Capítulo 50

54 4 0
                                    

Depois que almoçamos no restaurante, avisei Niall que iria no salão de beleza do hotel. Queria ficar bonita para a festa de hoje a noite.

— Vou fazer o pé, a mão e o cabelo – Aviso.

— Pode fazer o que quiser você sempre estará linda. – Ele fala e eu o beijo. — Então já que você vai no salão eu vou jogar golfe o que acha? – Ele pergunta parando o beijo.

— Acho ótimo. Vá se divertir que eu e Kath vamos nos divertir no salão. – Digo olhando para minha filha. Quando chegamos no hotel Ana disse que Katherine havia se comportado muito bem e que qualquer coisa era só chama-lá.

Antes de ir dei de mama para Kath e depois Niall me ajudou a encontrar o salão de beleza, chegando nós nos despedimos e ele se foi.

— Boa tarde. – Falo com a recepcionista.

— Boa tarde o que deseja? – Ela pergunta em inglês.

— Eu quero fazer pé, mão e cabelo. – Falo e ela concorda. Ela pede o cartão do hotel e eu entrego para ela. Depois de alguns segundos ela fala para eu entrar que já iriam me atender. Agradeci e entrei, havia bastante mulheres ali, todas resolveram vir naquele hora.

— Calliope Johnson. – Uma mulher chama o meu nome apontando para uma cadeira. Fui até ela e me sentei ali ela iria fazer as minhas unhas. O carrinho da minha filha estava do meu lado.

(...)

Depois de algumas horas eu estava pronta, me olhei no espelho e fiquei muito feliz no que eu via. Estava lindo o meu cabelo e as minhas unhas. Agradeci as meninas e sai do salão. Peguei meu celular e não havia nenhuma mensagem de Niall.

— Deve estar jogando ainda. – Murmuro.

Estava com vontade de tomar um milkshake de morango com calda de chocolate e chantilly, então fui até uma sorveteria que tinha perto ali. Quando peguei o meu pedido fui me sentar perto do espaço reservado para crianças , onde me sentei em um banco.

— O que você está achando dessa viagem? Eu estou adorando ter esse momento com vocês. – Converso com Kath que estava me observando. — Está de olho no milkshake da mamãe né? Você não pode e também não entende ainda o que é isso.

— Realmente ela não entende.

Ao meu lado vejo um rapaz falar. Ele era loiro, cabelos cacheados, olhos verdes e alto.

— Posso me assentar aqui? – Ele pergunta se referindo ao banco.

— Sim. – Respondo.

— O meu nome é Andrew, mas pode me chamar de Andy. – Ele fala estendendo a mão.

— O meu é Calliope. – Falo apertando a sua mão.

— É um prazer conhece-la. – Ela sorri e eu sorrio sem graça. — Sua irmã?

— A Kath? Não, não. Ela é a minha filha. Katherine o nome dela. – Falo e ele fica um pouco surpreso, mas logo muda a sua expressão.

— É uma bela garota, com um belo nome. – Ele fala.

— Obrigada. – Agradeço.

— Você é de onde? – Ele é curioso.

— Londres, Inglaterra. – Falo. — E você?

— Sidney, Australia. – Ele responde e eu assinto. — Aqui é um belo lugar, não acha?

— É sim. – Confirmo. — É um belo lugar para vir com a família, você veio com alguém?

— Com os meus pais e a minha filha. – Ele responde e agora é eu é que fico surpresa. — Ela está vindo para cá.

Vejo uma menina loira, com um vestido rosa correr até aonde nós estávamos.

Hey Angel - Niall HoranOnde histórias criam vida. Descubra agora