-- 8 Anos Depois --
— KATHERINE JOHNSON HORAN!!! – grito pela segunda vez, da sala. Depois de alguns segundos vejo a garota de cabelos longos ruivos aparecer do alto da escada.
— Por que está gritando, mamãe? – ela coça os olhinhos.
— Estou te chamando já faz um tempão e você não me escuta – explico com as mãos na cintura.
— Estava lendo um livro. – ela responde e eu sorrio ao ouvir aquilo. A minha menina tomou gosto pela leitura desde mais novinha quando apenas inventava o que estava acontecendo nas cenas dos seus livros.
— Tudo bem, filha. – falo mais calma. — Você esqueceu que dia é hoje?
— É algum dia importan..? Ah o papai está voltando e hoje é o aniversário dele!!! – ela se lembra.
— Isso mesmo. – falo.
Niall estava três meses fora fazendo shows na América do Sul. E hoje ele voltava para casa, no dia do seu aniversário. Estava preparando uma festa surpresa, hoje não liguei para ele e quando ele ligava eu dizia que estava ocupada com Kath e não podia conversar. Tadinho ele deve estar pensando que esquecemos o seu aniversário, mas isso fazia parte da surpresa.
— Nós temos que pegar o bolo com a sua avó.. – falo e ela assenti.
— Vovó Mavis, vovó Maura ou vovó Naomi ? – ela pergunta contando nos dedos, me deixando levemente tonta com a falação.
Katherine sabe que tem três avós, três avôs e quatro tios. E também sabe sobre Scott, isso eu não escondi dela, apenas escondi as partes ruins que vivemos. Niall e eu deixamos bem claro que quem é o pai de Kath é Niall e isso ninguém nunca vai mudar. Ela nos perguntou o que aconteceu com Scott e falamos que ele teve que ficar preso por fazer bagunça. O tempo foi passando e o amor que Katherine tem por Niall, fez ela meio que esquecer Scott.
— Na casa da vovó Mavis. Agora vá pegar um casaco que está frio. – falo e Kath corre para o seu quarto.
A festa será aqui em casa mesmo, já estava tudo preparado. Bethany, Eleanor, Gigi, Cheryl e Megan me ajudaram mais cedo. Durante esses anos que se passaram, casamentos foram realizados. Bethany e Peter que tem um filho, o pequeno Phillip de dois anos. Zayn e Gigi que é uma modelo, uma garota simpática. Liam e Cheryl que tem um filho, o Bear de seis anos. Harry e Megan, eles se conheceram em uma balada em New York, tem uma filha, a Eadlyn de três anos. Louis se casou com Eleanor os dois tem um casal de gêmeos, Bernard e Kimberly de cinco anos. Antes de conhecer e se casar com Els, Louis teve um filho, o Freddie que tem sete anos, um garotinho adorável. Eu e as meninas nos damos muito bem.
— Mamãe, já estou pronta. – Kath fala.
Para a festa do Niall só faltava o bolo que a minha mãe fez questão de fazer então lá fomos nós.
(...)
Estava na cozinha com mamãe tomando um chá com leite.
— Niall vai chegar oito horas, eu conversei com Liam que me garantiu levar todos os meninos lá pra casa. – falo bebericando um pouco do meu chá. — Então antes das oito todos os convidados tem que já ter chegado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey Angel - Niall Horan
Fanfiction"Ei anjo Você sabe as razões pelas quais Nós olhamos para o céu? Ei anjo Você olha para nós e ri De quando nos apegamos ao passado? Ei anjo" Calliope Johnson é uma estudante de nutricionismo, aos dezenove anos ela descobre que está grávida do se...