Ver o céu todo iluminado pelos fogos de artifícios era como uma obra prima de tão lindo. Comemorei bastante com Niall e com a minha filha. Após os fogos todos se reuniram nas mesas que estavam postas para iniciar a ceia. Estava tudo impecável e uma delícia.
Quando era umas quatro horas da manhã Niall e eu decidimos ir para o quarto porque estávamos bem cansados, e Kath já havia dormido a bastante tempo.
— Deixa que eu te ajudo. – Niall fala pegando a nossa filha.
— Meus pés estão me matando. – Falo assim que entramos no elevador, observo que lá dentro tinha dois homens que ao entrarmos deu um sorriso simpático.
— Quando chegar no quarto eu posso fazer uma massagem em seus pés e quem sabe no seu corpo todo também. – Niall fala com o tom malicioso.
— Niall eles estão ouvindo. – Sussurro ao seu lado.
— Não estão meu amor, eles nem devem falar a nossa língua. – Niall fala.
Ficamos em silêncio até chegarmos no nosso andar, quando as portas do elevador se abrem e nós saímos quando ouço algo.
— Eu não faria só uma massagem nela.
Olho para trás e vejo os dois homens rindo dentro do elevador e eu coro de vergonha. Eu sabia que eles podiam estar ouvindo. Niall parece não ter ouvido. Apresso o passo e logo já estávamos no quarto.
— Nossa pra quê tanta pressa? – Niall pergunta.
— É dor. – Aponto para os meus pés. Sento na cama e tiro as sandálias, sentindo um alívio no mesmo instante.
Vejo Niall trocar a fralda e a roupinha de Kath com cuidado para ela não acordar. Ele vai e a coloca no berço e sussurra:
— Boa noite, filha. Durma com Deus. – Depois que ele fala ele vem e se senta ao meu lado.
— Eu adoro quando você é todo carinhoso com a minha filha. – Falo.
— Nossa filha. – Ele corrige. — Eu gosto muito dela, assim como eu gosto muito da mãe dela.
Niall se aproxima e me deita na cama ficando por cima de mim.
— Eu te amo tanto Calliope. – Ele sussurra no meu ouvido me causando arrepios.
— Eu também te amo muito. – Falo. Niall observava os meus lábios, cada movimento da minha boca. Sem perder tempo ele toma os meus lábios para si me fazendo dar um leve gemido de surpresa. A língua de Niall se encontra com a minha me fazendo sentir o seu gosto de álcool.
As suas mãos percorrem a minha pele até chegar a minha coxa e ele a aperta.
Eu não sei se era por causa que Niall estava lindo naquela roupa branca ou por que ele estava me beijando, mas me subiu um desejo de tê-lo ali, naquela noite.
Aprofundei mais o beijo e minhas mãos foram para a barra da camisa de Niall. Ao fazer isso ele se afasta como se tivesse caído em si.
— Qual o problema? – Fico preocupada se eu havia feito algo errado.
Ele cai ao meu lado na cama e eu me viro para ele.
— Não há problema nenhum. – Ele responde.
— Então, por que você parou? – Pergunto.
— Só não está no momento certo. – Niall fala acariciando a minha bochecha. Eu realmente não entendia o porque dele está fazendo isto agora. — Eu vou tomar um banho. – Ele me dá um selinho e sai da cama indo em direção ao banheiro me deixando sozinha na cama e bem chateada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey Angel - Niall Horan
Fanfiction"Ei anjo Você sabe as razões pelas quais Nós olhamos para o céu? Ei anjo Você olha para nós e ri De quando nos apegamos ao passado? Ei anjo" Calliope Johnson é uma estudante de nutricionismo, aos dezenove anos ela descobre que está grávida do se...