–ALGUÉM PODE ME EXPLICAR QUE PORRA É ESSA QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI...– Puta merda.– Breno falou e me olhou com uma cara de " me ajuda ele vai me matar!" e eu estava pasma sem saber o que fazer.
– Breno sua roupa ta no seu quarto.– falei desviando do olhar de Paulo que esta uma fera. – Paulo você pode entrar e sentar para conversar como dois adultos e não ficar gritando feito crianças.– pedi me sentando no sofá estava um pouco tonta,ele logo entrou e ficou no sofá ao lado me encarando,soltei um suspiro já estava com uma dor de cabeça, tentei me acalmar já que pode fazer mal para o meu bebê.
– Será que você pode me explicar o que esta acontecendo aqui?– perguntou sério
– Ele é meu amigo e dormiu aqui ontem como eu estava sozinha e podia passar mal. – falei e ele deu uma gargalhada irônica.
– Além de dormir aqui,vocês dois passaram a noite toda sozinhos? E desde quando vocês são amigos? Eu conheço seus amigos todos!– falou e eu soltei um suspiro
– Paulo eu conheci ele um mês depois que você viajou e então ficamos amigos e ele vem me ajudando muito.– falei e ele me encarou e riu.
– Quero nem imaginar no que ele estava te ajudando!– falou e eu o olhei pasma com o que ele estava insinuado.– Eu sempre acreditei que você seria fiel a mim mais olha só,já esta trazendo outro para dentro de casa enquanto eu trabalho e faço planos para nos dois. Eu sou um idiota !
– Quer saber realmente você é um idota de esta insinuado uma coisas dessas! Todo mundo sabe e você também sabe que eu odeio mentiras e traições. Você acha que eu ia me agarrar com o primeiro que aparecesse na minha frente ? Provavelmente sim, eu cheguei a pensar que você me amava na mesma intensidade que eu amo você mas estava muito enganada já que você chega e Fica falando como se eu fosse uma vadia,mas eu não sou uma vadia,eu sou ou era sua namorada que estava louca pra te ver e matar as saudades e contar uma novidade e quer saber qual era a noticia ? Que eu estou grávida.– falei e enxuguei as lagrimas que já estavam descendo e respirei fundo.– Eu descobri depois que você foi embora e Breno foi que me obrigou a ir e me ajudou em tudo, sabe o quanto é difícil saber que sua gravidez pode se tornar de risco e não ter você ao meu lado para me apóia? Sabe a minha ansiedade para saber o sexo e eu só deixei pra saber quando você tivesse ao meu lado? Eu já estou com 5 meses e muito feliz por estar grávida de alguém que eu amo.– falei e me levantei indo para a cozinha e ele veio atrás.
– Mas quem garante que esse filho é meu ? Quem garante que não é desse seu amigo ? Eu não acredito que esse filho é meu eu sempre usei camisinha.
– Okay então quer dizer que eu estou te enganando ? Que quero dar o golpe da barriga? Que sai com outro cara e que você não é o pai?
–Exatamente.
– ACABOU TUDO QUE TINHAMOS E VOU TE FALAR UMA COISA NUNCA MAIS ME PROCURE OU TENTE CHEGAR PERTO DO MEU FILHO ESTA OUVINDO? NUNCA NEM TENTE SE APROXIMAR DELE,SE ESTA NEGANDO ELE AGORA NUNCA IRA TER ELE COMO FILHO E SUMA DA MINHA FRENTE AGORA. – falei e fui ate a porta e abri a mesma e ele saiu e então me joguei no sofá e tentei me acalmar e não estava dando certo resolvi ligar para meu irmão.
– Jake?
- Oi Diana,esta tudo bem?
– Não, por favor me ajuda!
- O que foi? Onde você esta?
– Eu não estou me sentindo bem minha pressão deve ter baixado, eu to em casa.
- Eu já estou indo.
Sai da sala e fui tirar meu pijama e vesti um vestido branco com preto rodadinho e uma sandália. Estava sentada e do nada tudo ficou preto.
Paulo
Assim que eu cheguei ja fui direto na casa da Diana,estava morrendo de saudades e louco para ver ela depois de longos três meses. Peguei um taxi e pedi para os meninos levarem minha mala para a casa deles que depois eu pegava,entrei no taxi e segui rumo ao apartamento e a cada minuto que passava eu ficava mais ansioso e nervoso. Assim que o taxi parou eu pulei para fora e fui até o andar dela e assim que toquei a campainha ela me atendeu um tanto supresa e feliz,eu estava do mesmo jeito e então ficamos nos encarando ate que aparece um rapaz de toalha e eu a olho sem acreditar que ela pode esta fazendo isso comigo. Depois dela responder a pergunta do tal cara eu e ela nos sentamos para conversar e ela joga a bomba, diz estar grávida de mim eu acredito que esse filho é um meu mais eu não estou pronto para assumir um filho agora e acabo fala do merda e negando o filho que ela espera e dizendo coisa inaceitáveis e ver ela lá chorando por cada palavra que eu disse me quebra por dentro mais eu não consigo,eu não estou pronto para isso. Depois de ser expulso eu sigo até a casa dos meninos e encontro eles dois lá jogado no sofá.
– Já chegou?– perguntou caique
– Eu fiz merda.
– Eu vou te bater o que você fez ? – perguntou caique se sentando e Nathan. Comecei a contar detalhe por detalhe e eles escutaram atentamente sem demostrar nada.
– Só vou te dizer duas coisa você é um idiota e vai se arrepender de ter negado um filho e com isso você vai perder ou ja perdeu a Diana. – falou Nathan
– Concordo com ele! Imagina só um moleque sua copia ou uma menina copia da Diana. Você acha que não tem maturidade e que não esta pronto imagina ela que esta sozinha e com um filho que vai nascer sem um pai. Você acha isso agora mais quando ver ele chamando outro de pai vai se arrepender mais que tudo na sua vida. – falou caique e eu apenas concordei com a cabeça. Eu amo Diana mas que tudo mais eu não me imagino pai, não mesmo.
Me perdoem se tiver algum erro ou sem sentido é que fiz agora e não revisei muito...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por o irmão do meu melhor amigo #Wattys2017
FanfictionEle é pegador e metido a dom juan.Ela tem um jeito de menina mas não se ilude por qualquer um.Ele não acredita no amor e ela também não acredita,será que eles irão descobrir juntos?