Niall's POV:
O meu pai sempre me dizia que quando eu e meu irmão namorasse, nós iriamos saber qual era a mulher certa para nós nos casar. Greg foi o primeiro, ele achou a mulher que ele queria se casar e constituir uma família. Namorei algumas garotas pensando que alguma delas podiam ser a mulher que eu queria ter para sempre, mas eu apenas me enganava. Até eu encontrar ela, que veio com a minha filha e eu tive certeza, a plena certeza de que Calliope era a mulher que eu queria construir uma família.
A igreja estava enfeitada com rosas vermelhas, estava linda. Todos os convidados estavam anciosos para ver Calliope e eu não estava diferente.
Quando as portas da igreja se abrem todos se levantam, a marcha nupcial começa, o meu coração estava em uma agitação que eu não sabia controlar. As gêmeas entram primeiro jogando flores pelo chão, Theo com as mãos estendidas trazia as alianças. Os meus olhos paralisam ao ver Calliope junto a Daniel. Ela estava linda, o seu rosto estava com um brilho especial, assim que andava ela sorria para os convidados.
Como eu era um cara de sorte.
Ela estava chegando perto de assim que me vê ela sorri e eu faço o mesmo. Percebo que os seus olhos estavam marejados. Desço do altar e vou até ela. Daniel beija a testa da filha e me entrega a mão dela.
— Cuide bem da minha filha, rapaz. – Daniel fala me abraçando.
— Pode ter certeza que eu vou. – falo.
Daniel sai e eu beijo a bochecha de Calliope.
— Você está tão linda. – sussurro em seu ouvido e ela sorri. Dou o meu braço para ela e nós caminhamos até o altar, o padre pede para todos se assentarem, a marcha nupcial é parada. Calliope entrega o buque para Bethany e nós nos ajoelhamos.
— Hoje estamos reunidos aqui, presentes na casa Deus, para abençoar a união desse jovem casal, Calliope e Niall que...– o padre começa a discursar. A mão da minha noiva estava gelada, seguro firme em sua mão para lhe passar calma e tranquilidade, ela me olha emocionada. Se a um ano alguém me viesse falar que eu iria casar em 2017, eu com certeza teria falado que ela estava completamente maluco. Porque casar assim tão novo, é meio difícil de se acreditar. Mas olha para mim, agora estou aqui em uma igreja me casando. É cada surpresa que o destino nos faz. —... Niall James Horan você aceita Calliope Laurie Johnson como a sua legítima esposa?
— Sim. – respondo olhando para Calliope.
— Calliope Laurie Johnson, você aceita Niall James Horan como o seu legítimo esposo? – agora o padre se direciona a Calliope.
— Sim, eu aceito. – ela respondo.
— As alianças, por favor. – o padre pede e Theo vem até nós. — Podem fazer os votos do casamento.
Faço uma baguncinha no cabelo de Theo que ri, pego a aliança. Calliope estende a sua mão esquerda e eu a seguro.
— Eu, Niall James Horan, aceito Calliope Laurie Johnson como a minha legítima esposa. – coloco apenas um pouco da aliança em seu dedo anelar. As suas mãos estavam trêmulas. — Prometo amá-la e respeitá-la. Na alegria e na tristeza. Na riqueza e na pobreza. Na saúde e na doença, até os últimos dias da minha vida. – coloco o anel totalmente em seu dedo e beijo o anel.
Calliope pega o anel com Theo e ele se afasta indo até a mãe. Ela segura a minha mão esquerda e me olha nos olhos.
— Eu, Calliope Laurie Johnson, aceito Niall James Horan, como o meu legítimo marido. – Calliope estava prestes a deixar as lágrimas saírem, ela falava com um sorriso lindo no rosto. — Prometo amá-lo e respeitá-lo, na alegria e na tristeza. Na riqueza e na pobreza. Na saúde e na doença, até os últimos dias da minha vida. – ela coloca o anel e beija o meu dedo anelar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey Angel - Niall Horan
Fanfiction"Ei anjo Você sabe as razões pelas quais Nós olhamos para o céu? Ei anjo Você olha para nós e ri De quando nos apegamos ao passado? Ei anjo" Calliope Johnson é uma estudante de nutricionismo, aos dezenove anos ela descobre que está grávida do se...