---------------------------------------------------
Daniel Johnson Bobby Horan
Mavis Johnson MauraGallagher
convidam para o casamento de seus filhos
Calliope e Nialla realizar-se às dezenove horas do dia vinte e um de maio, na igreja Cristo Senhor, em Londres.
-----------------------------------------------------
Calliope's POV:
Já se passaram quatro meses desde o dia em que Niall me pediu em casamento. Aquela noite sempre ficará marcada na minha mente, Niall é uma pessoa maravilhosa e eu só posso agradecer a Deus por ter colocado ele na minha vida. Muita coisa aconteceu de lá pra cá. Hoje é véspera do nosso casamento, vamos nos casar amanhã, domingo. Bom, deixa eu contar o que aconteceu nesses últimos meses.
Quando voltamos de viagem, fomos direto para a minha casa e Niall foi logo pedindo a minha mão em casamento para o meu pai, apesar de eu já ter aceitado. Os meus pais ficaram muito felizes com o pedido, as gêmeas então só faltaram fazer festa. Depois contamos para os nossos amigos que também ficaram muito felizes por nós.
Então desde o pedido Niall falava em se casar logo, mas eu havia lhe pedido um tempo para que nós organizassemos com calma e decidimos nos casar em maio. É tanta coisa para organizar que eu pedi a ajuda de Bethany, Niall contratou uma organizadora cerimonial, o nome dela é Lana super paciente e está fazendo o possível para que o casamento saia com eu e Niall queremos.
O vestido é lindo, fiz algumas provas para alguns ajustes e no início dessa semana eu o havia provado pela última vez. Estava tudo certo e ele estava no meu closet apenas esperando a hora do casamento.
Os convites foram entregues um mês antes, para não deixar tudo em cima da hora. Convidamos apenas as nossas famílias e amigos próximos. Quando estava fazendo a lista de convidados fiquei na dúvida se chamava os pais de Scott ou não, porque apesar de tudo eles são os avós de Kath. Conversei com Niall e ele me falou que era para eu fazer o que o meu coração mandava. Então lá fomos, eu, Niall e Kath na casa dos Griffith's.
Flashback On:
Niall parou o carro em frente a casa de tijolos amarelos.
- Vamos? - Niall pergunta e eu assinto. Saio do carro e pego Katherine no colo e a minha bolsa.
Fomos até a porta e tocamos a campainha. Não demorou muito e a porta é aberta revelando a garota ruiva.
- Calliope!! - Sophie fala vindo me abraçar. - Que bom que você está aqui.
- Olá Sophie, tudo bem? - Pergunto a abraçando.
- Sim, obrigada. Oi minha sobrinha. - Ela fala fazendo carinho na bochecha de Kath que sorri. - Olá, Niall. - Ela fala ao ver Niall ao meu lado, Sophie estava sorrindo.
- Olá, tudo bem? - Niall pergunta.
- Comigo sim obrigada, vamos entrar. - Ela fala dando espaço na porta.
- Os seus pais estão em casa? - Pergunto.
- Mamãe está, papai está no trabalho. - Ela diz. - Entrem que eu vou chamá-la, ela vai ficar feliz em saber que vocês estão aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey Angel - Niall Horan
Fanfic"Ei anjo Você sabe as razões pelas quais Nós olhamos para o céu? Ei anjo Você olha para nós e ri De quando nos apegamos ao passado? Ei anjo" Calliope Johnson é uma estudante de nutricionismo, aos dezenove anos ela descobre que está grávida do se...