Acordei às onze horas, graças a deus era sábado. Fiz minha higiene matinal, tomei um banho vesti uma roupa confortável e coloquei meus chinelos.
- Onde estão todos?
Mamãe estava na cozinha, mexendo no armário.
- As meninas foram pra casa de uma amiguinha e seu pai teve que ir para o hospital hoje.
- Hum..
Preparo um chocolate quente e pego biscoitos, me sento na mesa.
- Sentiu mais enjoo ou tontura? - Ela coloca uma tijela e um saco de farinha na mesa.
- Não - A observo pegar leite e ovos da geladeira. - O que vai fazer?
- Cookies - Ela olha pra mim - Vai ter uma reencontro na casa de uma amiga da escola, vão está praticamente todos da época da escola.
- A tá
Continuo a tomar meu café da manhã. Observo mamãe a colocar os ingredientes.
- Você quer ir comigo?
- Não mãe, você precisa se divertir. Você só trabalha e cuida de nós, merece um tempo só pra você.
Ela me olha com a testa franzida
- Mas você vai ficar sozinha?
- Eu vou ficar bem, não se preocupe. - Sorrio.
Ela concorda e continua a fazer sua receita.
A tarde ajudei mamãe a arrumar a casa depois que almoçamos juntas. Ficamos vendo TV até dar umas quatro horas, quando ela foi para casa de sua amiga. Faz tanto tempo que eu fiquei sozinha em casa que é até estranho ficar sem o barulho das gêmeas. Elas fazem tanta bagunça mas faz falta.
Me deu sono e eu fui pro quarto dormir.
- Oi meu amor!
Acordo assustada com aquela voz
- Scott?! O que você está fazendo aqui?
- Ora querida, sou seu namorado! - Ele diz se aproximando e senta na minha cama. - E o pai do seu filho. Como está nosso bebê?
- Você não é meu namorado.. - Me afasto dele, ficando de pé - E nem pai do meu filho
- Hahah Você é tão engraçada Cal - Ele diz com sarcasmo, e vem até mim.
- Não me chame de Cal! - Falo rígida.
- Você gosta quando te chamam assim. - Ele mexe em meu cabelo e eu empurro sua mão.
- Vai embora! Eu não quero você aqui!
- Está sendo ruudee.. - Ele cantarola
Estava aflita e com raiva. O pior é que não têm ninguém em casa, saí do quarto ia chamar alguém, algum vizinho, sei lá Só quero que ele saia da minha casa.
- Aonde você vai Cal? - Ele vem atrás de mim.
- JÁ DISSE PRA PARAR DE ME CHAMAR ASSIM - Digo alterada, descendo as escadas.
Eu nunca tive medo de Scott, mas ele está diferente.
- EU VOU FICAR BEM LONGE DE VOCÊ
- Então fique longe!
Sinto um empurrão em minhas costas e rolo a escada a baixo. Foi tudo muito rápido. Senti uma dor imensa na barriga, sinto algo escorrer em minhas pernas olho para a mesma e vejo sangue?!
- Me..meu filho! - Falo desesperada minha vista estava embaçada por causa das lágrimas que estava se formando. Olho para cima e vejo Scott no alto da escada, ele estava rindo. Esse não é o Scott que conheço. - SCOTT MEU FILHO
Só sentia as lágrimas rolarem em meu rosto e uma dor enorme crescendo no peito.
- EU TE ODEIO!
Ouço meu celular tocar, tento me levantar escorando na parede.
- Ora..ora vamos ver quem é que está nos atrapalhando - Scott estava com o meu celular nas suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey Angel - Niall Horan
Fanfiction"Ei anjo Você sabe as razões pelas quais Nós olhamos para o céu? Ei anjo Você olha para nós e ri De quando nos apegamos ao passado? Ei anjo" Calliope Johnson é uma estudante de nutricionismo, aos dezenove anos ela descobre que está grávida do se...