Capítulo 5

129 12 0
                                    

- Mamãe, papai e gêmeas. - Falo chamando a atenção de todos na mesa. - Eu preciso falar uma coisa importante para vocês.

- Não vai me dizer que vai sair de casa. Já conversamos sobre isso e você é minha filha e eu quero que esteja comigo por um bom tempo. - Papai fala.

- Não, não é isso. - Papai não quis me dar o apartamento que tínhamos no centro de Londres. Eu quero, mas não é um assunto pra agora.

- Ainda bem! - Ele fala tomando um pouco de suco de maracujá que eu tinha preparado. - Então o que é?

- Esse assunto é delicado e... - Olho para cima segurando as lágrimas. - Eu sei que foi descuido, foi irresponsabilidade

- Fala logo Calliope. - Diz mamãe me fitando.

Olho para todos e mamãe e papai me olhavam. As gêmeas estavam cochichando.

- Eu estou grávida - Falo.

- O QUÊ? - Todos falam espantados ao mesmo tempo.

- Estou grávida. - Repito.

- Oh meu Deus! - Mamãe coloca a mão na boca.

- Calliope você vai ser mãe? - Pergunta meu pai.

- Vou pai, me desculpa. - Falo baixo. - Sei que te decepcionei, eu sinto muito.

- Eu vou ser avô? - Ele pergunta olhando vago.

- Vai - Murmuro.

- Vamos ter um bebê em casa! - Fala Brianna sorrindo e eu sorrio fraco.

- A gente pode mostrar as músicas da One Direction para ela? - Pergunta Angelina.

- Pode. - Falo para elas e elas comemoram. Desvio o olhar das meninas para os meus pais. - E vocês?

- Eu vou ser avó, pensei que ia demorar mais, mas você já está grande o suficiente para tomar suas decisões. - Mamãe se levanta e me dá um abraço. - Parabéns minha filha!

- Obrigado mamãe. - Digo limpando uma lágrima que tinha caído.

- Eu não sei o que falar. - Murmura papai.

- Desculpa papai. - Digo me afastando de mamãe.

- Você não acha que eu estou muito novo para ser chamado de vovô? - Ele sorri e eu me alívio.

- Você vai ser o melhor avô do mundo. - Digo indo até ele o abraçando.

- Eu não vou te julgar minha filha - ele diz me apertando. - Sua mãe e eu tivemos você tão cedo, mas nunca desistimos de você e de nós.

Quando papai disse isso comecei uma crise de choro. Lembrando do que tinha acontecido comigo.

- Por que está chorando filhota? - Ele fica preocupado.

- É que..

- Scott deve estar feliz hein. - Fala mamãe sorrindo.

Olho para ela, que estava com um enorme sorriso no rosto.

- Ele não está feliz. - Digo baixo.

- Como assim? - Ela me olha confusa.

- Ele pensa que eu o traí, que o filho não é dele.

- Você o traiu? - Pergunta papai me soltando.

- Não. Claro que não - Falo rápido. - Eu nunca o traí. Não faria uma coisa tão baixa.

- Então fala com ele. - Fala mamãe como se fosse a coisa mais óbvia.

- Eu falei, só que ele não acreditou. Disse que não quer me ver nunca mais.

- ESSE CANALHA NÃO PODE FAZER ISSO.

Me assusto com o grito de papai.

- Daniel as meninas. - Mamãe aponta para as gêmeas.

- Brianna e Angelina sobem para o quarto, por favor!

- Mas papai..

- Anda Brianna depois eu vou levar a sobremesa para vocês. - Eu falo e elas concordaram. Deixando eu sozinha com meus pais.

- E agora? - Pergunta papai. - Eu vou na casa desse moleque e castrar ele pra vê se ele aprende a não fazer essas coisas.

- Pai não precisa - Tento o acalmar. - Eu só quero ficar longe dele.

- Filha ele não pode sair assim, tem que respeita a minha filha.

- Pai por favor, eu não quero mais nada dele. Esse filho é só meu agora. Scott nunca vai se aproximar dele.

- Mas e agora? - Pergunta mamãe.

- Agora eu vou cuidar dela sozinha - Falo.

O rosto do meu pai estava vermelho de raiva. Se fosse minha filha nesta situação eu estaria igual.

- Eu vou te ajudar filha. - fala mamãe - Nós, não é mesmo Daniel

- Sim meu amor - Concorda papai. - Meu neto vai ser bem tratado. Vou ensinar ele a jogar bola, a soltar pipa..

- Mas você nem sabe se é um menino. - Fala mamãe.

- Vai ser um menino! - ele diz confiante me fazendo rir - Claro que vai ser um menino.

Mamãe arrumou a cozinha e eu peguei duas tacinhas de mousse de chocolate e fui para o quarto de Brianna. Bati na porta mas ninguém atendeu. Abro a porta e não a ninguém ali. Decido ir até o quarto de Angelina. Abro a porta e encontro as duas desenhando no chão.

- Meninas olha o que eu trouxe. - Estendo minhas mãos mostrando o doce nelas.

Elas se levantam e vem até mim pegando o mousse.

- Que delicia Cal! - Brianna coloca uma colher cheia na boca.

- O que estão desenhando?

Pergunto me sentando junto a elas no chão.

- Esses são o Liam, Harry, Niall, Louis e Zayn. - Fala Angelina apontando para cada bonequinho de palito no papel.

- Estão lindos! - Digo.

- Esse desenho a gente vai levar amanhã. - Fala Brianna.

O show. Até havia me esquecido.

- Você ajuda agente a se vestir igual eles? - pede Brianna

- Como assim? - Pergunto confusa.

- Eu vou ir de Liam - Fala Brianna animada. - E a Angel vai de Niall.

- Tem algumas roupas que vai dar certinho para imitar eles. - Fala Angelina. - A e eu tenho que fazer o bolo do Nini.

- Okay eu ajudo vocês.

- Ebaaa

Me deito na cama de Angelina e observo seus pôsteres. Os sorrisos dos meninos tão sinceros. Em cada foto eles estavam em poses diferentes, lugares.

Meu olhar parou em um certo loiro. Ele estava com seu sorriso que é lindo, seus olhos tão azuis como um oceano.

- Advinhem quem eu vi hoje - Falo alto para as meninas ouvirem.

- Quem? - Angel pergunta.

- O Niall - Sorrio me lembrando da maneira como ele me tratou.

- SÉRIO?? - Elas gritam pulando na cama me fazendo levar um susto.

- Onde, onde? - Pergunta Brianna.

- Na praça

- Você tilou foto? Pediu autóglafo? - pergunta Angelina de um jeito fofo que me fez sorrir.

- Desculpa meu bem, eu esqueci. - Falo e as duas emburram a cara. - Mas amanhã poderemos ver eles.

Digo tentando anima-lás.

Hey Angel - Niall HoranOnde histórias criam vida. Descubra agora