38

2.3K 146 2
                                    


Diana on

Sigo até meu carro e vou ate a casa do Paulo. Assim que chego toco a campainha e João abre a porta .

João , Paulo ta ai - pergunto

J: Esta , vem - fala me puxando ate a sala onde esta Paulo e uma garota e ela esta quase se jogando em cima dele.

P: Amor , você demorou em - fala e a garota faz uma cara feia

Ta passando mal querida - perguntei

PDP: nao por que - pergunta

Tava fazendo umas caretas ai , pensei que estava passando mal - falei me segurando para não rir

P: você resolveu amor o problema

Sim ,vamos la na praia pra conversamos - falo e ele se levanta e vem ate mim - tchau João - falo e saiu puxando Paulo- quem era aquela - pergunto já dentro do carro.

P: Ah é só uma amiga do tempo de escola

Ah é só uma amiga do tempo de escola - falei imitando ele e revirando os olhos.

P : Ciúmes ?- perguntou rindo

Vou nem te responder - falei estacionando e descendo e indo para o quiosque e ele vem atrás - Duas água de coco - falo e logo o carinha trás e Paulo paga e vamos andando até umas rochas. Já sentada na rocha começo - Paulo - ele me olha e eu o beijo , assim que acabamos o beijo continuo - Amor preciso te contar algo sobre mim e só peço que me escute e me deixe contar sem interrupção - falo suspirando

P: você está me assustando , mas pode dizer não vou interromper - falou e me deu um selinho

Okay , Tudo começou quando eu conheci o Gustavo meu ex- namorado , eu e ele estávamos felizes juntos e depois de três meses de namoro ele começou a ficar agressivo e tentou me agredir só não agrediu por que chegou o Zezão , ele é como um irmão por que depois disso ele cuido de mim , não deixou mais ninguém triscar o dedo em mim . Eu descobri o motivo do Gustavo esta andando daquele jeito , ele estava se drogando - dei um suspiro fundo - Daí eu descobri onde ele comprava e tudo e entreguei para a policia e os caras que vendiam foram presos e Gustavo ainda era de menos então não foi preso . Os caras juraram que me matariam e então me desesperei e falei tudo pra zezão e ele me falou que só tinha um jeito de me livra deles - suspiro outra vez e Paulo me abraçou e então voltei a minha postura e continuei - O único jeito era entrando em uma gangue e foi o que eu fiz , entrei na gangue e tinha que participar das coisas dela. Meu trabalho a contabilidade de tudo que entrava e saia. Depois fui aprendendo a atirar e depois eu já era uma das melhores da gangue e comecei ir cobra aos devedores e quando já não tinha mais jeito - lagrimas já desciam - eu tinha que - respiro fundo e continuo - eu os matava , mais , mais eu chorava tanto , tanto quando chegava em casa , mal conseguia dormir e Zezão vendo que eu não estava bem me colocou novamente na contabilidade. Uns dois anos depois os caras morreram e eu sai da gangue. - já estava soluçando de tanto chorar - E essa a parte negativa da minha historia a positiva esta começando agora que eu tenho todos que eu amo ao meu lado - nessa hora um sorriso saiu dos meus lábios em meio das lágrimas. Por lembra de como eu estava feliz com aqueles que eu amo.- Vou entender se você quiser terminar comigo - falo dando um meio sorriso .

P: Eu preciso de um tempo pra digerir isso tudo.

Entendo , vou pra casa fazer minhas malas - falo e as lagrimas caem cada vez mais - vou ir para outro país , daqui a duas semanas volto - digo abraçando ele e sussurro antes de sair Eu te amo meu panda . Entro no carro e vou para casa e arrumo minhas malas e em seguida tomo um banho e depois me visto .

 Entro no carro e vou para casa e arrumo minhas malas e em seguida tomo um banho e depois me visto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de tudo pronto escrevo uma carta .

Hey familia não se preocupem , eu estou bem .
Viajei para esfriar a cabeça amo muito vocês e daqui a duas semanas estou de volta e como vocês sabem odeio despedidas então ,Ate logo e não fiquem tristes eu volto logo , estou precisando disso !

Xx Diana

Deixo a carta na geladeira e pego minhas malas e coloco pra fora onde o táxi já me esperava e sigo ate o aeroporto , compro a passagem e Estou chegando Londres 💖.

Heey meu amores 💖
Vocês não sabem o quanto pirei quando chegamos a 7k uhuuul .
Eu não imaginava que chegaria ate aqui e olha somos 7k 💖
Vocês são muito importantes 💖

Estou pensando em fazer maratona e ai ?
Oque vocês acham?

Comentem ⚠ 💬

votem ⚠ 🌟

Bjus Moy 💖

Apaixonada por o irmão do meu melhor amigo #Wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora