, parou ne não vou ficar de vela não - falei cruzando os braços e ele ficaram rindo

J:  dih sou seu melhor amigo então pode pegar meu irmão eu não ligo e guardo segredo

- ah que saber foda se a raiva do Paulo hoje - fui ate ele na cozinha e ele tava com uma cara tristonho só cheguei e taquei um beijo nele e notei ele sorrir durante o beijo e seguimos para a sala e ficamos assistindo e se pegando. Estava assim eu mas Paulo em um sofá e o João e a byh em outro, eu estava deitada no peito de Paulo e ele alisava meu cabelo e eu já estava começando a cochila e acabo dormindo sentindo o seu perfume.

Oi, oi gente espero que goste, provável que ele esteja meio louco mas relevem, amo vcs

Apaixonada por o irmão do meu melhor amigo #Wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora