76 Final parte 1

1.9K 102 15
                                    

Diana

  Me acordei e logo percebo que estou em um hospital, ao olhar para o lado vejo Drew e Hannah sentados conversando.

– Oi gente podem me explicar o porque que eu estou em uma cama de hospital? – perguntei e eles desviaram a sua atenção para mim e se levantaram e vinheram até mim.

– Você ligou para seu irmão falando que estava passando mal e assim que ele chegou lá encontrou você desmaiada e logo te trouxe para o hospital, ele ficou aqui com você mais logo teve que ir embora e sua familia já esta sabendo que você esta bem.

– E meu filho como ele esta? Ele ta bem ? Esta tudo bem? – perguntei nervosa

– Se acalma Diih esta tudo bem com vocês Dois.– Hannah falou me abraçando.

– Eu não me perdoaria se algo acontecesse com ele ou ela. – falou chorando

– No caso é ele o doctor que te atendeu teve que Fazer uma ultrassom pra ver se estava tudo bem e viu que é um menino.– falou pulando feito uma criança.

– E se eu não for o padrinho vou chorar muito.– falou Drew me dando um abraço e eu ri.

– Tenho que te falar uma novidade boa e ruim. – falou Hannah.

– Diz logo!

–Eu vou ter que ir para Los Angeles e passar dois anos lá por conta de uma nova balada que wu vou abrir e quero cuidar dela eu mesmo e Hannah vai comigo e eu estava pensando se você não queria passar um tempo lá com a gente. – falou Drew e Hannah concordou com a cabeça.

– Se essa foi a noticia boa qual é a ruim ? – perguntei nervosa

– Ele me pediu em casamento e você vai ser a madrinha e vai estar uma bola.– falou com uma cara triste e logo caímos na risada

– Sua idiota só falta quatro meses para meu João Guilherme nascer e você deve se casar daqui a uns 5 a 6 meses não é? – perguntei rindo

– Amei o nome,meu afilhado vai ter um nome foda! E provável que só nos casemos ano que vem, eu estava só zuando com sua cara.– falou rindo

– Quando você tiver gravida eu vou zuar tanto com sua cara,você vai ver só !

– E ai vai ir com a gente?– pergunta Drew fazendo cafuné em mim

– Se eu não for atrapalhar e eu acho melhor mesmo eu sair do Brasil com o meu filho.

– E o Paulo ?– perguntou Hannah.

– Vou contar a historia a vocês e vocês vão entender. – contei tudo a eles,detalhe por detalhe e ate chorei um pouco.

– Ele é um filha da mãe,eu juro que mato ele.– falou Hannah andando de um lado para o outro.

– Não precisa disso,se ele quis assim ele vai ter que arca com as conseqüência porque te garanto que perto do meu filho ele não chega!

– Eu não vou deixar ele chegar perto do meu sobrinho! Não precisa se preocupar que eu vou ser o pai do Guilherme e a Hannah a segunda mãe, sendo padrinhos ou não vamos estar com você sempre!– falou me abraçando e Hannah logo se juntou e eu senti que iria conseguir dar a volta por cima junto com eles.

– Vocês ja são os padrinhos dele,ninguém poderia ocupar esse lugar que já é de vocês e agradeço muito por vocês estarem fazendo isso isso por mim.

– Você já fez muito mais por nós dois e sempre está fazendo.– fala Drew

– Concordo com ele e vai ser bom pra você ficar por lá, já que é um lugar calmo e vai ser ótimo para o bebê mais lindo desse planeta.– falou Hannah animada.

Apaixonada por o irmão do meu melhor amigo #Wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora