Calliope's POV:
Mamãe estava andando para lá e para cá, hoje era véspera de natal e todos estavam ajudando. Brianna e Angelina estavam ajudando a decorar a casa e eu estava fazendo a sobremesa. Meu pai estava trabalhando, mas iria chegar mais cedo. Kath estava no seu carrinho, na cozinha.
Mais cedo liguei para o Louis para desejar os parabéns, vinte e cinco anos, ele merece tudo de bom que à no mundo. Louis estava em Doncaster, Harry em Holmes Chapel, Liam em Wolverhampton e Zayn em Bradford.
Nesse momento Niall deve estar no aeroporto para buscar seus pais, o seu irmão, a cunhada e o sobrinho.
Niall's POV:
O vôo da minha família estava marcado para chegar às cinco horas. Coloco um óculos e uma boné para não ser reconhecido pelas fãs. Pego um jornal e tampo o meu rosto. Espero mais alguns minutos e vejo a minha família no saguão, vou até eles.
— Oi família. – Cumprimento assim que me aproximo.
— Oh meu filho, como cresceu. Tudo bem com você? – Minha mãe me abraça e eu retribuo o abraço.
— Estou sim mãe e vocês tiveram um bom vôo? – Pergunto.
— Tivemos, querido. – Ela responde.
— Oi pai. – Lhe dou um abraço apertado.
— Oi meu filho, quanto tempo né? – Ele fala e eu assinto.
— E ai Greg, tudo bem? – Abraço o meu irmão.
— Tudo ótimo, graças a Deus. – Ele sorri.
— Oi Denise. – Dou dois beijos em sua bochecha e a abraço.
— Oi Niall. – Ela responde. Théo estava de mãos dadas a ela.
— E como está o meu sobrinho predileto? – Pergunto me agachando para ficar fo tamanho dele.
— Oi, tio Niall. – Ele me abraça.
— Que dia vai cortar essa cabeleira, hein? – Bagunço o seu cabelo.
— Eu não vou cortar o meu cabelo. – Ele coloca a mão nos cabelos e todos começam a rir.
Ajudo eles com as malas e fomos para o estacionamento. Colocamos as malas no porta-mala e entramos no carro.
— Quando vamos conhecer a Calliope? – Meu pai pergunta ao meu lado.
— Quando formos para sua casa, vocês vão adorar ela. – Falo e ele concorda.
Fomos para a minha casa, eu já tinha arrumado os quartos de hóspedes para eles. Acomodei cada um em seu quarto, enquanto eles arrumavam os seus quartos eu desci para a sala, pra mandar mensagem para a Calliope.
Eu: Oiie anjo :)
Anjo ❤: Oiie amor :)
Tudo bem?Eu: Tudo sim e você?
Anjo ❤: Também.
Sua família já chegou?Eu: Chegou sim, estão colocando as roupas no guarda-roupa.
Anjo ❤: Estou anciosa para conhecê-los.
Eu: Eles também estão anciosos para te conhecer pessoalmente. Como está a nossa filha?
Anjo ❤: Está aqui de olho em tudo.
Eu: Dê um beijo nela por mim, que quando eu chegar eu dou um pessoalmente.
Anjo ❤: Eu dou sim, amor eu vou ter que sair é que Kath está chorando.
Eu: Tudo bem, até daqui a pouco.
Te amo. ❤Anjo ❤: Te amo.❤
Bloqueio o celular e vou para a cozinha. Pego um copo e uma garrafa de suco na geladeira, viro no copo e bebo.
— Filho? – Ouço a voz da minha mãe.
— ESTOU NA COZINHA – Grito e ela entra na cozinha. — Algum problema com o quarto?
— Não, está tudo certo. – Ela se aproxima. — Vejo que você está bem feliz com essa garota.
— Ela é especial. – Digo.
— Quando soube que você ia ser pai eu fiquei em choque, eu confesso. E quando vi que na verdade a filha não era sua, mas de outro e que mesmo assim você quis assumir a criança, eu fiquei tão orgulhosa de você. Eu tenho orgulho do homem que você se tornou Niall. – Mãe fala e eu fico feliz. — Então, agora eu tenho dois netos o Theo e a Kath. Obrigada meu filho.
Dou um abraço em minha mãe e ela faz um carinho no meu cabelo, tive que me abaixar um pouco já que ela é mais baixa que eu.
— Eu estou sendo muito feliz tendo essas duas garotas na minha vida. – Falo com um sorriso bobo no rosto.
— Oh meu bem, eu fico feliz por vocês.
— Obrigado, por me apoiar. – Agradeço.
— Querido, eu sempre vou te apoiar.
E eu podia ter a certeza, pois minha mãe e também os meus pais sempre me apoiaram muito, desde que eu descidi entrar no The X Factor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey Angel - Niall Horan
Fanfiction"Ei anjo Você sabe as razões pelas quais Nós olhamos para o céu? Ei anjo Você olha para nós e ri De quando nos apegamos ao passado? Ei anjo" Calliope Johnson é uma estudante de nutricionismo, aos dezenove anos ela descobre que está grávida do se...