Capítulo 3

139 13 0
                                    

Uma vida..uma vida dentro de mim, dependendo de mim para viver, para se desenvolver..

- Você vai ir pra casa, vai descansar e depois com calma vai falar para o seus pais..

Diz Bethany sem tirar a atenção da estrada.
Estava sem condições de sair por aí dirigindo, Bethany achou melhor ela ir ao volante e eu dei as chaves do carro para ela.

- E..eu não tenho coragem - digo com a voz embargada - Eles vão ficar desapontados comigo

- Você vai ter que te essa coragem. Não adianta esconder isso deles, uma hora ou outra essa barriga vai crescer e eles vão perceber que tem algo errado aí.

Não falo nada, minha cabeça está a ponto de explodir. As lágrimas quentes rolavam em meu rosto. Não tinha como controlar. Fechei meus olhos e encostei a cabeça na janela.

Na minha mente só vinha as imagens dos meus pais desapontados comigo, me olhando torto.

- Ah e você tem que falar com Scott - a voz de Bethany soa em meus ouvido como sussurros, me fazendo lembrar da outra pessoa responsável por isso. O pai. Scott.

- Primeiro vou falar com Scott depois falo com os meus pais - digo

- Ok - minha amiga concorda

...

- Te trouxe um chá - fala Bethany entrando no meu quarto e me entregando a xícara

- Obrigado - agradeço pegando a mesma

- Sei que essa situação veio em um momento errado. Você só tem dezenove e o Scott vinte e um - fala Bethany assentando ao meu lado - Mas, pensa bem tem uma criança dentro de você, uma vida, um ser humano lindo que com certeza vai trazer alegria para a nossa vida.

Tomo um gole do chá que era de camomila e deixo a xícara na escrivaninha ao lado e apoio a minha cabeça no colo de minha amiga

- Eu devia está feliz não é mesmo - fungo, meu rosto com certeza está todo vermelho - Toda garota quer ser mãe, eu também. Tantas vezes que eu brincava com minhas bonecas quando era pequena e fingia que elas eram minhas filhas. Mas agora é real, é de verdade

- Oh Calliope vai dar tudo certo - ela diz passando a mão em meu cabelo - Você quer ligar para Scott?

- Eu quero. Se vou enfrentar isso que enfrentamos os dois juntos - digo secando meu rosto com as mãos

- O pai e a mãe - lembra Bethany

- É, o pai e a mãe - suspiro

..

Marquei com Scott no Starbucks ás onze horas. Ele não tinha faculdade hoje, então deu para marcar esse horário. Já que uma hora eu tenho que tá na biblioteca e ele não está fazendo nada.

Bethany havia ido embora, depois de me dar palavras de apoio.

Amarrei meus cabelos em um rabo de cavalo, decido ir com a mesma roupa da faculdade. Não estou com cabeça pra pensar em qual tipo de roupa devo usar em uma ocasião dessas. Jogo um pouco de água no rosto e pego as chaves do carro que Bethany havia deixado na cozinha. Era 10:53
No caminho só pensava na expressão de Scott. Apesar de nunca falarmos em filho, até porque ao haviamos só dois meses de namoro, eu acho que ele vai ficar feliz, já vi tantos homens ficarem felizes ao saber que vai ser pai.

Agora pensando por esse lado, meu filho ou filha se for igual a Scott será lindo. Scott é ruivo dos olhos verdes e eu morena.

- Vai ser uma gracinha - sussurro e esboçando um sorriso. O primeiro sorriso desde que soube dessa criança.

Hey Angel - Niall HoranOnde histórias criam vida. Descubra agora