Capítulo 13

93 6 2
                                    

Acordo assustada tanto pelo meu celular estar tocando como pelo sonho que tive. Sonho não, pesadelo. Meu coração estava tão acelerado que parecia que teria um ataque cardíaco.
Passei as costas de minhas mãos em meu rosto para afastar as lágrimas.

- Alô ? - Falo assim que pego meu celular.

- Calliope? - Ouço a voz de Niall.

- Que bom ouvir sua voz - Falo,aliviada por ser ele.

- Por que sua voz está estranha? Está chorando?

Só de lembrar do sonho comecei a chorar, pousei minha mão na barriga.

- E..eu tive um pesadelo, eu perdi meu filho - Digo soluçando.

- Você perdeu o bebê ? - A sua voz estava alterada

Olhei para a cama pra ver se tinha algum sinal de sangue. Sabe quando você sonha e quando acorda tem a impressão que o sonho era tudo verdade?! Então, era assim que eu me sintia.

- Não..não assim. Eu tive um pesadelo com o Scott, ele me fez perder o bebê. Eu estou assustada Niall parecia tão real, não sei o que fazer - disse tudo de uma vez.

- Calma, eu to indo pra aí!

Ele desligou não me deixando falar nada. Estava assustada e minha respiração descompensada. Scott não teria coragem de fazer isso, ele pode ter me abandonado mas chegar a um ponto de matar uma criança, isso não.
Tampei meu rosto com o travasseiro para abafar o choro.

Depois de alguns minutos ouço a campainha tocar, desço as escadas um pouco receosa com alguns flashes da minha queda na mente. Vou até a porta e me deparo com Niall.

- Niall! - Abraço forte ele

- Meu deus, você está tremendo.

- Parecia tão real o sonho.

- Calma, eu estou aqui! - Ele faz círculos em minhas costas com sua mão. - Não tem ninguém em casa?

- Não. - Murmuro.

- Me conta o que aconteceu no sonho. - Ele olha em meus olhos, suas mãos foram ao meu rosto.

Sentamos no sofá, Niall não me largou. Estava com a cabeça apoiada em seu colo.

- Eu estava dormindo aí ele apareceu no meu quarto, falando que era meu namorado e perguntando sobre meu filho. Ele falou que o filho era dele também. - Parei um pouco - Eu estava saindo do quarto e quando cheguei na escada e-ele me empurrou e eu comecei a sentir muita dor na barriga e comecei a sangrar. Scott estava rindo, estava tão diferente, maluco...

- Shhh..Fica calma já passou, foi só um pesadelo. Esse Scott não vai fazer nada com você, eu não vou deixar.

Ficamos em um silêncio, mas um silêncio bom. Ouvia só nossas respirações.

- Desculpa - Sussurro, como se não querendo que aquela tranquilidade acabasse.

- Por que? - Ele sussurra de volta.

- Por fazer você vir aqui, não devia ter te preocupado. Desculpa!

- Para de ficar pedindo desculpa - Ele me repreende. - Você fez o certo em me falar.

Me afasto um pouco dele e o olho.

- Você não estava ocupado?

- Não! - Ele dá um sorriso. Que sorriso! - Foi eu quem te liguei. Para te chamar pra ir lá em casa, os meninos teve a idéia de nadar, já que o tempo hoje não está muito frio e eu lembrei de você.

Como uma pessoa pode ser assim, tão fofa e amigável.

- Você aceita ir lá em casa?

- Eu não sei..

- Aa por favor. Você é ou não é minha amiga? - Ele pergunta, a sobrancelha arqueada.

Por tudo que ele fez por mim desde o dia que o conheci é como um amigo de verdade faria. Então posso considerar ele meu amigo, não é mesmo?!

- Sou - Sorrio.

- Então? - Ele faz um biquinho, que meu Deus. Me segurei, pra não apertar suas bochechas rosadas.

- Ok ok eu vou.

Ele sorrir e me dá um beijo na bochecha. Senti minhas bochechas arderem de vergonha.

- Você me espera eu ir lá em cima  me trocar e pegar uma bolsa? - Me levanto.

- Claro, pode ir lá.

- Fique a vontade. - Falo lhe entregando o controle da TV e ele pega assentindo.

Vou para meu quarto, pego uma bolsa coloco uma peça de roupa extra, protetor solar apesar de não tá com o sol muito forte, toalha e outras coisas. Visto meu biquíni e um vestido florido solto e calço uma sandália baixinha de tiras. Deixo meus cabelos soltos. Mando uma mensagem pra mamãe avisando que tinha saído com uns amigos, não falei exatamente quem eram. Pego minha bolsa e vou até Niall.

- Vamos? - Pergunto. Niall estava assistindo uma partida de golfe.

- Vamos?- Pergunto, ele desliga a televisão e fomos até a saída, tranco a casa com minha chave extra.

Hey Angel - Niall HoranOnde histórias criam vida. Descubra agora