Diana
Me acordo e vou tomar um banho e me visto com uma calça jeans e uma blusa preta,uma jaqueta e um vans. Arrimo meu cabelo e uma make básica e vou tomar meu café e vejo que ja estão todos acordados menos milena.
– Bom dia família. – falo comprimentando todos.
– Bom dia.– respondem
– Milena ainda esta dormindo?– Pergunto.
– Esta, ela é a única que acorda tarde aqui.– respondeu minha mãe rindo. Tomei meu café e ao terminar subi para escovar meus dentes e pegar minha bolsa. Ao sair do quarto escuto um chorinho baixo e vejo que é milena. Vou até ela e pego ela e como ainda tenho tempo e paulo nao chegou dou um banho nela e visto uma roupa bem confortável já que esta um pouco frio.
– Como esta cheirosa, essa coisinha linda.– falei dando vários beijos e ela deu uma risada gostosa e eu desci cantando uma música e ela ia ouvindo atentamente dando um sorriso tão fofo. – Vamos comer agora? Você já deve esta com fominha , não é mesmo coisa fofa.– Ao chegar na sala vi paulo conversando com meu pai e minha mãe amamentando nick. – Olha quem acordou e provavelmente já esta com fome.– falei e nick parou de mamar ao ouvir minha voz. Eu dei milena para minha mãe e peguei nick. Fiquei com ele um tempo até da a hora de ir,então subi e peguei minha bolsa e fui me despedi dos dois e dos meus pais e fui com paulo ate seu carro.
– Bom dia amor.– falei lhe dando um beijo.
– Bom dia morena.– falou e me beijou novamente e logo em seguida fomos para a balada.
– Hoje você vai lá pra casa? Ou vai esta ocupado? – perguntei
– Não, não vou esta ocupado. Vou dormir hoje bem agarradinho com você. – Falou e eu lhe dei um selinho.
– Hoje provavelmente vou sair cedo, então vou ficar na casa dos meus pais e no fim da tarde você me pega lá ? Ou eu te encontro em casa? – falei e notei que já estávamos chegando.
– Eu vou pra lá ficar com você na hora do almoço. Assim que sair me liga que eu venho te pegar.– falou ao estacionar para mim descer.
– Certo amor. Até mais tarde.– falei lhe dando um beijo e saindo do carro e entrando na boate e fui direto para minha sala e peguei o mimha prancheta e fui ver se estava tudo certo ou faltava algo.
[•••]
Eram 11:00 horas quando terminei e Drew disse que não precisaria de mim,então mandei uma mensagem para ele e ele respondeu avisando que já já chegava. Por enquanto resolvi ligar para minha mãe.
Mãe?
Oi filha, tudo bem?
Sim, só liguei pra avisar que eu e paulo vamos almoçar ai.
Ah tudo bem,pelo menos nao boi ficar sozinha com os dois Pimpolhos.
Day não esta ai não ?
Não, foi pra faculdade e depois vai sair com Nathan.
Ah! já já estou ai, vou desligar Paulo ja chegou.
Certo, ate já já.
Até.
Ao desligar a ligação me despedi de uns colegas de trabalho e fui ate o carro onde paulo me esperava.
– Oi amor.– dei um beijo nele.
– Oi amor. – falou e me deu um selinho e logo seguimos ate a casa dos meus pais e seguimos o caminho cantando as músicas que estavam tocando. Paulo passou na casa dele para pegar uma roupa para levar para o meu apartamento e logo que saimos esbarrei com alguém e quando levantei o rosto vi Renan ( Provavelmente vão lembrar dele ).
– Renan! Quanto tempo.– falei abraçando ele. – Esse aqui é meu namorado Paulo e Amor esse aqui é o Renan um amigo.
– Prazer Paulo.– Falou estendendo a mão.
– Prazer Renan.– apertou a mão dele.
– E sua irmã como esta ?
– Esta bem, estava perguntando por você esses dias. Toma.meu cartão qualquer dia liga para mim e eu levo ela pra apesar um dia com vocês, ela vai amar. Agora tenho que ir! Tchau! – saiu acenano. Guardei o cartão e sai puxando paulo para irmos. E ele foi calado e já passava na minha cabeça uma palavra CIÚME.
– Amor? Ta tudo bem ?
– Esta tudo ótimo.
– Não precisa ficar com ciúme amor. Eu amo você, só você! Posso ter vários amigos mais eu só vou amar você. – Falei lhe dando um beijo e ele deixou aquela marra dele de lado.
– Eu também te amo, te amo muito minha morena e não quero te perder nunca. Você é a melhor parte de mim.
– Ai meu deus! Tem como não amar esse homem ? Olha que coisa mais linda.– Falei apertando as bochechas dele e ele ficou rindo.
– Você é louca!
– E você me ama mesmo assim!
– Amo muito!
[•••]
Chegamos na casa dos meus pais e vi minha mãe com os dois no braços e chorando. Logo corri ate ela e peguei nick que parou na hora.
– Graças a deus que vocês chegaram! Paulo pega milena pra mim ir no banheiro rapidinho!– perguntou e paulo foi ate lá e pegou e se sentou comigo no sofá.
– Não me imagino sendo mãe de gêmeos. Eu acho que iria pirar!
– Um ja deixa a pessoa louco imagina dois ? Deus me livre!
– Reclama mais nao iria ser você a carregar por 9 meses e depois sofre pra parir!
– Ainda bem!
– Vou por nick no berço. – me levanto e sigo ate seu quarto colocando ele no berço. Desço até a sala e pego milena dos braços de paulo e fico brincando com ela e minha mãe esta na cozinha e paulo vendo algo na TV. Vou até o quarto trocar ela que já esta cheia de xixi e ao voltar pra sala vejo meu pai e Jake juntos de paulo vendo um jogo. Fiquei brincando com a milena até a o nick acordar dai então eu deixei milena com meu pai e vou pegar ele que esta com a frauda cheia. Depois de trocar ele,desço e resolvo ficar no quarto com os dois. Chamo paulo e peço pra ele trazer a milena e coloco eles na cama do meu quarto quando morava aqui e fico brincando com eles. Tiro uma foto dos dois juntos e posto.
Gêmeos mais lindos que esses não à...Algumas pessoas comentaram e eu respondi e logo depois larguei o celular e fiquei cantando pra eles e eles ficavam bem atentos. Depois de um tempo minha mãe me chama pra almoçar e descemos e o resto do dia foi só cuidando dos bebês e conversando.
Espero que gostem 💗
Vou ver se consigo e faço outro capítulo amanhã pra vocês ❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por o irmão do meu melhor amigo #Wattys2017
FanfictionEle é pegador e metido a dom juan.Ela tem um jeito de menina mas não se ilude por qualquer um.Ele não acredita no amor e ela também não acredita,será que eles irão descobrir juntos?