Capítulo 30

90 6 0
                                    

Scott?

Não acreditava no que estava vendo. Aquilo só poderia ser um pesadelo. Sua roupa toda preta de costume, estava ali na minha frente.

— Não vai me cumprimentar, Calliope? – A sua voz estava a mesma, grossa e arrastada, mas com um certo sarcasmo.

Me levanto do banco.

— O que você está fazendo aqui? – A minha voz sai áspera.

— Esse é o Scott? – Niall me pergunta, mas com o olhar fixo no ruivo a nossa frente.

— É e..ele – Gaguejo.

— Vejo que sua barriga cresceu. – Scott repara. — Como você teve coragem de enganar mais um, meu deus Calliope. Você não presta.

— Cala a sua boca, antes de falar merda para a Calliope. – Niall fala.

— Vejo que você caiu na dela. Como você sendo um cantor pode ter caído na lábia de uma como ela? Ela tentou jogar esse filho pra cima de mim, mas eu fui bem mais esperto que você.

Ouvir aquilo era duro de mais para mim.

— Você é um idiota, eu nunca ficaria com outro estando namorando. Eu não sou nenhuma vagabunda que fica com vários, não! Eu tenho certeza que o filho é seu, mas pode ficar tranquilo que você nunca vai chegar perto da minha filha. Eu nunca vou deixar você vê a Kat. – Falo um pouco alto, Niall me puxa para ele.

— Então, é uma menina. – Scott murmura.

— Eu nunca vou deixar você ver a Kat, eu te odeio.

— Garota, para de ser ridícula! Que dia que eu vou querer ver essa garota que tenho certeza que é filha de qualquer um.

— Já falei para você parar de falar assim com a Calliope, você não tem o direito de ficar especulando mentiras sobre a Katherine, se não.. – A voz do Niall estava diferente, nunca o tinha  ouvido falar com tanto ódio com alguém. O Niall doce que conhecia não estava mais ali.

— Se não o quê? – Scott fala desafiador e se aproxima de Niall.

— Se não,  vai acontecer isso. – Niall tira sua mão da minha cintura e acerta um soco no rosto de Scott.

Dou um grito de susto e dou um passo para trás.

Scott cambalea para trás, mas se recompõe e acerta um soco em Niall,  que vejo cair no chão.

— OLHA O QUE VOCÊ FEZ.– Grito.

Todos do parque olhavam para a gente, barulhos de câmeras podiam ser ouvidas.

— Foi esse merdinha que começou, um cantorzinho de merda querendo proteger uma vagabunda como você. – Scott cuspi as suas palavras,  na minha cara.

Um bolo se forma em minha garganta,  seguro o choro.

Vou para ajudar Niall, mas ele se levanta e vai para cima de Scott. Não deu tempo de puxar ele. Ele já estava dando soco em Scott que mal mal se mexeu e começou a transferir socos em seguidas no rosto de Niall.

Vejo Niall cair novamente no chão, dessa vez Scott não parou,  ele estava em cima de Niall o socando. Eram vários socos no rosto e no estômago. Ouvir o gritos de dor do meu namorado, não era nada bom.

— SCOTT PARA POR FAVOR!! – Suplico.

— Ele não queria dar um de machão? Agora quero ver ele todo quebrado. – Ele sorri, maldoso.

— SOLTA ELE, AGORA! – Puxo a gola da camisa de Scott, ele se mantinha firme no chão.

— Me larga Calliope! – Scott, se remexe mas eu não o solto.

Hey Angel - Niall HoranOnde histórias criam vida. Descubra agora