Capítulo anterior...
me solto de Paulo e me viro dando de cara com o caique, Nathan e minha irmã parados olhando.
D: O que significa isso dona Diana
Eu: Duas pessoas se beijando - me largo do Paulo que estava segurando na minha cintura e subo para o quarto,me jogo na cama e vou pra minhas redes sociais e vejo uma foto que o Hugo me mandou . Era nós dois se beijando, pedi pra que ele não mostrasse a ninguém e ele concordou. Já são 19:30, então fui me arrumar vesti um vestido preto bem colado e curto com um salto alto preto, como meu cabelo é liso deixei solto mesmo, uma make que destaca meus olhos e batom vermelho ,me olhei no espelho e não e que esteja me achando mas estava realmente bonita, passei meu perfume, peguei minha bolsa e o celular e sai . Fui descendo as escadas e vejo que o Paulo já tá lá todo arrumadinho sentado no sofá com o celular na mão, passei por ele e fui até a porta, quando ia abrir Paulo se levanta e diz:
P: Estava te esperando para irmos pegar o João e aliás tá gata em - falou piscando pra mim
Eu: Cala a boca e vamos logo, sei que estou gata -falei soltando beijos no ar pra ele e saiu rebolando
P: Nem um pouco convencida né - falou rindo
Eu: Sorry baby, não e que eu seja convencida e só a realidade
P: Vamos logo - falou me puxando pra fora ,logo entramos no seu carro e seguimos até a casa de João, assim que chego lá dou de cara com João, Hugo e Victor, desci e fui até eles e pulei em João lhe dando um abraço e em seguida fiz o mesmo com o Victor e na hora do Hugo invés dele fazer como os outros me roubou um selinho sorte que ninguém viu, voltei para o carro e fui na frente com o Paulo e os garotos atrás.
Na balada...
Já faz um tempinho que chegamos Paulo saiu e os garotos foram andar e eu fiquei no bar com as meninas mas jessy decidiu ir no banheiro e resolvi conversar logo com a bianca.
Eu: Byh você é afim do João
B: Como você sabe - falou e fez uma cara bem engraçada
Eu: E só pra constar ele estar afim de você
B: Serio dina, tipo serio mesmo
Eu: Ue claro que sim ,mas bom cale a boca ele vem ali com os garotos
B: Certo - e logo os meninos chegaram chamando a gente pra ir pra pista de dança e logo começou a música da little mix OMG e eu e byh começamos a dança lá e notei que o Hugo e o João estava babando na gente , puxei o Hugo pra dançar comigo e o João finalmente foi até a byh e Victor já tava agarrado com jessy, esse dois não perdem tempo há há. Senti os lábios de Hugo no meu pescoço e me fez arrepiar por completo, ele notou e sussurrou no meu ouvido " você está muito gata " e eu o olhei rindo e lhe beijei , ele me da uma puxada que me faz ficar bem mais bem colada nele e ficamos lá nos beijando, dançando e bebendo.
Estava com vontade de ir no banheiro então deixei a turma lá e fui, mas chegando lá esbarro com uma garota.- Garota olha por onde anda - disse uma loira aguada gritando, ouviram bem GRITANDO
Eu: OLHA SÓ SUA LOMBRIGA DESTRAMBELHADA -Gritei com ela e a lacraia veio querer bater na minha cara mas antes dela consegui rodei a mao na cara dela e ela caiu no chão e uma de suas amigas veio pra cima de mim e pegou nos meus cabelos e puxou Ah vadia agora ta pedindo pra morrer. Peguei ela pelos cabelos e a joguei no chão e subi em cima dela e meti surra nela até que sinto braços fortes na minha cintura e ne puxam de cima dela, mas ainda dou um chute nela e ela se contorcer de dor.
P: Vem, vamos sair daqui - pela voz notei que era Paulo então só o acompanhei
Eu: Ta me levando pra onde - perguntei pois notei que ali não era uma área comum
P: Aqui e onde tem uns quartos, que você sabe ne pra que serve - sorriu malicioso e eu lhe dei um tapa que já sabem nem doeu - vou cuidar dos seus machucado - entra nos no quarto e eu me sentei na cama e o Paulo foi no banheiro e trouxe uma caixa de primeiros socorros obs: (não me perguntem se tem mesmo , pois isso e loucura da minha imaginação mas vai saber se não tem mesmo ) e passou no meu ombro que tava sangrando e no meu rosto no cantinho da boca e ele terminou então descemos e passamos pas garotas que logo se retiraram.
Eu: Paulo vou pegar um taxi ta vou embora, se poder avisa a galera
P: Eu vou contigo,vem vamos avisar a o pessoal - passamos e não encontramos ninguém até que vejo Hugo com uma garota e vou até ele.
Eu: Hugo avisa ao pessoal que eu e o Paulo estamos indo pra casa - falei e quando ia saindo ele segurou no meu braço.
H: Certo, boa noite
Sai e fui andando e Paulo do meu lado ate que sinto uma mão no meu braço que me faz virar pra trás e vejo um garoto que não conheço e me puxa pra ele e tenta me beijar a força mas eu o empurro e grito pra ele me soltar.
P: Você não escutou não, ela mandou você soltar ela - escutei Paulo dizer ao meu lado
- Oh playboy fica ai na tua se não é pior pra tu
P: Não vou pedir outra vez larga ela agora - e até que fim o garoto me soltou e me empurrou para o lado e eu ia saindo com Paulo, já estávamos do lado de fora quando vimos o garoto e mas 2 com ele vindo pra cima de nos.
- pensou que ia sair assim era playboy
P: Você não aguenta porrada não e que tem que vir com seus amiguinhos ai - falou indo pra mais perto dele e eu fui atrás não ia deixar o Paulo brigar com 3 ia ser corvadia . Logo que chego perto dos garotos o tal garoto que me agarrou da um soco em Paulo e ele cai, noto que sua boca ta sangrando e vejo ele se levantar e ir pra cima do garoto e dar um soco e ele cai e pa gu lo sobe em cima dele e começa a bater nele e os garotos vem na minha direção e eu me abaixo e tiro meus saltos e dou uma voadora em um deles ( sim, sou uma mina foda ,luto karatê e boxe ) e ele cai enquanto o outro vem pra cima de mim dou um soco nele e um chute nas partes íntimas e vou até Paulo que esta apanhando um pouco agora e tiro o garoto de cima dele ( sim migas sou o Hulk ) e ajudo ele a levantar e ele estar muito machucado e então o ajudo a chegar até o carro ele entra e eu vou dirigindo ate minha casa e estaciono na frente de casa. Desço do carro e vou ajudar Paulo a entrar e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por o irmão do meu melhor amigo #Wattys2017
FanfictionEle é pegador e metido a dom juan.Ela tem um jeito de menina mas não se ilude por qualquer um.Ele não acredita no amor e ela também não acredita,será que eles irão descobrir juntos?