Capítulo 39

59 6 0
                                    

Calliope's POV:

A casa toda estava em clima natalino, todos já estavam arrumados. As gêmeas estavam com vestidos e meia calças, Brianna com vestido azul claro e Angelina com vestido lilás. Mamãe estava com um vestido azul marinho, salto e seus cabelos estavam soltos, meu pai estava com uma calça social preta e uma blusa social amarela em tom pastel. Katherine estava com um vestido vermelho, meia calça, sapatilha preta e dois laços no cabelo, estava linda. Eu tinha colocado um vestido soltinho da cor vermelho que ia até a metade dos joelhos, fiz cachos em meu cabelo, passei uma sombra escura e um batom nude.

Algumas pessoas da minha família já haviam chegado, meus tios e alguns primos. Katherine estava no colo da minha tia Alice, irmã do meu pai.

- Prima, vêm cá.

Vejo Lucca, meu primo, filho mais velho da minha tia Alice me chamar.

- Algum problema? - Pergunto, chegando perto dele.

Lucca é moreno, cabelos pretos espetado ele é só um ano mais velho que eu.

- Você se lembra daquele CD que a gente gravou ano passado algumas músicas natalinas? - Ele pergunta.

- Ah está lá no meu quarto, eu vou pegá-lo para você. - Falo.

- Eu vou com você. - Ele fala e eu concordo.

Subimos para o meu quarto.

- Acho que está em alguma dessas caixas em cima do guarda roupa. - Falo. - Eu estou de vestido, então você sobe na cadeira e pega Lucca.

Ele ri e concorda, pego uma cadeira para ele e ele sobe.

- Está na caixa amarela. - Aviso me lembrando onde tinha colocado.

- Okay.

Niall's POV:

Minha família e eu estávamos a caminho da casa de Calliope. O caminho foi tranquilo, apenas ouvimos algumas conversas paralelas de Theo que nos fazíamos rir demais. Quando chego na casa da minha namorada, estaciono o carro e todos descem. Pego os presentes no carro e nós fomos até a porta, aperto a campanhia e somos atendidos pela senhora Mavis.

- Que bom que chegou, Niall. - Mavis me abraça meio desajeitada já que estava com as sacolas de presentes nas mãos. - Entrem por favor.

Nós entramos.

- Mavis essa é a minha mãe Maura. - Apresento elas.

- Olá, é um prazer conhecer a mãe do namorado da minha filha. - Elas se cumprimentam com beijos e abraços.

- Eu digo o mesmo. - Minha mãe sorri.

- Este é o meu pai, Bobby. - Apresento.

- Olá. - Mavis o cumprimenta.

- Obrigado por nos receber em sua casa. - Meu pai disse.

- É um prazer tê-los aqui. - Minha sogra é sincera.

Apresento o meu irmão, minha cunhada e meu sobrinho. Mavis estava levando eles para apresentar a sua família, mas antes eu pergunto ela aonde estava a Calliope.

- Eu vi ela indo para o quarto dela. - Ela avisa e eu a agradeço.

Deixo os presentes junto aos outro que estavam em baixo de uma grande árvore de natal, na sala. Vejo minha filha no colo de uma mulher, que provavelmente devia ser da família de Calliope.

- Olá, tudo bem? - Cumprimento, assim que chego perto dela.

- Você é o Niall, não é mesmo? - Eu assinto. - Meu nome é Alice, sou tia da Calliope.

- É um prazer conhecê-la. - Falo. - E essa pequena, hein? Como está linda.

Olho para Kath que estava sorrindo.

- Acho que alguém quer o papai. - A tia de Calliope fala, pego Kath de seus braços.

- Eu vou atrás da Calliope, com licença. - Aviso e ela concorda com um sorriso simpático.

Minha filha estava linda, uma verdadeira princesa.

- Linda do papai. - Converso com ela enquanto subimos para o quarto de Calliope.

A porta estava entre aberta, empurrei a porta. Assim, que entro me deparo com um garoto e Calliope sentados na cama, eles estavam muito próximos.

- Calliope? - Chamo e os dois me olham surpresos.

- Oi meu amor. - Calliope se levanta da cama. Encaro o garoto que estava tranquilo na cama dela.

Folgado.

- Que bom, que chegou. - Ela me dá um selinho. - Tá no colo do papai, filha?

Calliope pergunta Kath.

- Quem é ele? - Minha voz sai um pouco rude.

Ela me olha sem jeito.

- Este é o meu primo Lucca. - Ela apresenta, o garoto se levanta da cama.

- E você é o Niall. - Ele fala estendendo a mão. - Tudo bem?
- Tudo sim. - Respondo apertando sua mão.

- Calliope, já achei o CD, então eu vou descer. - Ele avisa, dando um beijo na bochecha de Calliope. Trinco os dentes. - A gente se ver lá embaixo Niall.

Dou um sorriso falso e ele sai do quarto.

- O que você estava fazendo com ele no seu quarto? - Sou direto e Calliope me olha sem entender. Deve ser pelo fato que minha voz estava rude.

- Ele veio pegar um CD natalino. - Ela responde.

- Uhum. - Murmuro.

Calliope solta uma risada.

- Qual a graça? - Pergunto.

- Você.

- Eu? - Franzo o cenho.

- Você está com ciúmes do meu primo, Niall. Isso é bobeira. - Ela fala.

- Não é bobeira. Ele estava em sua cama e ainda deu um beijo na sua bochecha. - Digo. Kath estava quietinha no meu colo, não entendia o que estava acontencendo então apenas nos observava.

Calliope se aproxima.

- Ele é gay.

- Ele é o quê? - Fico surpreso.

- Ele é gay, Niall. Não há motivos para ter ciúmes dele.

- Não acredito que paguei esse papelão. - Falo sem graça.

- Tudo bem, meu amor. - Calliope fala rindo.

Como fui idiota.

- Fui rude com ele. - Falo arrependido.

- Você não teve culpa, você não sabia que ele era gay. - Ela diz.

Começo a rir junto a Calliope.

- Seu pai foi tão bobo. - Falo para Kath. Recebo de Calliope um beijo na bochecha.

- Esquece isso. - Ela fala.

- Depois eu vou pedir desculpas pra ele.

- Okay. - Calliope concorda.

Observo direito como Calliope estava e ela estava linda.

- Você está mais linda ainda com esse vestido, maquiagem e o seu cabelo. - Digo.

- Obrigada, e você está lindo também. - Ela fala.

Coloco a minha mão que estava livre em seu rosto e beijo Calliope, um beijo muito bom. Nunca cansaria dele.

- Vamos descer? - Pergunto quando terminamos o beijo.

- Vamos. - Ela concorda mordendo o seu lábio inferior. Ela estava insegura.

- Está tudo bem. - Lhe paço confiança, seguro em sua mão e nós três saímos do quarto.

Hey Angel - Niall HoranOnde histórias criam vida. Descubra agora