Capítulo 42

68 5 0
                                    

Calliope's POV:

Niall, Kath e eu fomos até o aeroporto levar os meus sogros.

— Foi muito bom conhecer você Calliope, você é uma boa garota. – Maura fala segurando em minhas mãos. — Obrigada por fazer meu filho feliz e nos ter presenteado com a Kath que é uma doçura de criança.

— Eu é que agradeço. – Sorrio.

Maura ficou com Kath no colo e todos nós estávamos conversando para esperar o vôo seet chamado. Ele já haviam feito o check-in.

— Papai, eu quelo chocolate quente. – Theo pede. Hoje o dia estava friozinho, tanto é que eu estava com um moletom do Niall já que não tinha levado roupa para a sua casa. Kath estava agasalhada pelas roupinhas novas que estavam no seu quarto novo.

— Vamos lá comprar. – Greg fala, ele pega Theo no colo e vsri até a cafeteria.

— Niall, você precisa levar a Calliope para a Irlanda. – Denise fala. — Tenho certeza que ela vai adorar.

— Com certeza vou levar, Mullinger é uma cidade linda e tranquila. – Niall fala.

— Ah eu tenho certeza que vou adorar. – Disse.

O vôo para Irlanda foi chamado, Greg havia chegado com Theo. Nos despedimos de todos com abraços e combinados da gente ir visitá-los.

— Sempre que eles se vão é um pouco difícil. – Niall murmura ao meu lado. Aproximo dele e passo meu braço em volta de sua cintura.

— Eles te amam e logo logo você vai vê-los novamente, porque eu quero ir para a Irlanda. – Falo e ele sorri.

Para a gente ir embora, demoramos um pouquinho já que algumas fãs pararam Niall para tirar fotos.

— Podemos tirar uma foto com a Kath? – Uma fã pede. Niall me olha e eu assinto. Tiramos a foto com elas e depois conseguimos ir embora.

Chegando na casa de Niall, eu coloco Kath no berço já que ela havia dormido.

— Vou preparar o almoço. – Falo enquanto descia as escadas.

— Quer ajuda? – Niall pergunta,ele estava sentado no sofá.

— Não precisa, amor. – Chego perto dele.

— Adoro quando você me chama de amor. – Niall fala sorrindo.

— Você é o meu amor. – Pouso minhas mãos no seu rosto e começo a beijá-lo. Niall coloca suas mãos em minha cintura, me fazendo sentar em seu colo, cruzo minhas pernas na cintura dele. O loiro pede passagem com a língua e eu sedo, o  beijo de Niall estava ficando cada vez mais feroz. Por falta de ar Niall começa a distribuir beijos no meu rosto e indo para o meu pescoço me fazendo arfar. No calor do momento eu já estava tirando a sua blusa e a jogando em algum canto da sala. Niall deita no sofá e eu fico por cima dele, começo a distribuir beijos em seu pescoço e volto a beijar sua boca. As mãos do meu namorado estavam na barra da minha blusa a levantando.

— CHEGUEI NIALL...

Eu tomei um susto com o grito, que acabei caindo com tudo no chão.

— Aiiii!!! – Reclamo colocando a mão na minha cabeça.

— Nooossaaaa, a gente sai e vocês aproveitam né? – Vejo Louis fechando a porta.

— Nunca mais faça isso Lou – Falo me levantando.

— Se machucou? – Niall me pergunta.

— Acho que não. – Falo sem graça.

— O que você faz aqui a essa hora? – Niall pergunta.

Hey Angel - Niall HoranOnde histórias criam vida. Descubra agora