~ cinco meses depois ~
Encaro meu reflexo no espelho, minha cara não estava nada boa.
- Eu estou gorda. - Choramingo. Tiro do meu corpo o terceiro short que experimento.
- É normal.. - Bethany diz me fitando e eu olho para ela indignada. - Eu acho..
Estou com cinco meses de gravidez e com isto meu corpo modificou bastante. Minha barriga está bem grandinha e estou com alguns uns quilos a mais.
Hoje é sábado e Bethany veio para minha casa e ela vai dormir aqui.
- Daqui a pouco eu não vou ter roupa para sair de casa. - Vou até o closet e tiro de lá outro short.
- Já sei! - Bethany se levanta rápido da minha cama. - Vamos as compras. Melhor do que ficar aqui te ouvindo reclamar que está sem roupa. - Ela vai até o grande espelho e mexe em seu cabelo, que estava solto.
- Eu não estou reclamando, só estou falando a verdade. - Resmungo.
- Amiga vai se arrumar para a gente ir pro shopping - Ela ignora o que falo. - Ah e me empresta este short jeans aí , já que ele não serve em você.
Olho ofendida para ela que sorri.
(...)
Tinha comprado bastante roupas a maioria com o número maior do que eu realmente vestia.
- Vamos agora para a loja para bebês. - Bethany me puxa, para uma loja de crianças.
Quando entrei fiquei maravilhada com a decoração e as roupas da loja.
- Bom dia, o que eu posso ajudar a senhoritas? - A atendente, que era nova, veio até nós.
- Queremos ver roupas para recém nascidos nas cores amarelas e brancas. - Bethany fala na frente.
- Me acompanhem por favor. - A moça fala simpática e nós a seguimos.
Minha mãe falou que é melhor eu indo comprando as roupinhas em amarelo e branco já que não sabíamos o sexo do bebê ainda e essa duas cores podem ser usadas tanto em meninos quanto em meninas.
- Olhem esse macacão branco. - A atendente que se chamava Lindsay estendeu o cabide para nós vermos.
- Que gracinha! - Pego o cabide. O macacão era todo branco com um ursinho costurado na frente. - Vou levar este.
Bethany e eu ficamos tão entusiasmadas com as roupinhas que acabamos comprando mais do que pensava.
- Que dia mesmo, você vai saber se é menino ou menina? - Bethany pergunta.
- Na quarta feira. Estou tão ansiosa. - Sorrio.
- Quem vai com você ?
Estávamos indo até a praça de alimentação, vamos almoçar por alí mesmo.
- Minha mãe. - Falo. Nos sentamos em uma mesa, coloco as sacolas no chão.
- Eu vou pedir nossos lanches você me espera aqui. - Ela avisa.
Falo o que eu quero e lhe entrego o dinheiro e ela sai. Pego meu celular e fico mexendo em algumas redes sociais. Até que sinto mãos quentes em meus olhos.
- Quem é? - Pergunto um pouco assustada.
- Adivinha? - Me acalmo por ouvir aquela voz.
- Niall. - Ele tira as mãos dos meus olhos e deposita um beijo em minha bochecha. Tinha uma cadeira sobrando ao meu lado e ele se senta. - Que bom te ver aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey Angel - Niall Horan
Fanfiction"Ei anjo Você sabe as razões pelas quais Nós olhamos para o céu? Ei anjo Você olha para nós e ri De quando nos apegamos ao passado? Ei anjo" Calliope Johnson é uma estudante de nutricionismo, aos dezenove anos ela descobre que está grávida do se...