Faltam três dias para o natal, então mamãe já estava fazendo encomendas para a nossa festa natalina. Essa época do ano, era a que eu mais gostava, porquê reúne toda a família e amigos. E esse será especial pois é o primeiro de muitos da Kath. E vamos ter a presença de Niall e a sua família fico com frio na barriga pois é a primeira vez que vou vê-los pessoalmente. Desde que namoro Niall eu só conversava pelo skype.
- Já sabe o que vai comprar para o Niall? - Bethany pergunta.
- Ainda não sei. - Respondo.
Chamei Bethany para ir comigo no shopping para comprar alguns presentes que faltavam oomo o do Niall e das gêmeas, os dos meus pais já tinha comprado. Katherine havia ficado com o Niall.
- Olha, aqui você pode comprar algo para as gêmeas. - Bethany me puxa para uma loja de roupas e brinquedos.
Uma vendedora vem até nós.
- Bom dia, posso ajudá-las? - Ela sorri.
- Sim, estou a procura de um presente bem legal para duas meninas de seis anos. - Explico, quem sabe ela ajuda.
- Podem vir comigo. - Ela pede para nós acompanhar e fomos.
Depois dela ter mostrado vários presentes, acabei escolhendo quatro, dois para cada uma, o bom é que eu juntava o meu salário que ganhava da biblioteca e então tinha uma boa quantia para comprar os presentes.
- Obrigada e voltem sempre. - A vendedora nos entrega os embrulhos na sacola e nós saímos da loja.
- Agora o do Niall. - Bethany fala.
- Sabe qual é a parte pior de namorar um cara rico? É que ele tem tudo. - Falo desanimada.
- Vamos achar algo pra ele você vai ver. - Bethany fala animada e eu forço um sorriso.
Niall's POV:
- Niall, tem alguma coisa cheirando mal aqui. - Harry reclama. Vejo Kath no seu colo e já sabia o que era.
- É a minha filha, vou ter que trocar a fralda dela. - falo me levantado do chão.
- Nossa como uma coisa tão fofinha como você pode fazer cocô tão fedendo. - Harry conversa com Kath que apenas o observava com os olhos atentos.
- Alguém pode me ajudar? - Pergunto, pegando a minha filha do colo de Harry.
Todos me olham.
- Não dá pra mim acabei de ccomer um sanduíche se eu te ajudar vou acabar vomitando. - Zayn fala a desculpa. Olho para Liam.
- A cara eu adoro a Kath, mas cocô é meio complicado. - Ele fala coçando a cabeça. Olho pro Louis.
- Tenho que me concentrar no jogo aqui se não viu perder. - Ele volta a atenção ao jogo. Olho pta Harry com a sombrancelha erguida.
- Eu vou ter que...
- Nem vêm, você vai me ajudar e ponto. Pega a bolsa da Kath e vamos lá pro meu quarto. - Ele bufa e pega a bolsa rosa.
Subimos para o meu quarto. Coloco Kath na cama e tiro seu macacão lilás.
- Pega uma fralda limpa e o lenço umedecido na bolsa. - Peço Harry.
Tiro a fralda dela e o cheiro exala o quarto.
- Meu deus que fedor. - Falo tampando meu nariz.
- O que você comeu hein? - Harry me entrega o lenço umedecido.
Limpo a Kath e coloco a fralda limpa.
- Prontinho filha. - Falo. Abotoei o se macacão e entreguei a fralda suja e o lenço umedecido sujo para Harry. - É só jogar no lixo.
- Isso é uma bomba de cocô - Harry pega a fralda e sai correndo pro banheiro.
Gargalho dele.
- Viu como o tio Harry ficou? - Pergunto, faço algumas gracinhas e ela começa a rir.
Calliope's POV:
Depois de irmos em quatro lojas enfim conseguimos achar um presente para Niall, só espero que ele goste.
- Quero um suco, o que você acha? - Pergunto e a minha amiga concorda.
Fomos até a praça de alimentação, compramos um suco e um salgado. Colocamos as sacolas no chão ao lado da nossa mesa que sentamos.
- Peter vai passar o natal lá em casa. - Bethany fala.
- O que seus pais acharam? - Bebo o meu suco de pêssego.
- Eles gostaram e até falaram que é bom saber que Peter não vai me fazer passar o natal longe de casa.
- Ainda bem, se não os seus pais iriam enlouquecer. - Sorrio e ela me acompanha.
Bethany é filha única, então os pais tem muito ciúmes dela.
- E você está preparada para encarar os sogros? - Bethany pergunta com a sobrancelha arqueada.
Mordo o meu lábio inferior.
- Dá até um frio na barriga só de imaginar, mas espero que eles gostem de mim e da minha filha.
- Você disse que eles eram bem simpáticos então eles não serão diferentes assim que te ver. Eles adoram a Kath, não precisa se preocupar. - Bethany me acalma.
Bethany pega o carro do estacionamento e nós vamos direto para a casa do Niall, tinha que pegar a Kath.Chegando na casa do Niall somos atendidas por Louis.
- Lou - Dou um abraço nele.
- Oi Call. - Ele fala o meu apelido.
- Que bom que está aqui, pensei que tinha ido para Doncaster. - Falo me separando dele.
- Você acha que eu iria sem me despedir de vocês, claro que não. O meu vôo é amanhã. - Ele fala e eu assinto. - Oi Bethany. - Louis a cumprimenta com um abraço e um beijo na bochecha.
- Oi Louis. - Ela sorri. - Onde está a minha afilhada?
- Está com o Zayn. - Ele fala e Bethany entra.
- Estão todos aqui? - Pergunto.
- Sim, hoje decidimos passar o dia juntos já que no natal vão cada um para um lugar. - Ele fala fechando a porta atrás de mim assim que entro.
- Que pena que não poderemos comemorar seu aniversário juntos. - Falo.
- Ah então você sabe o dia do meu aniversário? - Ele fala sarcástico.
- Ei, eu sou uma amiga legal ok? - Dou um empurrão de leve nele e ele rir.
- Uhum, vamos lá pra você ver como a Kath está. - Louis fala me fazendo ficar preocupada.
- O que fizeram com a Kath? - Pergunto.
- Nada demais, fique tranquila.
Quando entro na sala vejo, Kath no colo de Bethany no sofá. Liam e Harry estavam jogando videogame, Zayn estava mexendo no celular e Niall estava comendo batatas.
- Oi amor. - Niall vêm até mim, assim que me vê.
- Oi. - Niall me beija, ele coloca a mão atrás da minha cabeça e minha mão direita vai para a sua cintura.
- Ei..ei..ei podem parar de putaria na frente da Kath. - Harry fala e todos começam a rir.
- Quem gosta de putaria aqui é você Harry não confunda. - Niall fala me abraçando de lado.
- Oi meninos. - Cumprimento a todos e eles cumprimentam de volta.
- A Kath ficou quietinha só na hora de trocar a fralda que foi puxado por causa do fedor. A fralda suja era praticamente uma bomba de cocô. - Harry fala me fazendo rir.
Vou até Bethany e depósito um beijo na cabeça da minha pequena.
- Você aprontou meu amor? - Pergunto e ela fica me encarando.
- Vocês não viram nada, tem dia que é pior. - Bethany disse.
- É mesmo. - Concordo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey Angel - Niall Horan
Fanfiction"Ei anjo Você sabe as razões pelas quais Nós olhamos para o céu? Ei anjo Você olha para nós e ri De quando nos apegamos ao passado? Ei anjo" Calliope Johnson é uma estudante de nutricionismo, aos dezenove anos ela descobre que está grávida do se...